Autor |
Mensagem |
Si gordão Veterano |
# nov/05
E aí galera blz?
Eu freqüento mais o fórum de violão, mas vim aqui mostrar um pouco pra vocês das possibilidades do bandolim, que é um instrumento semelhante à guitarra na técnica.
Esse é um choro bem bonito e rápido (bem como vocês gostam hehehe), enfim, espero que gostem. E quem sabe, alguém se interesse pelo instrumento...
http://rapidshare.de/files/8225767/Espinha_de_Bacalhau.mp3.html
Abraços!
Cássio.
|
Si gordão Veterano |
# nov/05 · Editado por: Si gordão
· votar
E este é um choro chamado "Destroçando a Macaxeira" do brilhante bandolinista Hamilton de Holanda. Espero que gostem.
http://rapidshare.de/files/8227576/Destro_ando_a_Macaxeira.mp3.html
Abraço!
|
Si gordão Veterano |
· votar
Up!
Malditos desgraçados que criam tópicos inúteis. Meu tópico não ficou 10 minutos no topo das mensagens do fórum.
ENFIA O MALMSTEEN ONDE QUISER...
ENFIA A GUITARRA DE R$10.000,00 ONDE QUISER...
ENFIA O GUITARRISTA MAIS FODA DO IRON MAIDEN ONDE QUISER...
E vai deixar de ser bitolado... Se você for um desses idiotas que só atrapalham, fica subentendido aqui o palavrão.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
aahhahaha Calma cara.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
É semelhante ao banjo?
|
Si gordão Veterano |
# nov/05
· votar
Isso aí é isso aqui:
http://img78.photobucket.com/albums/v249/luisrei/hamilton.jpg
|
Eduardo Marin Veterano |
# nov/05
· votar
Si gordão
aahhahaha Calma cara.
2
|
joao 5murf Veterano |
# nov/05
· votar
vle cara tem um guri de 12 anos parcero meu q toca essa musica no bandolim
|
Si gordão Veterano |
· votar
joao 5murf
Hmm, qual o nome dele e de onde é?
|
affcl Veterano |
# nov/05
· votar
Si gordão
Si gordão
Si gordão
Si gordão
não mete o malmsteen nessa história!
|
Si gordão Veterano |
· votar
affcl
É que cansa... Esse gordinho fraco aí já mostrou o que tinha que mostrar e está bem claro que ele só sabe fazer isso. Será que precisa tantos tópicos falando sobre ele?
Pq não cria um fórum pra babar o ovo dele?
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
Si gordão
A técnica desse instrumento é semelhante a da guitarra? Em que sentido?
|
Johnny Favorite Veterano |
# nov/05
· votar
Si gordão
Eu gosto de chorinho, tenho uns Waldir de Azevedo e Jacob do bandolim no computador de casa. Tô no trampo mas quando voltar baixo essas aí que vc postou!
p.s. puta merda vc tem razão duas vezes: o gordo já era e espinha de bacalhau é uma sacanagem da natureza!
|
Si gordão Veterano |
· votar
Fritz_mkvl
Bom, um guitarrista se daria bem tocando bandolim, pois este necessita uma apurada técnica de palheta alternada, assim como o sweep picking da guitarra também é comum ao bandolim. Visita o http://www.bandolim.cjb.net, vai em Tocando > Mão esquerda. Aqui tu podes ver mais alguns efeitos comuns aos dois instrumentos.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
Si gordão
Interessante.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# nov/05
· votar
Si gordão
Up!
Malditos desgraçados que criam tópicos inúteis. Meu tópico não ficou 10 minutos no topo das mensagens do fórum.
ENFIA O MALMSTEEN ONDE QUISER...
ENFIA A GUITARRA DE R$10.000,00 ONDE QUISER...
ENFIA O GUITARRISTA MAIS FODA DO IRON MAIDEN ONDE QUISER...
E vai deixar de ser bitolado... Se você for um desses idiotas que só atrapalham, fica subentendido aqui o palavrão.
