SEYMOUR DUNCAN CUSTOM SH-5 (BRIDGE)

    Autor Mensagem
    grooveblues335
    Veterano
    # nov/05


    Alguem dá uma dica de configuração no formato HSH, com ele na ponte?

    Pra tocar um bom Rock'n Roll...

    Midgard
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    quanto tah um desse?

    grooveblues335
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    300 e pouco, eu acho...

    Midgard
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    grooveblues335

    po cara eu pegaria um jb q eh bem versatil pra rock and roll memo mas dah pra toca metal jazz essas coisa

    grooveblues335
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Midgard, pois é... mas esse captador vai entrar numa jogada... daí não posso ficar escolhendo né?

    O timbre dele é muito heavy?

    grooveblues335
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    UUUUPPPPP!!!!

    Sparkle
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    grooveblues335
    Esse cap é bom pra tocar Dream Theater

    Japoneis_
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Japoneis_
    · votar


    bom pra não criar outro tópico vou aproveitar esse mesmo.

    Graças ao bom Deus, me desfiz da minha Tagima e peguei uma Cort x6, só que ela ta toda original. (achei a ponte uma porcaria)

    enfim, da minha Tagima só me sobrou o meu Duncan Custom TB-5 e meu Hot Rails.

    eu gosto d+ do timbre do Duncan Custom, e por isso vou manter ele comigo... mais e agora, qual cap eu jogo no braço?

    eu toco de tudo um pouco, desdes sons limpos, até um heavy metal basico... ou seja preciso de um cap que seja bem versatil...

    eu estava pensando no 59, mais fiquei pensando comigo... se com o Hot Rails que tem uma puta de uma saida alta, o Custom ja deixava pra tras, imagine com um 59... acho que ficaria muita diferença de volume, sem contar que ele é de alnico... pelo que eu ouvi dizer não pode ficar junto com captadores ceramicos, eu não sei se isso é verdade...

    bom galera, espero que vocês me ajudem!

    **********************************************

    edit: eu não vi que esse topico tava no forum de pedaleiras, algum moderador pode jogar pro topico de guitarras?

    Martinez
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    tem um topico chamado SEYMOUR DUNCAN.. eu postei alguns captadores que eu julguei bons lá... dá uma olhada la Japoneis_ que voce pode achar algum bom para o braço. (se nao me engano puis uns 2 com som mais bonito que o do 59

    Suicide Messiah
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Japoneis_
    O '59 tem um som fantástico na minha opinião. Mas se quiser tocar sem distorção coloca o Jazz model que tem mais brilho.

    Não tem essa de misturar alnico com ceramico, vai do teu gosto!! E outra: diferença de volume você regula pela altura do captador, se o SH-5 tiver com mais som abaixa ele e aumenta o do braço. Aí a diferença vai ficar apenas na equalização específica de cada captador.

    Abraço!

    two
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    grooveblues335

    Minha sujestão mortal e infalível, pelo menos para o meu gosto.
    Duncan Custom ponte
    Pearly Gates braço
    e no meio litle 59

    Vai ficar mortal seu som!

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Japoneis_
    paf pro no braço

    Nelton88
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Modo chato on...
    nas regras do forun ta escrito que não se pode criae tópicos com letra MAIUSCULA...ja que todo mundo é chato tbm vou ser

    Modo chato off....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SEYMOUR DUNCAN CUSTOM SH-5 (BRIDGE)