Opinião: Michael Stratocaster

    Autor Mensagem
    guitarhero2k3
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: Moderador


    po ew vi essa guitarra e gostei (n testei ela n ) + o corpo em pareceu bem construido igual o da tagima 635 e tinha um humbucker na ponte ...

    e tava custando 500 reais .....

    essa guitarra eh boa ? c compara a tagima 635 ?

    flw!

    Alan Domingues
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Michael é bem abaixo da Tagima Strato em.

    jarda
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    então, cara eu não compraria nenhuma das duas, sabe....
    eu juntaria mais dinheiro (1000) e compraria uma fender square fat strat....isso é que é guitarra !! e ainda tb tem um humbucker e dois singles...
    falow
    Jarda

    snd
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eu nao gostei de tocar na michel strato, nao gostei do timbre e achei o braço seco, nao se comparando ao braço da tagima q eh muiiiiito macil de se tocar, vc faz bends e slides como se fose num sabonete

    Melodic Man
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    O que vcs acham da Giannini Strato??? As novas...

    Fernando
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Eu já vi um teste na Guitar Player com uma Michael Strato (não sei o modelo). O cara disse que era uma ótima guitarra pra se modificar. =)

    rntdestroyer
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Fernando-Concordo com vc ,estou colocando um super distorcion na ponte da minha, ai eu quero ver nego falar em merda de Squier.

    viniciusjau
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    michael eh uma boa guitarra pra quem está começando é facil de tocar nela... facil e confortavel

    Overdoser
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    cara, ouvi dizer que é ruim, se servir...

    Johnny
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Depende o que vc espera da Guitarra!!!
    Se vc esta começando ou entaum tá afim de dar uma "turbinada" nela... acho que dae é legal.
    A Tagima 635 é melhor do que essa michael. E deve sair uns 800 - 900 reais se não estou enganado. A Tagima é um ótimo negócio pois ela tem uma ótima contrução e padrão de acabamento. Só os pickups que ficam devendo um pouquinho. (Isso é relativo!)
    A Squier não são ruins não! Tem umas que são legais assim no mesmo padrão das Tagima, mas eu ainda acho as tagimas mais legais. Se for pra seguir o conselho do jarda e guardar 1000 não compre uma Squier não. Se vc tiver 1000 vale mais apena dar uma estudada em Fender Japa usada. Acho que devem estar margeando os 1200 - 1400 reais.

    urbana_legio
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    ouvi dizer que as michael (entre as de baixo custo) é uma das melhores, senão a melhor

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião: Michael Stratocaster