Autor |
Mensagem |
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/05
· votar
JGS28
Concordo sim, de fato os captadores das Fender Mex não são muito bons, mas basta trocá-los. As tarrachas de algumas séries, inclusive essa do meu amigo também não eram boas não.
Abç
|
joas souman Veterano |
# dez/05
· votar
caraca que guitarra é essa linda...
|
|
# dez/05
· votar
joas souman
São do tempo que a Ibanez fazia GUITARRAS.
|
joas souman Veterano |
# dez/05
· votar
ibanez só é ibanez se for antes de 99...
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# dez/05
· votar
joas souman
São do tempo que a Ibanez fazia GUITARRAS.
haha, infelizmente eu tenho que concordar :(
|
André GuitarMan Veterano |
# dez/05
· votar
Cara..eu tinha uma Fender Strato Richie Sambora Mexicana e ela era uma puta guitarra!! Me arrependo um pouco de ter vendido ela... (2)
Essa guita me faz uma falta...
|
gustavo_m Veterano |
# dez/05
· votar
Meu professor comprou uma...
e tpo.. ela eh a msm coisa q a fender USA.. soh q ele tinha mao-de-obra mexicana por isso eh mais barato.. mas nao lembro o proeço.. por volta de uns 2~3 mil
compensa..
ele trocou os caps dela e ficou exXxelente
|
fabio_gravata Veterano |
# dez/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
então bertola, eu queria pegar uma Fender pra sempre, tenho a grana pra pegar a japa que falei, ou se juntar mais um pouco poderei pegar uma SRV usada tbm. tô na duvida agora.
vou testar melhor as 2 e ver qual agrada mais.
o problema é que as guitas nas lojas nunca estão reguladas de acordo com minha preferencia (0.11 com ação média alta), então fica mais dificil chegar a uma conclusão né...
|
|
# dez/05
· votar
fabio_gravata
De fato, mas não "esquenta" pois ambas são excelentes instrumentos.
Abç
|
Planet Express Veterano |
# dez/05
· votar
Como já ouvi dizer por aí, inclusive nos EUA:
"A diferença entre as Fender americanas e as mexicanas é o lado da fronteira em que está o mexicano que montou..."
|
|
# dez/05
· votar
Planet Express
Pódicrê, ah,ah,ah,ah,.ah....
|
JGS28 Veterano |
# dez/05
· votar
inclusive as tarrachas q vieram na minha são iguais as standard usa... só a ponte é diferente q é vintage... acho q o lance é regular e trocar os caps, pq cap cerâmico é uma mer..
|
xslashinhu Veterano |
# dez/05
· votar
sou doido com uma fender do rithie, mas fico meio com medo pq e floyd rose, vale a pena mesmo? ela é HSH? vou esperar a vida toda ate encontrar uma dessas
|