Pra quem conhece ibanez

Autor Mensagem
OzzyGod
Veterano
# jul/03


qual a melhor (ou menos pior).... :)
a série GSA ou RGX?
por favor respondam... vou pegar uma ibanez e estou em dúvida entre um rgx 220 e uma gsa 220, por favor só me digam qual é melhor... nao fiquem sugerindo outras marcas... jah cansei de pesquisar e marcas nacionais definitivamente nao tem chance com as ibanez.... e as outras importadas estao fora do meu "alcance" financeiro... e ae qual vcs preferem?

__CHiNeLo__
Veterano
# jul/03
· votar


Eu naum entendo de Ibannez mas qual eh o preço dessas duas???

OzzyGod
Veterano
# jul/03
· votar


a grx 220 tah de 966... e a gsa 220 tá de 1036... uma diferença pequena...

Still_Of_The_Night
Veterano
# jul/03
· votar


Tenho uma GSA270 e to muito satisfeito com ela...mas vai mas vai de cada um...

OzzyGod
Veterano
# jul/03
· votar


still

qual a cor da sua? manda uma foto dela pra mim?
tiagoalvess@bol.com.br

OzzyGod
Veterano
# jul/03
· votar


ou entao pega meu icq
345113087

Still_Of_The_Night
Veterano
# jul/03
· votar


É preta :)
Não tenho foto, mas é mto bonitona hehe
Meu icq ta com pau pera ae que vo ve se faço funcionar!

LucasKotzen
Veterano
# jul/03
· votar


Cara, eu sou um fã de Ibanez há muito tempo, mas essas aí não deveriam estar sendo vendidas por esse preço nunca! As séries GRX, RGX e GSA são destinadas a guitarristas iniciantes (são exatamente elas que vêm naqueles kits de amp, correia, cabo, guitarra, capotraste, slide, palhetas, afinador, cordas, whatever) e com certeza (ou "concerteza" hauhauahu) não têm esse valor. Eu sei que você não queria sugestões de outras marcas além de Ibanez, mas uma Tagima Strato dá um pau nas duas juntas. Mas se a opção realmente é Ibanez, por esse preço eu aconselho você a dar uma olhada nas usadas. Quem sabe você não encontra uma bargain por aí?

Cuervo
Veterano
# jul/03
· votar


LucasKotzen
disse tudo.


mas se voce quer uma ibanez, compra um RG usada(ou nova se tu tiver dimdim).

OzzyGod
Veterano
# jul/03
· votar


LucasKotzen

cara... axo q vc está se referindo as ibanez grx 20, 40 e 60
e gsa 20,40 e 60 tbm... pq as grx e gsa 220 eu acho q já é mais pra pessoas iniciadas... eu mesmo jah toco a três anos... guitarra usada pra mim é fogo.... moro no interior da bahia... e a galera q vende é toda de são paulo... ae fica foda pra testar...... e peloamordedeus.... tagima strato? keta....

Cuervo

guitarra usada pra mim não dá..... e nova.... cara..... se eu tivesse dindim não tava querendo uma grx né?

yvo
Veterano
# ago/03
· votar


porr qm nunca ouviu falar de ibnez q atire a primeira pedra

John Andrade
Veterano
# ago/03
· votar


eu tenho uma Ibanez RG350DX... tenho uma Tagima tele também e digo: A TAGIMA DÁ PAU SIM SENHOR !!!

Vendo a RG por 1200 paus.... algum interesssado ??

LucasKotzen
Veterano
# ago/03
· votar


OzzyGod
Você veio pedir conselhos, certo? Bom, compre a GRX. Daqui a algum tempo você pega uma Tagima e tenha a coragem de dizer que a GRX é melhor. Que preconceito é esse, galera?

OzzyGod
Veterano
# ago/03
· votar


LucasKotzen

cara... axo q num tem nada a ver vc ficar nervosinho soh pq nao concordei com vc... eu nao vim pedir conselhos, vim pedir opinioes, e de gente q conhece de guitarra nao de gente q baba ovo de determinados guitarristas... eu jah toquei em três tagimas e só uma delas me agradou... uma telecaster... acontece q eu quero uma guitarra com floy rose e 22-24 casas.... e as mais baratas e melhorzinhas q axei foram essas ibanez... se vc soh quer mostrar q sabe alguma coisa... sinceramente nao preciso da sua opiniao....
se vc diz q a grx é pior q a tagima entao deve ser muito ruim mesmo pq a tagima tbm nao era grandes coisa... e antes q vc diga alguma coisa era tagima mesmo e nao akela série memphis

Alex Pires
Veterano
# ago/03
· votar


Então compra.