Pow, voce aparece do nada, mostra sua gravação aqui, e já vai zoando o forum todo cara ???
Qual o problema nos topicos do Malmsteen, não gosto de vários, mas gosto de muitos, sempre opino nesse assunto qdo acho interessante ou engraçado.
Tu é um cara muito mal educado isso sim... ia gostar se alguem escrevesse aqui
PEGA SEU BANDOLIN E ENFIA ELE NO MEIO DAS SUAS PERNAS ? (ficou subentendido né)
Mais calma não faz mal pra ninguem, tu podia ter dado um up no seu post sem ofender ninguem
Ps.: Não ouvi a gravação ainda, mas vou baixar e comento depois.
|
Si gordão Veterano |
# nov/05
· votar
JoeCruzGuitar
Pow, eu perdi a elegância pq pouco depois de eu ter criado o tópico, ele já não aparecia naquela lista de tópicos novos, e vendo quais eram os outros tópicos, sendo muitos deles assuntos banais e irrelevantes, é um saco... O cara tenta introduzir um som diferente. E essa enxurrada de informação inútil atrapalha tudo. Vai dizer que não é de matar?
Em todo o caso, espero que curta a gravação.
Abraço!
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# nov/05
· votar
Si gordão
Ainda não baixei, mas provavelmente vou curtir sim, adoro choro e musica brasileira de raiz.
Forum de guitarra é isso mesmo cara, movimentado !!! A galera que quer caçar alguma informação garimpa ela nas paginas, pq na primeira quase nada dura mesmo.
|
Midgard Veterano |
# nov/05
· votar
Si gordão
gostei cara parabens bem legal suas ideias.
Mas cara tu tem todo direito de acha o q quiseh do malmsteen mas nao eh justo saih falando por aih q ele eh uma merda
|
eeevee Veterano |
# nov/05
· votar
opa, bandolim é bom. sempre quis tocar um, mas a grana não ajuda muito...
Si gordão
tu tem idéia de quanto custa um bandolim +-???
|
Kursk Veterano |
# nov/05
· votar
eeevee
Esse aqui parece bom:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-34472766-bandolim-profissional- phoenix-loucura-_JM
|
eeevee Veterano |
# nov/05
· votar
Kursk
opa, valew! vou dar uma olhada!
|
eeevee Veterano |
# nov/05
· votar
Kursk
putz, lindão esse bandolim! mas ou eu compro ele ou compro um captador pra guitarra...
|
Si gordão Veterano |
# dez/05
· votar
Kursk
Pow, será que não é melhor os instrumentos tradicionais? Eu não levo muita fé nessas invenções, acho que melhor mesmo é um bom e velho bandolim... Esse instrumento nãa é acústico, né?
Bandolim legal para iniciantes são os da Rozini e Del Vecchio.
|
Zedin Veterano |
# dez/05
· votar
Vo dar uma upada ae, que o tópico merce! Mandou bem Cássio, abração!
|
LOW Fl Veterano |
# dez/05
· votar
Si gordão
Relaxa que tem quem escute. sua postura não ajuda em nada. Aqui não tem só fã d eMalmsteen não.
Não perco um show do Hamilton de Holanda. Ele ta com um outro bandolim maior que tem semelhança com viola que é muito doido o som
Vou escutar o som
|
joao 5murf Veterano |
# dez/05
· votar
Si gordão
eh pedro, de porto alegre fazia aula de musica comigo mas agora toca na OSPA ( orquestra sinfonica de porto alegre) mto talentoso ele nao eh famoso naum.. infelizmente
|
spainEL Veterano |
# dez/05
· votar
Qual nome daquele grupo de senhoras de idade, dentre as quais tem uma bandolinista(?) que tem a palhetada mais rapida que o Paul Gilbert? É sério... a véia é muito rapida
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/05
· votar
spainEL
Vó Leticia?
|
spy2k Veterano |
# dez/05
· votar
Hamilton de holanda manja muito de bandolim...
é de se assustar
o_O
|