Lojas De Guitarra na Espanha ou Portugal

Autor Mensagem
harpsychord
Veterano
# dez/10
· votar

Havok

Valeu, mas é que eu já estou calculando pagar de toda forma o imposto, pois ele vai trazer coisas pra ele tb e aí pode estourar, então já tô contando com isto.
Eu tb sempre ouvi que era 50%, mas nas últimas pesquisas tb ouvi a outra versão (60%)
Realmente acho que é uma boa idéia tentar se informar logo com alguma empresa aérea, mesmo que não seja a dele, acho que dá pra ter uma base pelo menos.
Quanto a esta diferença no transporte de bagagem eu não sabia.
Dia 22 vou viajar pro Rio e vou ver se descubro algo no aeroporto.

harpsychord
Veterano
# dez/10
· votar

O Laney LV 200 que aqui no Brasil custa mais ou menos o mesmo que o Fender Frontman 212R lá em Portugal é bem mais caro(vi esta diferença em várias lojas).

- Laney LV200 329,00 EUROS
- Fender Frontman 212R 260,00 EUROS

harpsychord
Veterano
# dez/10
· votar

Do site da TAM

"...Já para vôos iniciados na Europa operados em aeronaves da TAM e outras Cias Aéreas , será utilizado o sistema de peças, cuja franquia permite ao passageiro despachar 02 bagagens de até 23 kg em cada uma e medida linear máxima de 158cm ;(independente do ponto de emissão). Exceção são vôos iniciando em Frankfurt onde para estes a franquia na classe econômica são dois volumes de 23 kg em cada uma e dois volumes de 32 kg em cada uma para a classe executiva.

Exemplo: passageiro embarca com três volumes; dois são permitidos, desde que não ultrapassem 23kg. O terceiro será admitido e pagará o excesso por um volume a mais, porém deverá também respeitar a regra do peso. Qualquer volume que ultrapasse 23kg, esse deverá ser despachado como cargas.

Vôos iniciando no Reino Unido a franquia de bagagem á partir de 10 de Fevereiro de 2010 passa a ser de duas peças de 32 kg em cada um delas.

Caso suas bagagens excedam este limite, serão aplicadas taxas de acordo com o parâmetro excedido:

Exemplos :

Será aplicada uma (1) taxa para o excesso de bagagem quando ocorrer excesso em quantidade de peças, ou quando o tamanho do volume for ultrapassado, ou quando o peso for ultrapassado em quaisquer das bagagens a serem despachadas.

Serão aplicadas duas (2) taxas para excesso de bagagem quando ocorrer excesso em quantidade de peças e tamanho, de peças e peso, ou ainda de tamanho e peso em quaisquer das bagagens a serem despachadas.

Serão aplicadas três (3) taxas para excesso de bagagem quando ocorrer excesso em número de peças, tamanho e peso em quaisquer das bagagens a serem despachadas.

...

Instrumentos Musicais
Poderão ser aceitos como bagagem de cabine desde que o volume se enquadre no peso e dimensões da franquia permitida para bagagem de mão. Caso contrário, será acomodada no assento, respeitando as seguintes condições:
-Reserva prévia de mais um assento na mesma tarifa e classe de serviço do passageiro sem direito a mais uma franquia de bagagem.
-Peso máximo permitido de 75 kg /165 lbs.

Taxa: Toda a Europa $ 120,00 (Dolares)

harpsychord
Veterano
# dez/10 · Editado por: harpsychord
· votar

Fender Frontman 212R

Comprimento = 24.13 cm
Altura = 49.5 cm
Largura = 66 cm

Linear (eu acho) dá = 139,63 cm

Peso = 21.7 kg

Sendo assim eu só pagaria uma taxa nesta simulação. Será se é isso mesmo? Pagaria apenas por excesso de volume, uma vez que não ultrapassou 23 Kg (não sei se com o foot e cabos e embalagem ultrapassa) e o tamanho não excedeu os 158cm

Então os 120 dolares vão dar aprox mais uns 200 reais que com os 944 vai dar cerca de 1144,00 reais no fim das contas o que ainda é vantagem, mas não tanta como me pareceu no início.

Dá pra mim pegar com esse preço o 65R aqui no Brasil com frete gratis.

Já o 212R é uns 1800,00 e aqui em Fortaleza não sai menos de 2000,00

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Lojas De Guitarra na Espanha ou Portugal