Para o pessoal que curte Jazz vejam isso

Autor Mensagem
teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


O vocalista do Jethru Tall é dono da maior empresa europeia de exportação de salmão, vc vendo o cara pensa que é um mendigo.

eeevee
Veterano
# nov/05
· votar


teuabreu
tô mandando.
e o cara do jethro é foda mesmo, vi uma vez umas fotos das "fazendas" de salmão dele, PQP!

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


Pra mim mendigo é quem se preocupa com a imagem, entre muitas outras coisas. Não há diferença entre um mendigo e um cara rico. Se tiver, deve ser que o mendigo não se preocupa com o que os outros vão pensar dele. Entre inúmeras outras coisas.

laemcasa
Veterano
# nov/05
· votar


Thio

Cara, apagaram o outro tópico do Hendrix, tá ruim de upar coisa aqui. Ce tem MSN ou coisa assim, tava querendo mesmo a segunda parte do disco do Can hehe :)

eeevee
Veterano
# nov/05
· votar


Não há diferença entre um mendigo e um cara rico

provavelmente a conta bancária dos dois é um pouquinho diferente...

Gabriel_Bp
Veterano
# nov/05
· votar


eeevee: me interessa esse negócio de violão celta cara... se não quiser upar me manda um email com o nome do método que eu pego.

eeevee
Veterano
# nov/05
· votar


Gabriel_Bp
o nome na mula é Steve Baughman's Celtic Guitar Method)Book and CD)

mas eu posso upar sem problemas, tô terminando de upar um de jazz, se tu quiser, lá pro meio da tarde eu upo.

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


laemcasa

percebi que apagaram, vou ter que criar outro. Tô upando o lance.
Quando terminar eu passo o do Can.

Curly
Veterano
# nov/05
· votar


O vocalista do Jethru Tall é dono da maior empresa europeia de exportação de salmão, vc vendo o cara pensa que é um mendigo.

eu pensaria que era o Ian Anderson, he, he...

eltorto
Veterano
# nov/05
· votar


Alex_Guitar
Sempre há tempo, eu ainda não perdi a esperança olhando pra esses caras eu me animo. Um dia quem sabe mesmo sendo avo a gente sai fora da empresa e vai fazer o que gosta, ou pelo menos ao invés de ficar contando história na praça como a maioria dos velhos a gente vair estar detonando um som. rsrs

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


eltorto
...ao invés de ficar contando história na praça como a maioria dos velhos a gente vair estar detonando um som. rsrs
HE HE HE !!!
Podes crer...

Sincero
Veterano
# nov/05
· votar


O Fred toca pra caramba

U1000D
Veterano
# nov/05
· votar


eh ãlucinação minha ou a guita do cara tem 8 cordas??

eltorto
Veterano
# nov/05
· votar


U1000D
Não é cara.. a guita dele tem 8 cordas.

JOHN CONSTANTINE
Veterano
# nov/05
· votar


eltorto
Fala aí? Mano se eu ganho na Mega Sena, contrato só os "mestres" para tocar comigo...rs...Mas como sou um pé de conga, tenho que aturar o pessoal do facul mesmo...rs

eltorto
Veterano
# nov/05
· votar


JOHN CONSTANTINE
pé de conga(2)
kkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para o pessoal que curte Jazz vejam isso