OzzyGod
Veterano
# ago/03
· votar


caras.. seu eu tivesse como testar essa guita eu nao teria nem pedido opiniao de ninguem, só queria opiniao pra ver se nao faria besteira... mas o pessoal q entra aki nao quer ajudar, quer mostrar pra todo mundo q conhece mais... olha desculpa ter postado esse forum.. de hj em diante nao criarei mais nenhum topico nesse forum, os caras daki nao sabem opinar, cada um se acha mais esperto q o outro, eu pedi uma opiniao e aparece um monte de babaca querendo mostrar q conhece guitarra e tudo a respeito... peço desculpas mais uma vez... obrigado por nada caras... valeu

Lauro
Veterano
# ago/03
· votar


Eu tenho uma ibanez rg370 to muito satisfeito

Alex Pires
Veterano
# ago/03
· votar


Só o que eu achei tá Ozzy God...

Eu acho que cada um aqui deu a sua opinião...talvez não tenha sido aquilo que vc quis escutar...Afinal todo mundo aqui falou melhor da tagima do que da Ibanez...Mas se você quer realmente comprar uma Ibanez vá em frente...O fato é...se elas estão pelo mesmo preço é bem provavel que elas tenham configuração semelhante sendo apenas o design diferente...Escolha a que vc achar mais bonita ou a que vc achar que tem mais a ver com o tipo de som que vc toca...

Eu disse então compra porque qualquer guitarra que vc comprar ja vai ser um adianto na sua vida...E cuidado...Nunca compre nada sem testar...Pode ser uma Ernie Ball Silluette a 1000 reais que é sua obrigação como comprador de ver se a guitarra realmente vale o que esta sendo pedido

piculo
Veterano
# ago/03
· votar


Ai maluco, vc (OzzyGod) eh cheio de marra. Vc lança uma pergunta, a galera responde da forma menos exata que vc queria escutar e por isso vc solta a franga. Coé maluco, tenha mais respeito pelo que representa um forum de internet. Estamos aqui p/ ajudar uns aos outros. Vc perguntou, o cara respondeu e acrescentou mais detalhes e vc tah ai como uma bichinha reclamando pq ele disse q a guita q tu quer eh uma merda. O seu problema é psiquiátrico, só pode! C vc tem opinião formada pq pede a dos outros. Te enxerga!

Ai Alex Pires, tu eh maior prego. O cara te detona e tu ainda dá mais ideia a ele. Se liga maluco, esse cara tah querendo aparecer.
Valeu, se naum gostou me pega!
RJ.

Ata guitarhero
Veterano
# ago/03
· votar


piculo
fica frio... o Alex Pires é q tá certo... ele naum vai c pegar com o kra pq ele tá na TPM...


OzzyGod
eu já tentei fazer algumas perguntas nos fóruns de net... muitas aliás... e axo q a resposta naum foi mt satisfatória em pelo menos metade deles (vide tópico "pq vc considera Hendrix o melhor")... isso aki é internet..... ninguém aki tá sendo pago pra te agradar, pra te dizer tudo q vc quer ouvir.... a galera fala o q pensa, o q quer... paciencia... ou vc pensa q vai controlar o q todos dizem? vc quer q eles entrem e digam apenas o nome da favorita??? NENHUM tópico foi assim até hj (tipo akele tópico "cite apenas o nome de seu guitarrista favorito") .... o assunto se desenvolve, se desenrola, vc naum pode querer q o tópico seja perfeito.... ñ quero me extender muito...

