DESAFIO - DAS 40 NPS

Autor Mensagem
Lancaster
Veterano
# dez/05
· votar


Olha galera, falei com ele no MSN, e tenho que admitir que eu mudei minha atitude em relação a ele... Tipow, o cara é humilde pacas, e apesar do que possa parecer ele num fez isso pra aparecer não, acredito eu que ele só quis reconhecimento no trabalho dele (assim como qualquer um de nós aqui queriamos, se tocassemos naquela velocidade).Ainda duvido muito do 38nps, mas como ele já falou, vai sair no Guiness, vamos esperar e ver... Eu acho que seria bom da parte de todo mundo que adora zuar ele adicionar ele no Msn e esclarecer as coisas com ele, falar cara a cara mesmo, e daí, depois disso, tirar suas conclusões... Num to querendo dar uma puxa-saco, nem nada do genero, só queria deixar claro que agora eu dou apoio pro cara...

Ps.: Tenho certeza que vcs vão me zuar pra caraii depois desse post, mas nem da nada... aeuhaeuhaeuaeuhae

Maquiavel
Veterano
# dez/05
· votar


http://rapidshare.de/files/8467692/IMG_0005.ASF.html

Lancaster
Veterano
# dez/05
· votar


Seja lá o q for isso, ele num tá abrindo... :(

della vega
Veterano
# dez/05
· votar


esse maquiavel é o rodrigo spenser o cara mais chato q existe segundo os proprios colegas dele do igt sem falar q o cara toca sujo p/ caralho

marcio_zav
Veterano
# dez/05
· votar


esse maquiavel é o rodrigo spenser
vi videos desse cara esses dias

cara toca sujo p/ caralho
tb achei =)

della vega
Veterano
# dez/05
· votar


a um mes atraz falei p/ ele mudar a forma dele palhetar pq ela é muito errada q assim ele tocaria mais limpo, e o cara me encheu de nome...

azar é teu moleque , se vc nao sabe ouvir critica vai a merda e continue tocando sujo

Maquiavel
Veterano
# dez/05
· votar


não porra não sou ele não, so achei rápido e sujo também, mas queria saber quantas notas tem nisso aí!!!

Lancaster
Veterano
# dez/05
· votar


O cara toca rápido, mas tá sujo mesmo... Num vou malhar pq num toco nem 1/10 disso... :P

della vega
Veterano
# dez/05
· votar


entao desculpa cara

nao sei extamente pq nao tenho olho bionico uhauahua

mas deve tem umas 25, mas nao se entende nada , entao nao adianda nada


hehehe

Black Sheep
Veterano
# dez/05
· votar


Maquiavel
não porra não sou ele não

q merda, jah ia fazer pipoca pra assistir as tretas

Maquiavel
Veterano
# dez/05
· votar


kkkkk

mas o kra tem cara de mané mesmo!

Xander
Veterano
# dez/05
· votar


Lancaster
eu nao sou ele o sua anta...olhe bem os meus topicos e o tempo que eu já to registrado aqui

Lancaster
Veterano
# dez/05
· votar


Xander

Lancaster
eu nao sou ele o sua anta...olhe bem os meus topicos e o tempo que eu já to registrado aqui


Gente extrassada... tatatata... :P

Minow
Veterano
# dez/05
· votar


vamo fechar o topico?
êêêêêêêêêêêê!!!

Minow
Veterano
# dez/05
· votar


Gente extrassada...

cuma?

Lancaster
Veterano
# dez/05
· votar


Extressada, foi mal... :D

Minow
Veterano
# dez/05
· votar


Lancaster

Estressada ;)

Lancaster
Veterano
# dez/05 · Editado por: Lancaster
· votar


Minow

Lancaster

Estressada ;)


Se tu prefere assim tudo bem cara, num vou te contrariar...

Minow
Veterano
# dez/05
· votar


Lancaster
assim é o certo, colega

Lancaster
Veterano
# dez/05
· votar


Minow

Lancaster
assim é o certo, colega


To zuando velho, num precisa ficar bravo... :P

Ps.: Quando uma pessoa chama a outra de colega é pq tá bravo...

