Não é só saber tocar, tem que ter carisma (by bocadecachaca)

Autor Mensagem
della vega
Veterano
# nov/05
· votar


Deji

qnts anos vc tem ?

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/05
· votar


Eu tbm acho massa o lance da presença de palco, mas não pode esquecer de tocar direito. Exemplos bem inversos:

Janick Gers - presença totalmente marcante, mas faz um monte de merdas.

Eric Johnson - presença de palco nula, mas toca MUITO.

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


della vega
11 e toco para caraleo

bocadecachaca
Veterano
# nov/05
· votar


BlaCk LaBeL

eu vi o Janick do RIR III e nao vi essas merdas, vc pode citar algumas?

Iago
Veterano
# nov/05
· votar


a parada é o cara chegar la e tocar e pronto..presença de palco nao tem nada haver com fazer macaquices.

qual o problema de ficar parado, nao falar "vcs querem rock?!!!", não levantar a bandeira do estado ou do brasil?

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/05
· votar


bocadecachaca
"eu vi o Janick do RIR III e nao vi essas merdas, vc pode citar algumas?"

Eu tbm estava lá, assim como tbm estava quando eles tocaram em São Paulo (em 1990 e pouco) e mais 2 vezes aqui em Curitiba. Não vou saber apontar, agora, um trecho de alguma música específica. Mas, é só reparar. O som dele é sujão, solos embolados e tal. Mas, grande presença de palco.

bocadecachaca
Veterano
# nov/05
· votar


BlaCk LaBeL

eu vi no pc mesmo hehehee, queria eu ir ao RIR em que tocasse GUns, Ozzy, Iron, DT uahuahauahuhaua

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/05
· votar


bocadecachaca
"eu vi no pc mesmo hehehee, queria eu ir ao RIR em que tocasse GUns, Ozzy, Iron, DT uahuahauahuhaua"

Hehehehe! Fui em dois dias do RIR III. A sexta valeu à pena pelo Halford e o sábado compensou pelo Dave Matthews e a Sheryl Crow.

ToRReSMo
Veterano
# nov/05
· votar


bocadecachaca
uahhua..eu toko em banda sim!!

eu toko axe, reggae, funk, pop rock....ganho 100 conto...hahhaa

num toko com banda pq num tem musico ki presta aki onde ki eu moro, moro no cu do judas.....

bocadecachaca
Veterano
# nov/05
· votar


ToRReSMo

Eu não sabia desse detalhe!

Murilo Oliveira
Veterano
# nov/05
· votar


Deji
11 anos

caraleo!!!

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


Deji

Pô cara, você tem a minha idade.

Maior legal isso!!!

deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar


pqp, eu vou em um show pra ouvir a musica e nao pra ver um guitarrista de calça collan pulando que nem uma gazela.

Minow
Veterano
# nov/05
· votar


bocadecachaca
eu mesmo fico encantado com um guitarrista do Poison, um loirinho que esqueci o nome


sausahiusahiusa
ta bom, nada contra

Manticore
Veterano
# nov/05
· votar


Foda-se o que vão achar de presença ou ausência...o que importa é o som...sou músico...e não palhaço de circo

antoniocgb
Veterano
# nov/05
· votar


se o cara não sabe fritar não merece nem ser chamado de guitarrista

que bobagem...

antoniocgb
Veterano
# nov/05
· votar


Foda-se o que vão achar de presença ou ausência...o que importa é o som...sou músico...e não palhaço de circo

bobagem tb....

antoniocgb
Veterano
# nov/05
· votar


presença de palco nao tem nada haver com fazer macaquices.

concordo... a presença de palco é uma caracteristica que cada um tem que trabalhar à sua maneira.... não é necessariamente balançar a cabeça, pular, peidar no microfone, sei lá... é uma questão de postura...

The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar


BlaCk LaBeL
Eric Johnson - presença de palco nula, mas toca MUITO.

Ainda bem que pro estilo dele nem faz tanta falta.

The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar


Legal pra caralho deve ser ter um guitarrista destro e outro canhoto na banda

Ae ficam os dois na frente tocando o mesmo solo, na mesma pose só que invertida, ae fica como se fosse um espelho, sei lá.

Ia ficar uma simetria foda!

hehe

The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar


Tambêm deve ser massa o vocalista da banda ter as manhas de dar mortal, essas coisas, tipo o Dave Lee Roth.

Ae todo mundo agacha fazendo tipo uma escadinha sendo que o ultimo degrau o cara ta quase em pé, ae o vocalista sai pulando em cima de um por um e dpois da um mortal e cai de mosh no povo

The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar


Uma pirâmide humana ia ser foda tb!

Alguma banda já fez isso?

The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar


Po, altas idéias que eu tenho, hehe

bocadecachaca
Veterano
# nov/05
· votar


hehehehe

Midgard
Veterano
# nov/05
· votar


The Extremist

ahuauhau david lee roth era uma bailarina

TASIVA
Veterano
# nov/05
· votar


tá....

TASIVA
Veterano
# nov/05 · Editado por: TASIVA
· votar



Eric Johnson - presença de palco nula, mas toca MUITO.

ah mas imagina ele tocando o que ele toca fazendo as palhaçadas do Vai...hehehehe nada a ver

Midgard
Veterano
# nov/05
· votar


O Vai eh poser mas toca muito

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


Midgard
O Vai eh poser mas toca muito

O Vai é uma baita de uma bichona.

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


eu mesmo fico encantado com um guitarrista do Poison, um loirinho que esqueci o nome...

Hummmmmm sei!


Zuera agora é serio, hoje em dia é fundamental um guitarristar tem uma indentidade, uma empatia, muitas vezes o cara detona mais é sem graça no palco fica lá no seu canto, como diz Pepeu "Guitarrista brasileiro tem medo de se mostrar, fica la no fundo quetinho", tem que escolher direito a roupa que usa na apresentação, ensaiar as firulas, emagrecer pra ficar bunitinho, botar uma chapeuzão, uma mascara, qualquer coisa pois pra vc almejar fazer sucesso so o talento não conta, vc tem que criar a sua marca tanto na tecnica como no estilo de tocar e de se arrumar!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não é só saber tocar, tem que ter carisma (by bocadecachaca)