Alex Pires
quero t passar minha música!! entra no ICQ

OzzyGod
Veterano
# ago/03
· votar


caras... vcs tao viajando...

mas td bem... nao precisam dizer mais nada... eu jah pedi desculpas por ter postado esse tópico tah? foi maus...

soh nao entendi pq disseram q eu tava na tpm.... quem veio todo nervosinho dar resposta e lição de moral num fui eu...
mas eu jah devia saber... ehehe brigado pela opinião alex pires, pelo menos c foi educado.....

piculo
vc nem merece resposta

lauro / still of the night
obrigado por simplesmente responderem minha pergunta

LucasKotzen
Veterano
# ago/03
· votar


OzzyGod
Cara, só agora eu li suas respostas. Você interpretou mal, eu não estava nervosinho e nem estou. Só tentei ajudá-lo com a sua escolha! :D Talvez eu tenha sido direto demais e você achou que eu fui grosso... Agora, eu não pago pau de guitarristas (meu nick é LucasKotzen porque eu GOSTO de Richie Kotzen. Da mesma maneira que você gosta de Ozzy, certo?).

"Eu estava procurando uma guitarra com Floyd Rose e 22-24 casas"
Velho, dei uma pesquisada pelas 220 e essas guitarras não têm Floyd Rose, é ponte tradicional. Se for pela Floyd Rose, 24 trastes e guitarra bonita e confortável, vá para uma RG usada (foi a OPINIÃO de todos)... Aí você já eliminou a opção da Tagima (desculpa por essa opção no outro post). Espero ter ajudado.
Outra coisa... Por que você está pedindo desculpas? Não entendi...

Maloid
Veterano
# ago/03
· votar


eu tenho uma GRX270BK...e realmente... suplicante...e aih depende da grana q vc ta disposto a pagah... a captassaum da grx eh otima..e o timbre eh pelo menos a mim... muito agradavel..dah pra tira muito tipo de som com ela

OzzyGod
Veterano
# ago/03
· votar


td bem galera.. nao vamos mais criar intrigas... acabei de tomar umas 25 cervas ali agora...... nao vou nem falar nada porque nao estou no meu estado normal...... brigado pela opiniao de vcs..... e de novo... nao posso pegar guitarras usadas.... moro no interior da bahia... e o mínimo q posso pegar sao guitarras novas.... q pelo menos vem com garantia das lojas.... mesmo assim brigado.... valeus pela colaboração de vcs.... brigadao mesmo...

OzzyGod
Veterano
# ago/03
· votar


eu pedi desculpas por que parece q eu fiz a pergunta mais idiota do mundo... o cara ali ateh falou q meu problema era pscicologico.... entao deve ter sido um vacilo meu muito grande..... pra cara achar isso.... mas d bem.... brigado pela ajuda de vcs todos....

OzzyGod
Veterano
# ago/03
· votar


lucas kotzen

td bem cara... nao vamos ficar nesse clima de rivalidade no fórum... apesar de eu ter realmente desistido de postar mais tópicos nesse fórum, pelo menos nao quero ficar com a imagem de alguem "cheio de marra", só quero deixar claro q quando o cara tem uma opiniao o cara tem saber argumentar e provar pq ele tah certo... na só dizer... a guitarra x dá pau na y sim senhor... isso nao prova nada... é q nem alguem desse fórum me disse uma vez... nao existe guitarra boa.. pode até ter ruim.... mas existe guitarra que se adequa a suas necessidades..... e a rgx 220 tem floyd sim... olha em www.quasetudo.com.br q vc vai ver... ou entao em www.equipo.com.br/ibanez... elas tem floyd e 22 casas... brigado por sua opiniao e colaboração... e desculpa se falei alguma coisa q nao ficou legal tah.... valeu mesmo..... :)

rogerioguitar
Veterano
# mai/05
· votar


Ola galera, estou vendendo uma guitarra mod. GSA 220 da Ibanez novinha por apenas 900,00 reais, se tiver alguém afim entre em contato através do meu e-mail rogerioguitar171@hotmail.com.

Death
Veterano
# jun/06
· votar


Alguém sabe de algum modelo da Ibanez q tenha o corpo em Maple e escala em ébano?

stenyosullivan
Veterano
# jun/06
· votar


ow, 1 coisa, come q pode, o membro __CHiNeLo__
ja e veterano com 1 post mais 3 topico, putz

sobrevivente
Veterano
# jun/06
· votar


stenyosullivan
Cara, na boa: para entender o que você postou, tive que ler umas cinco vezes!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra quem conhece ibanez