Autor |
Mensagem |
teuabreu Veterano |
# nov/05
· votar
O vocalista do Jethru Tall é dono da maior empresa europeia de exportação de salmão, vc vendo o cara pensa que é um mendigo.
|
eeevee Veterano |
# nov/05
· votar
teuabreu
tô mandando.
e o cara do jethro é foda mesmo, vi uma vez umas fotos das "fazendas" de salmão dele, PQP!
|
Thio Veterano |
# nov/05
· votar
Pra mim mendigo é quem se preocupa com a imagem, entre muitas outras coisas. Não há diferença entre um mendigo e um cara rico. Se tiver, deve ser que o mendigo não se preocupa com o que os outros vão pensar dele. Entre inúmeras outras coisas.
|
laemcasa Veterano |
# nov/05
· votar
Thio
Cara, apagaram o outro tópico do Hendrix, tá ruim de upar coisa aqui. Ce tem MSN ou coisa assim, tava querendo mesmo a segunda parte do disco do Can hehe :)
|
eeevee Veterano |
# nov/05
· votar
Não há diferença entre um mendigo e um cara rico
provavelmente a conta bancária dos dois é um pouquinho diferente...
|
Gabriel_Bp Veterano |
# nov/05
· votar
eeevee: me interessa esse negócio de violão celta cara... se não quiser upar me manda um email com o nome do método que eu pego.
|
eeevee Veterano |
# nov/05
· votar
Gabriel_Bp
o nome na mula é Steve Baughman's Celtic Guitar Method)Book and CD)
mas eu posso upar sem problemas, tô terminando de upar um de jazz, se tu quiser, lá pro meio da tarde eu upo.
|
Thio Veterano |
# nov/05
· votar
laemcasa
percebi que apagaram, vou ter que criar outro. Tô upando o lance.
Quando terminar eu passo o do Can.
|
Curly Veterano |
# nov/05
· votar
O vocalista do Jethru Tall é dono da maior empresa europeia de exportação de salmão, vc vendo o cara pensa que é um mendigo.
eu pensaria que era o Ian Anderson, he, he...
|
eltorto Veterano |
# nov/05
· votar
Alex_Guitar
Sempre há tempo, eu ainda não perdi a esperança olhando pra esses caras eu me animo. Um dia quem sabe mesmo sendo avo a gente sai fora da empresa e vai fazer o que gosta, ou pelo menos ao invés de ficar contando história na praça como a maioria dos velhos a gente vair estar detonando um som. rsrs
|
Alex_Guitar Veterano |
# nov/05
· votar
eltorto
...ao invés de ficar contando história na praça como a maioria dos velhos a gente vair estar detonando um som. rsrs
HE HE HE !!!
Podes crer...
|
Sincero Veterano |
# nov/05
· votar
O Fred toca pra caramba
|
U1000D Veterano |
# nov/05
· votar
eh ãlucinação minha ou a guita do cara tem 8 cordas??
|
eltorto Veterano |
# nov/05
· votar
U1000D
Não é cara.. a guita dele tem 8 cordas.
|
JOHN CONSTANTINE Veterano |
# nov/05
· votar
eltorto
Fala aí? Mano se eu ganho na Mega Sena, contrato só os "mestres" para tocar comigo...rs...Mas como sou um pé de conga, tenho que aturar o pessoal do facul mesmo...rs
|
eltorto Veterano |
# nov/05
· votar
JOHN CONSTANTINE
pé de conga(2)
kkkkkkkkkk
|