DESAFIO - DAS 40 NPS

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar

O Torresmo dá aula???



E preciso fazer aula cara... urgente!!!!


Não agüento mais ser autodidata.... tu pensas que eu me orgulho disso??? Não consigo dormir.


Alguém mate a minha sede do saber!!!!!!!!

cao fofo
Veterano
# dez/05
· votar


della vega
me fala uma coisa, toda vez q vc toca guitarra vc molha o cabelo? ou so quando grava os videos? sera q e esse o segredo pra toca rapidao? falow cao

Uma_Pessoa
Veterano
# dez/05
· votar


Alguém mate a minha sede do saber!!!!!!!!
Acho q ela já morreu... ¬¬'

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05
· votar


LeandroPanucci

nunca ouvi uma musica sua, mas pelos seus posts e considerações sobre harmonia, devo dizer que de teoria seu auto-didatismo te fez bem.

sobre tecnica é relativo, eu já quis tocar como o Torresmo, principalmente pelas influencias Nuno Bettencourt e Paul Gilbert, já vi uns videos dele aqui nessa praia, mas já passou, agora só quero saber de fazer o melhor com o que consegui construir de técnica

pra não dizer q não treino, faço bastante exercicio de palheta, mas não pra adquirir velo heheheh bends, vibratos, são coisas essenciais pra qq guitarrista, isso vc tb já deve manjar bem !!!


na verdade na verdade, não consegui sacar se tu tá falando sério ou tá tirando um sarro huauaiaiiaiaia

LeandroP
Moderador
# dez/05
· votar


JoeCruzGuitar

Tô falando sério mesmo.


Tô quase postando um som... tô montando uma idéia... mas nada técnico, mas levado por uma viagem minha mesmo.

Quanto mais você aprende, mais você saca que não sabe nada... e isso as vezes entristece. Eu conheço algumas das minhas deficiências, e uma delas é a técnica... por isso tu vê muiotas coisa minhas mais voltadas pra teoria do que técnica, ou participando de jams....

acabei criando uma expectativa que, quando você ouvir vai perceber que não é lá essas coisas... na boa, "eu toco pra caráleo" é pura ironia da minha parte!... não me leve a sério por este lado... qualquer pivete me "quebra" tecnicamente falando.

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


Queremos Tumeni Notes (7)

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


e um video cum relogio atras.

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


e eu aviso: eu toco 72 nps

Coxa
Veterano
# dez/05
· votar


Cara tenho um jeito melhor, pq VC não PROVA que toca as malditas 40 NPS????? Qual método vc usa pra contar?? Faça o método mas para o povo do FCC ver...
Sei la...

...vc diminui a aceleração do vídeo?!

Então diminua mas upa pra galera ver e contar...

Eu vi 1041087 pessoas flando:
"pera, vo diminui a velocidade do video e vo conta as notas"

Mas não vi ngm fazendo isso, faça vc mesmo então e prove pronto, fica tudo resolvido! :D

PS:Não to dizendo que o que você diz é mentira, eu particularmente acho mto dificil ser 40 NPS(impossivel na verdade :P), mas também não duvido de seus vídeos e reconheço que realmente você toca mto bem e bem rápido....

Black Sheep
Veterano
# dez/05
· votar


queremos tumeni notes (8)

Lukeguitarman
Veterano
# dez/05
· votar


Quem eh esse maluko? Que diabos eh tumeni notes? Toka pra nois rapaiz!!!!!!!!!!!

Lukeguitarman
Veterano
# dez/05
· votar


queremos tumeni notes (9)

Racso
Veterano
# dez/05
· votar


Coxa
acho q não dah pra diminui a velo do video...uma camera normal pega 30 fotos por segundo, não pega 40 npshauahuahau

flea fan
Veterano
# dez/05
· votar


Tem que ser na guitarra? 40 notas por segundo eu só sei fazer no baixo acústico.

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


depois que eu baixar a video aula chimbinha's hot licks eu te desafio.

spacegh0st
Veterano
# dez/05
· votar


o fato é que:

NINGUÉM VAI TOCAR MAIS RÁPIDO QUE TU aqui nesse fórum...

MAS VOCÊ NÃO FAZ 38NPS COMO DIZ NO VÍDEO NEM FODENDO...

teu método de contagem é furado cara, só isso... tu toca mto, absurdo mesmo, dúvido que tenha alguem no mundo que toque mais que tu, mas a sua contagem é furada! só isso!

