Autor |
Mensagem |
Blonde Hammet Veterano |
# dez/05
· votar
Xander
e quem disse q eu toco muito???
nao toco nada msm
ele queria ver um video mais rapido q o dele
e eu postei ué =P
|
Blonde Hammet Veterano |
# dez/05
· votar
Xander
www.audiostreet.net/purplesmurfs ta funfando sim
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/05
· votar
cadê tumeni notes? (3.854) COM PALHETA ALTERNADA (1)
Quem começou com essa historia foi o proprio, sinceramente acredito que ele já tenha gravado ela e esta esperando a chapa esquentar mais pra vir aqui, postar, dar algumas risadas, e voltar pro anonimato heheheh
|
Xander Veterano |
# dez/05
· votar
ele queria ver um video mais rapido q o dele
um video serio neh
Blonde Hammet
precisa ter conta nesse negocio pra ouvir musica dos outros?aqui tah falando q precisa aff
|
Blonde Hammet Veterano |
# dez/05
· votar
Xander
nem precisa nao
de vez em quando fica assim
mas nao precisa nao...
|
Xander Veterano |
# dez/05
· votar
Blonde Hammet
blah..nao tah dando pra baixar nada..bota alguma no rapidshare e tals sei lah
|
Blonde Hammet Veterano |
# dez/05
· votar
Xander
fecha a pagina e tenta de novo
eu nem tenho mais as musicas aki
|
Xander Veterano |
# dez/05
· votar
Blonde Hammet
vou tentar + tarde pq tah dando sempre a mesma merda
|
Blonde Hammet Veterano |
# dez/05
· votar
Xander
http://rapidshare.de/files/6926076/Children_of_the_Damned_-_Blonde_Ham met.mp3.html ve se esse link ta funfando ainda
|
Xander Veterano |
# dez/05
· votar
Blonde Hammet
esse dai tah funfando..to baixando + vai demorar uns 4 min por causa do outro download uhuhu
|
Xander Veterano |
# dez/05
· votar
ouvi mas vc improvisou no solo pq?
|
Xander Veterano |
# dez/05
· votar
o da versao original me parece mtu + complexo doq esse pelo q eu vi
|
Blonde Hammet Veterano |
# dez/05
· votar
Xander
nao gosto daquele solo com tappings =P
|
Xander Veterano |
# dez/05
· votar
nao gosto daquele solo com tappings
hmmm...sei...mas vc consegue tocar o original?
|
Blonde Hammet Veterano |
# dez/05
· votar
Xander
faz um tempao ja eu gravei esse solo do jeito q é
nao é dificil nao
mas a guita q eu gravei dessa vez tem os trastes bem pequenos e fica ruim mandar tapping nela
|
Xander Veterano |
# dez/05
· votar
nao me pareceu dificil...mas eh + difcil q oq vc tocou com certeza...
|
Gasoline Veterano |
# dez/05
· votar
Era só ele gravar Tumeni Notes na velocidade original com alternada. (Afinal, se ele toca mais rapido com a "tecnica dele" com alternada ele deve conseguir na velocidade original, ele mesmo disse que era facil demais).
ou gravar Trilogy Suite, com sweeps.
E pronto. Ninguém ia reclamar.
Mas ele fica de tumeni enrolation.
|
amico Veterano |
# dez/05
· votar
o que é tumeni notes????????
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/05
· votar
Isso ae, ele disse que gosta de complicar e com a tecnica dele, no violao, e mais rapido que a original seria mais dificil, e ele gosta de complicar as coisas.
O fato é que eu quero só ver umzinho tocando ela na mesma vibe do Morse, ou seja, guitarra+drive+alternada+dinamica !!!
Se é mais fácil, então tá facil !!!
Juro que baixo e deixo rodando em loop no meu play aqui :)
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/05
· votar
amico
o que é tumeni notes????????
vc deve estar zuando, mas se não estiver, é uma musica fodissima do Steve Morse, muito bonita, cheia de arpeggios com palhetada alternada, e com uma dinamica de dar tapa na cara de qq guitarrista que se preze.
procure na busca, deve ter video do Morse tocando ela, eu mesmo baixei um por aqui
|
Locohawa Veterano |
# dez/05
· votar
Fala as coisas, não consegue provar e o que faz é não dar mais as caras.. grande atitude!
|
Lancaster Veterano |
# dez/05
· votar
Xander
eu nao sei pq geral aqui no forum ainda enche o cara...ele humilha todos do forum e ainda tem idiota que fica enchendo o saco eahueahuea....40nps pra mim eh impossivel mas mesmo assim...ninguem aqui consegue tocar igual ele..entao todos deviam ficar quetos por nao consiguir superar ele...bando de otario =/
Tenho uma certa suspeita de que vc é o Della Vega desfarçado... :D
Tumeni Notes (047)
|
della vega Veterano |
# dez/05
· votar
desfarçado?
|
Lancaster Veterano |
# dez/05
· votar
Aewwwwwwwwww. Finalmente vc apareceu... ;D ;D ;D
|
Lancaster Veterano |
# dez/05
· votar
Agora explica o metodo de contagem... :D
|
Beto Carneiro Veterano |
# dez/05
· votar
della vega
desfarçado?
uhauauhauahua acho que o Lancaster é que é vc.
|
della vega Veterano |
# dez/05
· votar
me adicionem no msn q aqui é muita mão p/ escrever
|
Mat Boogie Veterano |
# dez/05
· votar
amigos, felicito a todos q tocam com rapidez impressionante...
mas vcs naum acham uma tremenda babaquice, falta de profissionalismo e falta de vivencia da galera q fica ae querendo ser mais rapido q o outro????
olha, ao invez de tratar a musica de forma taum simplista, tipo, começando e terminando em velocidade...naum vamos nos eskecer, q a musica eh universal, tem formas de superação pra todos os gostos...
esse negocio de nps ae, eh transformar a musica em grande premio de formula 1, onde o mais rapido vence...
graças a Deus, a musica naum se resume em algumas notas por segundo, so espero, q o mundo naum se perca nessa total falta de visão e de talento !!!!
abraços
|
Johnny Favorite Veterano |
# dez/05
· votar
Mat Boogie
Esse fórum não representa o mundo.....pelo menos espero que não!
|
MILK Veterano |
# dez/05
· votar
amigos, felicito a todos q tocam com rapidez impressionante...
mas vcs naum acham uma tremenda babaquice, falta de profissionalismo e falta de vivencia da galera q fica ae querendo ser mais rapido q o outro????
olha, ao invez de tratar a musica de forma taum simplista, tipo, começando e terminando em velocidade...naum vamos nos eskecer, q a musica eh universal, tem formas de superação pra todos os gostos...
esse negocio de nps ae, eh transformar a musica em grande premio de formula 1, onde o mais rapido vence...
graças a Deus, a musica naum se resume em algumas notas por segundo, so espero, q o mundo naum se perca nessa total falta de visão e de talento !!!!
abraços
Mat Boogie
Já cansei de falar isso aqui no forum, acho que é o mesmo que pedir silêncio no jardim de infância... a grande maioria aqui tem entre 14 ~ 17 anos. são pivetes ainda
|