Minha primeira apresentação no colégio

Autor Mensagem
Thedekai
Veterano
# nov/05
· votar


guitarman12
caraca, o azar tava foda em... =/
huahuauhuahuha, deixar de tocar numa RG pra tocar numa eagle, =/
uhahuauha, mais de boa, ainda bem que deu certo

NowhereMan
Veterano
# nov/05
· votar


a minha primeira vez vai ser na vespera de natal, numa churrascada que tem aqui, vao tocar só classic...

NowhereMan
Veterano
# nov/05
· votar


churrasco com cassic vai ser meio foda, ainda mais que o lugar vai ta lotado de pessoas que eu conheço...

NowhereMan
Veterano
# nov/05
· votar


depois do show eu lanço um tópico desses pra contar minha historia tb

guitarman12
Veterano
# nov/05
· votar


angus junior 2
velhu...vc num entendeu...banda : Outfield Musica: Your love...depois eu coloquei soh velho punk pq num sei quem eh q canta essa musica...num quis dizer q outfield eh velhu punk...eh pq realmente esse eh o nome da musica!

guitarman12
Veterano
# nov/05
· votar


NowhereMan
boa...

angus junior 2
Veterano
# nov/05
· votar


guitarman12
eu entendi MUITO bem
your love eu sei qual eh
you dont wanna lose you love tonightttt
n eh essa?

guitarman12
Veterano
# nov/05
· votar


angus junior 2
Yeah!

angus junior 2
Veterano
# nov/05
· votar


guitarman12
entao
isso eh punk?
aff

Midgard
Veterano
# nov/05
· votar


Nao parece muito punk essa

ciceroramalho93
Veterano
# nov/05
· votar


legal..porem SEMPRE USE UMA GUITA RESERVA...

guitarman12
Veterano
# nov/05
· votar


angus junior 2
afffffffffffffff cara acabei de explicar q eu num quis descrever a musica do outfield ...claro q num eh punk...olha la eu editei foi o q eu quis dizerrrrrrrrr.......a musica q nois tb tocamos se chama velho punk!!!!!!!!!

RoBeRt0
Veterano
# nov/05
· votar


hehehe esses dias eu tb tkei na escola... num evento q teve sbre consciencia negra dae minha classe cantou músicas cujos compositores eram negros... foi mto legal, mas ñ quebrou corda nenhuma ñ... em compensação domingo agora eu tava tocando na igreja e arrebentei a MIzinha bem no meio da música antes de entrar pro solo... o pior é q minha guita(Ibanez GRX 40) tem pnte flutuante e quandoo quebra uma corda todas as outras desafinam... tive q para de tocar pra afinar e o pessoal ficou lhando, só q + por causa do barulh q fez na hora q a corda quebrou e a afinação caiu... hehehe... t+

Midgard
Veterano
# nov/05
· votar


RoBeRt0

tocaram living color?

Pedroppl1
Veterano
# nov/05
· votar


velho punk
Classica

Jaum_Paulo
Veterano
# nov/05
· votar


não vou ler

guitarman12
Veterano
# nov/05
· votar


poootz teve outra coisa tb q eu achei foda eh q la onde nós apresentamos eh um patio e tal do tamanho de uma quadra de futebol...agora num sei c eh pq a acústica de la eh horrível...ou outra coisa mas o thor plus (40 watts) eu deixei no 5 pq mais q isso os cara ficava doido pior q eu fui chegando e deixando no 8 ou 9 naum se ouvia nada...apenas guitarra...

darkwolf
Veterano
# nov/05
· votar


caralho, eu nunca arrebentei uma corda em apresentação, que aberração que eu sou! ahuaha
e é mt raro arrebentar tb em casa por exemplo, arrebento 1 corda por ano

antoniocgb
Veterano
# nov/05
· votar


guitarman12

legal... na minha primeira e unica apresentação no colegio... eu inventei de regular a guitarra com floyd rose no dia da apresentação...heheheh.. toquei com uma goldem les paul emprestada....

Midgard
Veterano
# nov/05
· votar


antoniocgb

ahuauhauhuahua q guita q era?

antoniocgb
Veterano
# nov/05
· votar


Midgard

minha prineira guitarra, uma dolphin... e podem acreditar, era uma puta guitarra!!! pesadíssima, um braço muito bom, trastes gordos.... tinha um bom timbre e com bons captadores deveria ficar melhor ainda... mas me disfis dela pois era muito agressiva pro meu estilo... essa guitarra era antiga pois eu ganhei ela usada em 93(se não me falha a memoria)... sei que a dolphin ficou tão ruim que até sumiu do mercado por algum tempo...

luiz augusto
Veterano
# nov/05
· votar


angus junior 2
nossa mano
ele quis dizer q toco your love do outfield, e toco uma musica xamada VELHO PUNK q nao significa q seja do outfield!
ele ja explico

asda
Veterano
# nov/05
· votar


Eu já toquei no colégio qnd era piveta...
Foi moh brisa...

angus junior 2
Veterano
# nov/05
· votar


luiz augusto
guitarman12
ainda nao estou convencido...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha primeira apresentação no colégio