Fábio Seiji e Mauricio Luiz Bertola

Autor Mensagem
pedrobrito
Veterano
# jun/06
· votar


Deji
Deji

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/06 · Editado por: Christhian
· votar


Mauricio Luiz Bertola
grande Sérgio Buccini
Nossa.. Agora q eu vi esse tópico e li isso.. legal citar o Sérgio! Eu não sabia que ele era tão famosão assim! Ele sempre regulou minhas guitas (quando eu tocava) e sempre fez um trampo fantastico pra mim. O baixista que tocava comigo (hoje toca aqui) fez um instrumento com ele e depois vendeu. Segundo ele, o único que chega perto é o Warwick que ele foi buscar na Alemanha.

Aquele computador dele com o joystick de manche é style!!! hehehehe

Abraços.

Sancast
Veterano
# ago/06
· votar


Fábio Seiji

Perdi seu contato, cara... manda aí seu e-mail, por favor, que quero fazer um orçamento contigo... nada mto complicado

Abraço!

astruc
Veterano
# jan/07
· votar


Olá..gostaria humildemente de perguntar-lhes o seguinte:

Tenho um MT 2 da Boss na caixa e tenho um amigo q trocaria a Gianinni(corpo em mogno) Les Paul dele por esse pedal...ou venderia a mesma por 250 reais... só q a guitarra precisa de reforma..trocar tarraaxas, nivelar ou trocar trastes, aqs frizos tb, talvez trocar ponte..além da pintura q é menosurgente... calculei q gsataria uns 350, 400 reais.

Valr a pena fazer essa troca e gastar essa grana pela guitarra?

abraço e obrigado

astruc
Veterano
# jan/07
· votar


Bertola

VC me respondeu no meu topico.. foi mal..só agora q vi! =( ... valew

zerkleinerungstechnik
Veterano
# fev/07
· votar


Fábio Seiji, como faço pra falar contigo? É urgente... Até, Fabio Lima.

Fábio Seiji
Luthier
# fev/07
· votar


zerkleinerungstechnik
Putz, que sorte eu passar por aqui...
Pode postar a sua dúvida lá no tópico onde eu e o Bertola estamos no título, apesar que todos ajudam...
Lá na primeira página tem o meu email tb.

abraços

r2s2
Veterano
# fev/07
· votar


zerkleinerungstechnik

Vc é filho do klaustrenvassnerhünkblizk?

zerkleinerungstechnik
Veterano
# fev/07
· votar


Ich kein, ich bin der vater von klaustrenvassnerhünkblizk.... brincadeira...

Então Fabio, estou a procura de escala para uma guitarra meio diferente. Ela terá oito cordas, é isso mesmo.... E infelizmente não tô conseguindo achar nenhum material para isso, as que eu achei são todas para guitas de 6 cordas "na oreia". Um outro tópico(que não me lembro qual) você estava, digamos, ofertando algumas escalas(jacarandá ou ipê).
Se tiver como, retorne por favor. Outra coisa, não achei o seu e-mail. Será que eu posso postar o meu aqui?

Até, Fabio Lima

Fábio Seiji
Luthier
# fev/07 · Editado por: Fábio Seiji
· votar


zerkleinerungstechnik
óia, meu xará !!

Bom, preciso saber as medidas exatas e vc precisa definir exatamente qual madeira vc procura; mas eu não vendo madeiras, só se for em caso de urgência e desespero, hehe.
Se vc for daqui de SP ou arredores passa lá na oficina... tenho uma escala em ébano com uma incrustração vine dando sopa, hahaha - zueira, essa já é do r2s2.
Meu email é: fseijiAyahoo.com

Thedekai
Veterano
# fev/07
· votar


uaeuae topico antigao veio
o deji ainda tava sonhando em ter a prs clone
agora ele ja tem huauha

r2s2
Veterano
# fev/07
· votar


Fábio Seiji
Se vc for daqui de SP ou arredores passa lá na oficina... tenho uma escala em ébano com uma incrustração vine dando sopa

Eu passo fogo em vc e no torresmo.
\o/

ToRReSMo
Veterano
# fev/07
· votar


r2s2
huahua..chegou a sua ponte aki manu...cehgou nesse instante

r2s2
Veterano
# fev/07
· votar


ToRReSMo
huahua..chegou a sua ponte aki manu...cehgou nesse instante

Porra!!! Mandei ontem 3 da tarde, demorou menos de 24h. Muito bom o ECT do Brasil.