Raven_Heart
Veterano
# dez/05 · Editado por: Raven_Heart
· votar


teu método de contagem é furado cara, só isso... tu toca mto, absurdo mesmo, dúvido que tenha alguem no mundo que toque mais rápido que tu, mas a sua contagem é furada! só isso! (2)
Exatamente o q eu penso.

kevinmoore
Veterano
# dez/05 · Editado por: kevinmoore
· votar


queremos tumeni notes (10)

é...
os caras falaram aí em cima!

vc talvez seja o cara mais rápido que eu/nós já vimos! MAS... NÃO SÃO 40 NPS! não deve ser nem 30... e não me venha falar que é só falando, comprove, matematicamente!
E tb não me venha falar que de 30 pra 40 não tem diferença porque de 15 pra 20 já é uma puta diferença, e qdo esse intervalo diminui ( qdo as notas crescem ) qualquer nota à mais ou à menos faz uma PUTA diferença!

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


teu método de contagem é furado cara, só isso... tu toca mto, absurdo mesmo, dúvido que tenha alguem no mundo que toque mais rápido que tu, mas a sua contagem é furada! só isso! (3)

queremos tumeni notes (11)

Mad_Jazz
Veterano
# dez/05
· votar


Acho que o Della Vega não entra mais aqui... hehehehe

Fabianorenno
Veterano
# dez/05
· votar


queremos tumeni notes (12)

eltorto
Veterano
# dez/05
· votar


della vega
Cara pq vc insiste tanto nessa história, mesmo provando que toque 100 nps quem é que vai estar ai com isso.
Ao invés disso poste musicas da sua banda vai parecer muito mais profissional, na boa não leva a mal mais isso que vc faz acaba denegrindo sua imagem, imagine se um dia chegar a ser um guitarrista profissional de nome, todos que um dia te conheceram irão dizer esse é aquele pateta que ficava com a história das 40 nps. Como quer chegar a ser grande se suas atitudes ainda são infantis.
Se preocupa demais com a opinião das pessoas.
Esqueça isso e divulque o material da sua banda.
Abraço.

eltorto
Veterano
# dez/05
· votar


della vega
Antes que me esqueça não poste Tumeni Notes nem porra nenhuma desse tipo, acredito que ainda não tirou e mesmo que treine e tire depois de postar todos irão esquecer e voltará tudo na mesma.
Esqueça a ideia de conseguir algum respeito com isso ou provar algo que ninguém vai dar a minima.
Divulgue sua banda.

Homem Cueca
Veterano
# dez/05
· votar


della vega

Se eu fosse voce, eu mandava esse forum as favas...vc jah fez oq tinha que fazer pra prova q vc eh vc e toca desse jeito...se eles ainda nao acreditam ou enxergam dexa eles pra lah, os maiores cegos sao aqueles que nao querem enxergar.

Abraco aew cara...

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05
· votar


spacegh0st
dúvido que tenha alguem no mundo que toque mais que tu, mas a sua contagem é furada! só isso

Acho que voce quis dizer em relacao a velocidade (somente) não é ??

Aqui neste forum tem cara com tecnica mais apurada que as que o Della Vega mostrou ate agora, nao vou mais citar nome pra nao causar constrangimento a ninguem, nao eh meu objetivo, apenas minha opiniao pelo que ja pude ver ate o momento.

Sobre velocidade o cara ta de parabens, deve ter shredder babando verde por ai pra conseguir palhetar assim.


Della Vega

Para logo de suspense e manda logo Tumeni Notes pow

Queremos Tumeni Notes (354)


E nao encontrei o registro na nova edicao do Guinnes, o q aconteceu ???? Manda o link pra gente ae !!!

italo_angra
Veterano
# dez/05
· votar


Queremos Tumeni Notes (561684654164851465121654106450156206546516021064687987018919845416512 148941684621487315146541687654132146546878624516247864562487)


Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


eu quero ver o dela vega tocando speed kills com as suas 40 nps imaginem que legal tocar ela mais rapida do que é que loko :)

nettoroses
Veterano
# dez/05
· votar


ele nem vai vir mais aki

nettoroses
Veterano
# dez/05
· votar


PQ a galera fala tanto de tumeni notes,ela naum la esssas coisas de dificil
qual a parte que é foda?

Spider Man
Veterano
# dez/05 · Editado por: Spider Man
· votar


o Della Vega deve ter muito saco pra ficar aturando estas besteiras.


Lord Derfel Cadarn


a musica se chama "No Boundaries".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a DESAFIO - DAS 40 NPS