Minow
Veterano
# dez/05 · Editado por: Minow
· votar


Lancaster
ashuSAHIUsahoiuSAHOIUsahoiuSAHOIUsahoiuhoiuhiuhiusahiushiudshoiu

eu chamo td mundo de colega...

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


della vega
A de boa.... Já era parabéns tu eh rapido pra caramba, par a de se humilhar no fórum q tu ñ ganha nd com isso. Aky no fórum tu tem q criar amigos ou até msm fãs q nem o Oziel fez.

Tu me provou a sua falta de proficionalismo quando falou mau do Oziel no msn.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# dez/05
· votar


é como eu disse, acho que falta um pouco de marketing nisso tudo...
em vez de tentar provar pra todos que ele toca rápido e etc, ele poderia aparecer no fórum pra ajudar também, responder algumas perguntas, discutir sobre algumas coisas e etc... daí o nome dele iria aparecendo... mas do jeito que foram mostradas as coisas realmente todo mundo tinha que ficar desconfiado, de repente ele aparece, vai pro guiness, fala que toca 38 nps...
eu não sei se tocar tudo isso é possível, nem vou atrás desse tipo de coisa, mas pelos videos todo mundo vê que ele toca muito...
agora, della vega, até eu to afim de ver essa gravação da tumeni também hehe...

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


della vega, para de responder aqui o fórum e grava tumeni logo!
vc fica ae no fórum respondendo, então é pq tem tempo, se tem tempo, pode gravar, se não gravou é pq não tá conseguindo ;)

e se não for gravar, avisa

binho
Veterano
# dez/05
· votar


Eu vi o Della Vega tocar sábado na final dum concurso aqui na minha city... até ia trocar uma idéia com ele, mas naum deu..
O cara realmente toca muito, o som q ele tira tb eh massa... mas tenho algumas considerações..
1º Existem uma infinidade de guitarristas mais rápidos que vc, o Farreri te quebra ao meio..... mas eu não gosto de Shreds.... entaum soh mto mais vc do que aquele babaca....
2º Velocidade não eh tudo.... tah vai ter um monte de galera dizento q eh e talz, mas eu acho muito mais foda o BB King do que um Farreri Feeling eh tudo cara....
3º Vocês mereciam ter ganho aquele concurso... a banda que ganhou toda junta não deve saber metade de música que tu sozinho....

O Della Vega eh massa.. meio fazido, mas se eu tocasse q nem ele tb seria uahauhauhauhauahauh

effenberg
Veterano
# dez/05
· votar


Do jeito que tão as coisas, se eu começar a tentar tirar a Tumeni hoje, gravo antes do Della Vega.

To começando a fica desacreditado com toda essa demora...

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


binho
1º Existem uma infinidade de guitarristas mais rápidos que vc, o Farreri te quebra ao meio..... mas eu não gosto de Shreds.... entaum soh mto mais vc do que aquele babaca....

Puta que pariu, você é surdo?

o Della Vega é MUITO mais rápido que o Fareri

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


effenberg

Eu to pensando em encarar o desafio de tirar essa encrenca tb.

Se eu não conseguir, pelo menos vou melhorar mt minha técnica.

effenberg
Veterano
# dez/05
· votar


The Extremist

É verdade, é tentando tirar músicas que agente não tem técnica no momento pra elas que agente treina os pontos fracos e vai mais longe, certamente o Morse não adiquiriu a palhetada dele tocando Ramones.

binho
Veterano
# dez/05
· votar


The Extremist
Primeiro.. vai xingar a tua mãe otário!!! eu fiquei mais de um ano sem postar aqui porque pensava q soh tinha criança... agora tenho certeza..

Segundo.... o dia q o Della Vega Tocar os arpeggios que o fareri toca na guita de 7 CORDAS (se pe que tu sabe contar) eu quebro a minha Tonanteno meio....

Ah só um detalhe.. tu já viu o Della vega tocar alguma vez ????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a DESAFIO - DAS 40 NPS