Deji
Veterano
# fev/07
· votar


ToRReSMo
safado

ToRReSMo
Veterano
# fev/07
· votar


r2s2
puts..serio..chegou como uma bala...ahuhahua

Deji
huahuua..
a orange logo logo voltara a suas mãos ''delicadas''

digorock
Veterano
# ago/09
· votar


Ola Mauricio Luiz Bertola e Fábio Seiji

Estou construindo uma Lap Steel Guitar, ja colhi muita informação legal aqui, mas eu gostaria de receber informações sobre pintura percebi que aqui encontramos diversas informações mas elas estão muito espalhadas, preciso saber quais são os passos para conseguir começar a pintar a lap steel para que ela fique com um acabamento de qualidade, qual tipo de seladora usar (marca?), e as lixas(Nºs?), qual a melhor tinta indicada para realizar o serviço (marca?) ainda tenho muita coisa para perguntar, não sei se esse é o tópico para tais perguntas mas estou me sentindo perdido e só ler acho que não vai bastar gostaria de receber algum tipo de informação mesmo que seja pela net.

Obrigado

Abraço

FeaR-ME
Veterano
# ago/09
· votar


digorock
P**** não upa! Faz perguntas pra eles no topico oficial!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/196741/

digorock
Veterano
# ago/09
· votar


FeaR-ME

Me desculpa se fiz a pergunta no local errado ainda estou me situando por aqui...rsrsrs

Obrigado

abraço

Penta_Blues
Moderador
# nov/15 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa noite!!!

Sei que o tópico é velho, mas estou inclinado a desenterrá-lo porque tem a ver com um dos nossos ilustres, mas sumido, colaborador...

Fábio Seiji
Por onde anda, meu camarada?
Não temos mais notícias de vc...
Vamos terminar nosso projeto de uma vez por todas?

Aos amigos do Cifraclub
Alguém tem notícias ou sabe como contatar o Seiji?

Valeu!!!

Calime
Veterano
# nov/15
· votar


Penta_Blues

O MMI acho que tem. Tá terminando uma guitarra a qual me parece que o Seiji colaborou, mas não tenho certeza.

MMI
Veterano
# nov/15
· votar


Penta_Blues

Fala Penta!

Cara, eu tenho o email em algum lugar, já tentou escrever? Minha guitarra está quase pronta e leva a assinatura dele também. Não sei se já tentou, se não deu certo me avise que de alguma forma eu arrumo um contato.

Abs

Soultunes
Membro
# nov/15
· votar


Acredito que o Penta_Blues tenha os contatos do Fabio, deve ter dado um up só para certificar se o japa ainda le o forum.

Penta_Blues

Para mim foi bom o up, tenho lido pouco o forum e nem sabia que você ainda postava por aqui. Você é um cara nota 10.

O Seiji é um cara muito bacana e apesar de novo tem grande conhecimento em luthieria.

Será que o Torresmo ainda trabalha com ele ?

MMI
Veterano
# nov/15
· votar


Soultunes

O Penta estava me enganando? Poxa... rs

Soultunes
Membro
# nov/15 · Editado por: Soultunes
· votar


MMI

Estou supondo rs...

Na epoca que o Seiji estava bem ativo, tinha o email e fone da oficina.

Bom, se alguem precisar me avisa que mando por email.

Penta_Blues
Moderador
# nov/15
· votar


Bom dia!!!

MMI
Soultunes
Não dei up não... Rsrs
Já mandei vários email sem resposta e nenhum dos telefones que eu tinha (fixo e celular) era atendido. O fixo tocava até cair e o celular só dava caixa postal.
Eu deixei com ele todas as peças para o meu projeto e da última vez que consegui falar, parece que os desenhos estavam prontos.

Valeu!!!

Penta_Blues
Moderador
# nov/15
· votar


Bom dia!!!

Calime
Obrigado pela dica meu camarada!
Vamos ver se eu consigo terminar o meu projeto também...

Valeu!!!

MMI
Veterano
# nov/15
· votar


Penta_Blues

Talvez ele esteja enrolado. O que ele tinha a fazer para mim sei que já terminou há algumas semanas. Mas não sumiu, está na ativa, firme e forte.

Abraço.

Calime
Veterano
# nov/15
· votar


Penta_Blues

De nada, tranquilo, vlw!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fábio Seiji e Mauricio Luiz Bertola