Minha defesa a favor do Zoom 505 (com som)

Autor Mensagem
effenberg
Veterano
# nov/05
· votar


Midgard

Eu tinha que tocar basicamente músicas de Death, precisava de uma distorção bem pesada e em duas músicas precisava de efeitos diferentes pros solos, um era uma distorção com delay e a outra tinha flanger.

Cheguei no palco, liguei tudo (já tava meio puto porque era um festivalzinho de escola e os caras não microfonaram o amp da guitarra, mas a galera tava bem na frente e dava pra ouvi o som da caixa), quando fui testa o volume... não saia som! Troquei cabo 500 vezes e nada, e a pedaleira tava ligada, já tinha afinado e tudo, mas o som não saia.

Como eu já devia tá a uns 10 minutos enrolando e a galera tava começando a reclama, peguei um pedal de overdrive da Onner acho e usei pra toca as músicas, nem preciso dize a porcaria que fico as músicas, agente já tinha combinado de deixa a música que precisava do flanger de fora porque ia descaraqueteriza todo o som, mas quando o show acabou a gurizada pediu mais uma... e eu não tinha como toca, sai do show puto da cara, quase me deu vontade de quebra a guitarra.

Midgard
Veterano
# nov/05
· votar


effenberg

putz cara q foda isso toca death com pedal de overdrive. Mas pense duas vezes antes de quebra a guita na duvida quebre a zoom auuhuahua

effenberg
Veterano
# nov/05
· votar


Midgard

Vontade não faltou!

Dr Stein
Veterano
# nov/05
· votar


na minha opinião zoom boa só de 707 pra cima

Valmick
Veterano
# nov/05
· votar


effenberg
provavelmente o volume da pedaleira tava lá na casa do ****lho... To achando que foi mau manuseio...

Valmick
Veterano
# nov/05
· votar


Realmente as GFX são bem superiores...

Não é qualquer efeito com qualquer distorção que sai decente no 505, aliás, são muito poucas as combinações decentes....
Distorção mesmo, só uso o Overdrive... o resto eu nem passo perto... E meesmo assim, só a distorção... ficar misturando efeito com as distorções do zoom 505 é loucura.... No máximo o Delay 1 e olhe lá...

Em outras palavras, conhecendo os limites da pedaleira e indo só até onde ela pode, dá para fazer bonito.

skolnick
Veterano
# nov/05
· votar


Zoom505 quebra um galhaum!!!
O meu primo fez de boa um cover de Megadeth com zoom, tah certo ki tinha uns chiados mas fora isso ateh qui tava razoável, eh soh ter um bom patch! =D
Eu tenho um e naum pretendo trocar tão cedo!!

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# nov/05
· votar


Eu até gostava dessa zoom... até comprar minha caixa c distorçao. Mas acho q da pra usar ela no loop pra colocar umas coisas no limpo, tipo delay e algum chorus, pra ficar melhor o som.

luis7777
Veterano
# nov/05
· votar


edu_alenkar

da minha zoom nova eu paguei uns 500...uma usada deve ta em torno dos 300, mas, vale a pena, nao falo dana mal do pedal de expressao, tipo, tudo q voce precisa ta la cara, eh soh sabe regula q fica bom

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha defesa a favor do Zoom 505 (com som)