Espinha de Bacalhau, essa aí é espinhosa...

Autor Mensagem
Si gordão
Veterano
# nov/05


E aí galera blz?

Eu freqüento mais o fórum de violão, mas vim aqui mostrar um pouco pra vocês das possibilidades do bandolim, que é um instrumento semelhante à guitarra na técnica.
Esse é um choro bem bonito e rápido (bem como vocês gostam hehehe), enfim, espero que gostem. E quem sabe, alguém se interesse pelo instrumento...

http://rapidshare.de/files/8225767/Espinha_de_Bacalhau.mp3.html

Abraços!

Cássio.

Si gordão
Veterano
# nov/05 · Editado por: Si gordão
· votar


E este é um choro chamado "Destroçando a Macaxeira" do brilhante bandolinista Hamilton de Holanda. Espero que gostem.

http://rapidshare.de/files/8227576/Destro_ando_a_Macaxeira.mp3.html

Abraço!

Si gordão
Veterano
# nov/05 · Editado por: Si gordão
· votar


Up!

Malditos desgraçados que criam tópicos inúteis. Meu tópico não ficou 10 minutos no topo das mensagens do fórum.

ENFIA O MALMSTEEN ONDE QUISER...
ENFIA A GUITARRA DE R$10.000,00 ONDE QUISER...
ENFIA O GUITARRISTA MAIS FODA DO IRON MAIDEN ONDE QUISER...

E vai deixar de ser bitolado... Se você for um desses idiotas que só atrapalham, fica subentendido aqui o palavrão.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


aahhahaha Calma cara.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


É semelhante ao banjo?

Si gordão
Veterano
# nov/05
· votar


Isso aí é isso aqui:

http://img78.photobucket.com/albums/v249/luisrei/hamilton.jpg

Eduardo Marin
Veterano
# nov/05
· votar


Si gordão
aahhahaha Calma cara.
2

joao 5murf
Veterano
# nov/05
· votar


vle cara tem um guri de 12 anos parcero meu q toca essa musica no bandolim

Si gordão
Veterano
# nov/05 · Editado por: Si gordão
· votar


joao 5murf

Hmm, qual o nome dele e de onde é?

affcl
Veterano
# nov/05
· votar


Si gordão
Si gordão
Si gordão
Si gordão
não mete o malmsteen nessa história!

Si gordão
Veterano
# nov/05 · Editado por: Si gordão
· votar


affcl

É que cansa... Esse gordinho fraco aí já mostrou o que tinha que mostrar e está bem claro que ele só sabe fazer isso. Será que precisa tantos tópicos falando sobre ele?

Pq não cria um fórum pra babar o ovo dele?

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Si gordão
A técnica desse instrumento é semelhante a da guitarra? Em que sentido?

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Si gordão
Eu gosto de chorinho, tenho uns Waldir de Azevedo e Jacob do bandolim no computador de casa. Tô no trampo mas quando voltar baixo essas aí que vc postou!

p.s. puta merda vc tem razão duas vezes: o gordo já era e espinha de bacalhau é uma sacanagem da natureza!

Si gordão
Veterano
# nov/05 · Editado por: Si gordão
· votar


Fritz_mkvl

Bom, um guitarrista se daria bem tocando bandolim, pois este necessita uma apurada técnica de palheta alternada, assim como o sweep picking da guitarra também é comum ao bandolim. Visita o http://www.bandolim.cjb.net, vai em Tocando > Mão esquerda. Aqui tu podes ver mais alguns efeitos comuns aos dois instrumentos.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Si gordão
Interessante.

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


Si gordão
Up!

Malditos desgraçados que criam tópicos inúteis. Meu tópico não ficou 10 minutos no topo das mensagens do fórum.

ENFIA O MALMSTEEN ONDE QUISER...
ENFIA A GUITARRA DE R$10.000,00 ONDE QUISER...
ENFIA O GUITARRISTA MAIS FODA DO IRON MAIDEN ONDE QUISER...

