Minha primeira apresentação!

    Autor Mensagem
    gui2501
    Veterano
    # dez/10


    Para uma primeira apresentação...fui muito mal?? :S

    tava muito nervoso :S



    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Maximun-EGS 216
    · votar


    Caraa, ficou muito boa a execuçãoo, parabeens, só não gostei um pouco do timbre, mais isso pode ser a acustica da sala *--*

    Continue assim !!!!!

    Da um nervoso mesmo apresentar em publico :S

    Qual equip. vc usou?

    gui2501
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Maximun-EGS 216

    Realmente o lugar não ajudou no som...

    meu amplificador era pequeno, então eu tive que microfonar o amplificador...ai o microfone não era muito bom e meu equipamento também não ajuda muito kkk'

    Ant--
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    "Prefiro não comentar"
    HEHEHE!

    Brincadeira, garoto :)
    Situação estressante vc viveu ali. Nota-se uma tonelada de adrenalina negativa em cada dedo. Mas também, 1ª apresentação, sozinho e com BT, sem nenhum outro membro de banda para vc lançar um olhar acusatório e disfarçar quando faz cagada... é brabo. Muita coragem. Parabéns.
    Percebe-se que vc sabe tocar. Decorou tudo direitinho. A execução ficou fraca pelos motivos descritos acima. Numa situação dessas a gente só toca 10% do que sabe e olhe lá. Bends todos desafinam, agilidade vai pro saco.
    Mas, enfim, voce está entre colegas. Tenho certeza que a próxima será muiiiiiito melhor e mais prazerosa pra vc.
    Continue.

    Greggio
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    gui2501

    cara vc foi muito macho , isso sim!!
    pelo jeito se apresntou pra uma plateia que não estava ali pra ouvir um bom e velho rock, mandou MUITO bem!!

    dá proxima vez, se o nervoso deixar, levante um pouco a cabeça, olhe pro horizonte, faça umas ( não muitas) caretas, mostre que , naquele momento, vc e o seu intrumento são uma coisa só...

    Parabens

    marcosshrp
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Cara, axo melhor que isso impossível.. vc não precisaria ser O front man, pq a situação não era das melhores, não tinha banda e sua guita não tem alavanca pra vc fica pagando de Steve vai..

    Boa execução, e cague pra qualquer opinião sobre seu timbre..

    Parabéns!

    gui2501
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Ant--

    si eu tivesse uma banda comigo seria outra coisa...pq eu ia ter alguem pra ta ali "segurando" comigo kkkk'

    da proxima vez que eu for tocar pretendo tocar com uma banda, tocar com BT é meio tenso kkkkk'

    Greggio

    Cara, eu apresentei isso pra um monte de engravatados kkk'
    mesmo com BT eu teria me saido muito melhor se o pessoal que estava la gostasse de rock, eu ia estar no lugar certo...

    se tinha umas 5 pessoas que gostavam de rock ali, era muito kkkk'

    Mr.Leo Metal
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Greggio

    careta :S ??

    gui2501
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: gui2501
    · votar


    Maximun-EGS 216
    Ant--
    Greggio
    marcosshrp

    obrigado pelos elogios e criticas ae pessoal ;D

    isso ajuda muito :D

    Breno_Azevedo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Cara,
    Faltou só uma iluminação foda, mais brilho e maquiagem!! rs


    Brincandeiras a parte!! rs
    Parabéns pela primeira apresentação e ainda mais sozinho, imagino o quanto ficou nervoso com essa galera toda olhando e se duas pessoas ali conheciam a musica era muito!!! Tinha q ter mandado apagar a luz! hahahaha
    Foi pra escola essa apresentação??

    gui2501
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: gui2501
    · votar


    Breno_Azevedo

    Na verdade era um trabalho pra um concurso de criação multimídia(faz parte do meu emprego).
    Tinha que pegar um tema e fazer um trabalho sobre o tema...
    eu fiz sobre a historia do rock...ai pra dar uma coisa a mais no trabalho eu toquei :D

    e eu tava tão tenso daquele jeito pq eu estava tocando com BT e sendo avaliado por um monte de engravatados que não conheciam nada de rock :D
    kkkkk'

    Também falto eu me vestir de Dj Ashba kkkkkkkkkkkk'

    Pepe Le P
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    gui2501
    Cara, eu acho que você segurou bem a peteca!

    Da pra notar que você estava nervoso, mas acho que você mandou bem, a platéia até mandou uns aplausos acalorados no final.

    Na medida que você for se habituando a se apresentar pro público você certamente vai demonstrar mais seu potencial.

    Geralmente nervosismo vem de insegurança e preocupação excessiva com a opinião alheia. Pratique e tenha conciência que você fez sua parte e pensem o que pensarem você ta ali pra fazer o seu som.

    gui2501
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Pepe Le P
    Geralmente nervosismo vem de insegurança e preocupação excessiva com a opinião alheia. Pratique e tenha conciência que você fez sua parte e pensem o que pensarem você ta ali pra fazer o seu som.

    Tem toda a razão nisso!
    obrigado :D

    felipelfln
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Legal, pena que era uma backing track que tava junto com vc, com banda ficaria bem legal. Essa guitarra é uma Epiphone Special? O som tava meio estranho, deve ser a gravação. Tava usando quais efeitos? Com um pouco de reverb a mais talves ficasse legal, mais ''molhado''...

    Fiz uma apresentaçãozinha na escola, mas nem fiquei nervoso na hora porque fiquei fazendo umas Jams com uns professores e com o pai do meu amigo, que tava com um baixo. Mas a apresentação ficou bem ruinzinha, falta de sincronia(acho que é isso) e tinha um muleque tocando que nem sabia tocar direito, isso porque era reggae... Eram duas guitarras, um baixo e minha irmã tocando bongô.

    theus gomes
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    que isso brother !
    parabens cara vc encarou esses engravatados e mandou muito bem
    tudo bem que seus bends disafinou um pouco mas eu senti o nervosismo em mim cara
    parabens continua assim que vc ta no caminho certo blz
    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha primeira apresentação!