Espinha de Bacalhau, essa aí é espinhosa...

Autor Mensagem
antoniocgb
Veterano
# dez/05
· votar


Si gordão

eu! eu me interesso pelo bandolim!! sou ultra fã do Armandinho que no Bem-Brasil deste sabado 17:00 vai tocar uma do Jacob do Bandolin e outras como bolero de ravel começando no bandolim e terminando na guitarra baiana... cansei de avisar aqui e acho que ninguem vai assistir... fazer o que

pra falar a verdade eu tenho ouvido muito choro e estava quase comprando um bandolim mas como toco em uma banda de rock e estou dando uma melhorada na minha técnica na guitarra, vou deixar isso mais pra frente...

JoeCruzGuitar

Cara, eu entendo a descompostura do Si gordão pq o pessoal aqui do forum não cansa de falar da mesma coisa, malmsteen, dela vega, vai, satriani, etc, etc.. todo mundo já sabe q esses caras são bons, o mundo já reconheceu... mas o mundo tb reconheceu instrumentistas brasileiros como jacob do bandolim, armandinho, pepeu, waldir azevedo, etc, etc, etc... e pq o pessoal insiste em negar o que é nosso??

antoniocgb
Veterano
# dez/05
· votar


LOW Fl

sabe o nome desse bandolim maior?? vi um na delvechio mas não sabia exatamente o nome... se um bamdolim normal emite tudo aquilo de som, esse expandido é de dar medo!!

powerguitar10
Veterano
# dez/05
· votar


A unica coisa que eu toko, alem de guitarra, baixo, um pouco de teclado e um tico de batera, é o cavaquinho!!!

uhauhauhauhauhauhauh


Eu odiava e odeio o pagode

Mas é mó divertido, mó pequeno, quatro cordas, hehehehe

Faço altas paradas num que eu catei do meu brother, palhetada alternada, sweep e etc...muito maneiro, é muito facinho, quando vc sai de 24 trastes e vai pra um negocinho desses...

Otro dia tinha uns pagodeiro na praia e eu pedi o cavaquinho pra toka, toquei brasileirinha com o dobro da velocidade!!! auhauhauhauhauhau

antoniocgb
Veterano
# dez/05
· votar


Si gordão

não to conseguindo baixar...

Si gordão
Veterano
# dez/05
· votar


antoniocgb

Cara, não sei como te ajudar. Mas você já baixou arquivos no RapidShare, certo?

Senão souber como fazê-lo, simplesmente clique em FREE e vá até a parte inferior da página que for aberta, espere o contador chegar em 0seg. e clique no link. Se o problema for diferente, não sei como ajudá-lo, mas é só me adicionar no MSN, que eu mando as gravações: cassiomach @ hotmail.com

antoniocgb
Veterano
# dez/05
· votar


baixo na opção free mas dessa vez não deu não... depois te add.. falou!

Drinho
Veterano
# dez/05
· votar


jacob do bandolim
q porra eh essa?

Si gordão
Veterano
# dez/05
· votar


Drinho

Em que país você vive, filho?

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05
· votar


Si gordão

Já vi que você é discreto como uma elefoa no cio dentro de uma loja de cristais huaiaiaiaiiaiaiaiaiaia

Cara, baixei as duas, ótimos arquivos, parabens por compartilhar.

Só fiquei com uma duvida, voce tocou a primeira ??? ou é a vrs original ???

Melhorando minha pergunta, tu toca bandolin ou violão e manja de chorinho ???

A segunda deu pra sacar q é o Hamilton tocando.

Si gordão
Veterano
# dez/05 · Editado por: Si gordão
· votar


JoeCruzGuitar

Auhauhahuahu, eu costumo ser discreto. Mas tem vezes que além de postar as músicas tenho que fazer um "chamarisco", por assim dizer, senão ninguém ouve o som. Não que o que eu tenha dito seja mentira, mais foi um pretexto pra trazer a galera pro tópico.

Quem me dera tocar aquilo!!! Meu negócio é violão de sete cordas, violão de acompanhamento do choro que faz as famosas baixarias, provavelmente você deve saber que é o instrumento do Yamandú e Raphael Rabello.

O nome do primeiro cara é Jorge Cardoso (eu acho, se eu estiver enganado eu corrijo depois).

Abraço!

LOW Fl
Veterano
# dez/05
· votar


antoniocgb
Eu nunca vi esse bandolin que ele usou em loja. E ele tem um que de som de viola caipira, era todo adornado. tudo leva a crer que foi feito por um luthier com mão boa.

Si gordão
Veterano
# fev/06
· votar


Amigos que nunca tiveram a oportunidade de dar uma olhada no tópico, eis aqui ele. :)

Garanto que não vão se arrepender de ouvir as músicas.

emiliomiguel
Veterano
# fev/06
· votar


nao da pra baixar já excedeu o limite de tempo sem ninguem downloadea

Si gordão
Veterano
# fev/06 · Editado por: Si gordão
· votar


Putz... Vou por mais uma música então.

Essa música é a primeira faixa do disco "Luz das Cordas", do Hamilton de Holanda com o grande violonista Marco Pereira, o nome da música é 1x0. Um dos meus choros favoritos.
Tomara que quem não conheça, se interesse e comece a valorizar a música instrumental popular brasileira.

http://rapidshare.de/files/13980339/01_Faixa_1.mp3.html

Obs: Reparem na melodia dobrada violão/bandolim, foda né?

Abraço!

Si gordão
Veterano
# fev/06
· votar


Up!

Van_Lorien
Veterano
# fev/06
· votar


Si gordão
Si gordão
Si gordão
Si gordão
não mete o malmsteen nessa história!


(2)

Si gordão
Veterano
# mar/06
· votar


Van_Lorien

Foi só um exemplo, e você veio aqui só por uma questão de ego, nem se importou com o real conteúdo do post. Sinto muito.

Abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Espinha de Bacalhau, essa aí é espinhosa...