E vai deixar de ser bitolado... Se você for um desses idiotas que só atrapalham, fica subentendido aqui o palavrão.



Pow, voce aparece do nada, mostra sua gravação aqui, e já vai zoando o forum todo cara ???

Qual o problema nos topicos do Malmsteen, não gosto de vários, mas gosto de muitos, sempre opino nesse assunto qdo acho interessante ou engraçado.

Tu é um cara muito mal educado isso sim... ia gostar se alguem escrevesse aqui

PEGA SEU BANDOLIN E ENFIA ELE NO MEIO DAS SUAS PERNAS ? (ficou subentendido né)

Mais calma não faz mal pra ninguem, tu podia ter dado um up no seu post sem ofender ninguem

Ps.: Não ouvi a gravação ainda, mas vou baixar e comento depois.

Si gordão
Veterano
# nov/05
· votar


JoeCruzGuitar

Pow, eu perdi a elegância pq pouco depois de eu ter criado o tópico, ele já não aparecia naquela lista de tópicos novos, e vendo quais eram os outros tópicos, sendo muitos deles assuntos banais e irrelevantes, é um saco... O cara tenta introduzir um som diferente. E essa enxurrada de informação inútil atrapalha tudo. Vai dizer que não é de matar?

Em todo o caso, espero que curta a gravação.

Abraço!

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


Si gordão

Ainda não baixei, mas provavelmente vou curtir sim, adoro choro e musica brasileira de raiz.

Forum de guitarra é isso mesmo cara, movimentado !!! A galera que quer caçar alguma informação garimpa ela nas paginas, pq na primeira quase nada dura mesmo.

Midgard
Veterano
# nov/05
· votar


Si gordão

gostei cara parabens bem legal suas ideias.
Mas cara tu tem todo direito de acha o q quiseh do malmsteen mas nao eh justo saih falando por aih q ele eh uma merda

eeevee
Veterano
# nov/05
· votar


opa, bandolim é bom. sempre quis tocar um, mas a grana não ajuda muito...

Si gordão
tu tem idéia de quanto custa um bandolim +-???

Kursk
Veterano
# nov/05
· votar


eeevee

Esse aqui parece bom:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-34472766-bandolim-profissional- phoenix-loucura-_JM

eeevee
Veterano
# nov/05
· votar


Kursk
opa, valew! vou dar uma olhada!

eeevee
Veterano
# nov/05
· votar


Kursk
putz, lindão esse bandolim! mas ou eu compro ele ou compro um captador pra guitarra...

Si gordão
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk

Pow, será que não é melhor os instrumentos tradicionais? Eu não levo muita fé nessas invenções, acho que melhor mesmo é um bom e velho bandolim... Esse instrumento nãa é acústico, né?

Bandolim legal para iniciantes são os da Rozini e Del Vecchio.

Zedin
Veterano
# dez/05
· votar


Vo dar uma upada ae, que o tópico merce! Mandou bem Cássio, abração!

LOW Fl
Veterano
# dez/05
· votar


Si gordão
Relaxa que tem quem escute. sua postura não ajuda em nada. Aqui não tem só fã d eMalmsteen não.

Não perco um show do Hamilton de Holanda. Ele ta com um outro bandolim maior que tem semelhança com viola que é muito doido o som

Vou escutar o som

joao 5murf
Veterano
# dez/05
· votar


Si gordão
eh pedro, de porto alegre fazia aula de musica comigo mas agora toca na OSPA ( orquestra sinfonica de porto alegre) mto talentoso ele nao eh famoso naum.. infelizmente

spainEL
Veterano
# dez/05
· votar


Qual nome daquele grupo de senhoras de idade, dentre as quais tem uma bandolinista(?) que tem a palhetada mais rapida que o Paul Gilbert? É sério... a véia é muito rapida

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


spainEL
Vó Leticia?

spy2k
Veterano
# dez/05
· votar


Hamilton de holanda manja muito de bandolim...

é de se assustar

o_O

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Espinha de Bacalhau, essa aí é espinhosa...