Autor |
Mensagem |
Jason Veterano |
# nov/05
· votar
Alan_Domingues
ah nem buzungo, pelamordideus!!
to falando que quem reclama que ninguém mais posta musica são os que menos postam nas gravações!
Calypso dia 6?
|
Alan_Domingues Veterano
|
# nov/05
· votar
Jason
Podes crer, nem me liguei.
Chimbinha R L Z !!!!!
|
Jason Veterano |
# nov/05
· votar
uhuu \m/
|
Nowt Veterano |
# nov/05
· votar
Concordo com o titulo do tópico
|
Kursk Veterano |
# nov/05
· votar
Alan_Domingues
Tem algum tempo que ninguém coloca nada, acho que todo mundo foi banido.
Eu postei bastante mp3, porem as últimas o povo não deu muito a mínima não, e olha que postei coisas díficeis e muitas coisas que muita gente duvidava de ver alguem gravando e etc... e tal. Alem disto tambem, tem o fator que não tenho mais tempo de gravar em casa. Infelizmente. Mais estou sempre acompanhando o forum ae. Mesmo não postando como em 2003.
Pode colocar os mp3 de novo? Não são da minha época.
Prometo comentar :)
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
Tá começando a voltar ao normal, já tem umas tretas isoladas, daqui a pouco volta a zona.
|
up_the_irons Veterano |
# nov/05
· votar
Na verdade são as pessoas idiotas que ultimamente vem frequentando o forum...vc num pode criar um tópico com algo errado ou engraçado que os "MATERNAIS" já vem fazendo graçinhas....isso tudo está relacionado...antes alguem postava um solo...qualquer coisa...tinha 2 ou 3 paginas de comentarios de gente que ouviu o q vc fez...agora...tem muita gente q baixa sim e ouve mas "OS MATERNAIS" tão sempre aí!
|
ROTTA Veterano |
# nov/05
· votar
A maioria das pessoas que foram banidas nunca participavam das jams. Podem conferir... Além disso, o fórum é feito por cada um, e não por meia dúzia.
Abraços.
|
The Extremist Veterano |
# nov/05
· votar
Marco Alan Rotta
Vc toca alguma coisa cara? (instrumento musical)
|
ROTTA Veterano |
# nov/05
· votar
The Extremist
Vc toca alguma coisa cara?
Toco piano, teclado, violão (faço barulho).
Abraços.
|
Deji Veterano |
# nov/05
· votar
Marco Alan Rotta
A maioria das pessoas que foram banidas nunca participavam das jams. Podem conferir... Além disso, o fórum é feito por cada um, e não por meia dúzia.
Abraços.
Mas o maniac foi mancada
|
Kursk Veterano |
# nov/05
· votar
vc num pode criar um tópico com algo errado ou engraçado que os "MATERNAIS" já vem fazendo graçinhas...
"graÇinhas"?
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
Maternais?
|
Kursk Veterano |
# nov/05
· votar
Alguns erros exigem intervenção. São muito groÇeiros, a gente faz um favor para o cara, ele não passa vexame em outros lugares.
|
up_the_irons Veterano |
# nov/05
· votar
Ainda querem dar uma de prof. de português!!!
|
up_the_irons Veterano |
# nov/05
· votar
pq vc não vai dar aula ?
|
up_the_irons Veterano |
# nov/05
· votar
e cuidar da sua vida?
|
Sam Moderador |
# nov/05 · Editado por: Sam
· votar
Ao invés de reclamar, faça sua parte e incentive a produção. Só depende de vocês. =)
|