Autor |
Mensagem |
Alan Matos Veterano |
# nov/05
Bom, continuando com os testes, aqui vai a segunda música, também ainda sem bateria e baixo. Essa é um pouco mais rápida do que a outra ehhehe. Espero que vcs gostem.
Abraços,
Alan Matos
http://rapidshare.de/files/7989526/m_sica01final.mp3.html
|
diogocv Veterano |
# nov/05
· votar
Alan Matos
Opa, curti mto aquela primeira, vou pegar essa tb.
Baixando...
|
diogocv Veterano |
# nov/05
· votar
Alan Matos
Po cara, ta bem legal! axo q nessa qdo colocar o baixo e a batera vai ficar melhor na parte em q entra akela base. mas ta bem lega, gostei!
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# nov/05
· votar
hehe cara, tá legal sim, mas como eu não curto muito fritação, não posso te dar uma opinião mais séria hehe...
|
Fisioterapeuta Veterano |
# nov/05
· votar
muito mass acara otimo timbre so acho que esta faltando alguma frase mais marcante sei la um rifizinho hehe, mas esta perfeito as frases se encaixam na harmonia perfeitamente parabens
e sobre a tecnica nao preciso nem escrever nada
|
fgr Veterano |
# nov/05 · Editado por: fgr
· votar
Caraca cara!! tu aqui de novo!! maior tempao q nao te vejo por aqui!!
Ae.. Sou seu fã hein..
Esse merece respeito!!!!
....
To baixando!
Abração cara!!
|
fgr Veterano |
# nov/05
· votar
Ouvi...
Do caral*#@$&
A gravação ficou com pouca qualidade mas dá p ouvir nitidamente o som!!! Demais.. A maioria das pessoas postam covers q ficam 1 mes tentando tocar e vem cheios d si achando q tocam muito mas gravação propria mesmo ninguém mostra!
Muito boa composição e muito bem empregado as tecnicas!!!!!!!!! sweep tá fodaaaa!!!
Ae uma vez tu me disse q tocava For The Love Of God, grava um video p mim daquela parte dos licks rapidos q pega na casa 13 e vai p 19 na corda "E" sabe qual eh? Eu me perco ali, ainda não peguei direito essa parte!! Se der p vc me passar essa parte eu vou t agradecer muito!!!!!
Vlw cara!!
Abraços..
|
Mikuin Veterano |
# nov/05
· votar
Ow ALAN....
tem um tópico seu q vc postou 28 video aulas...eu axei na busca pq eu sou meio novo no forum, dai eu fui baixar tava baixando documento de texto e num tem as videos no seu site...será q tem outro lugar pra mim conseguir elas?
|
Alan Matos Veterano |
# nov/05
· votar
Mikuin
Cara, é só renomear o arquivo pra .wmv
|
Mikuin Veterano |
# nov/05
· votar
ah valeu cara...vo tenta depois eu falo se deu certo...vo almoça agora...
abraço
|
gsprs Veterano |
# nov/05 · Editado por: gsprs
· votar
Alan Matos
parabéns... qdo eu crescer kero ser qnem vc....
uahsuhaushs
bem legais os sons...!!!
*edit: o timbre ta fodão tb!!!
|
Mikuin Veterano |
# nov/05
· votar
ow vlw...deu certo sim... vlw msm
|
DERIU MARCUS Veterano |
# nov/05
· votar
Cara, é só renomear o arquivo pra .wmv
como eu faço isso?!?!!?
|
Alan Matos Veterano |
# nov/05
· votar
DERIU MARCUS
Tipo depois de salvar, estaria 1234.txt por exemplo, aí vc renomeia pra 1234.wmv, só isso.
|
Tiago Metal Veterano |
# nov/05
· votar
Alan Matos
muito massa, conseguindo se superar.
parabéns cara, muito legal mesmo.
vai gravar algum cd?
ps: tu tem alguma vídeo aula sua sobre arpejos?
|
thanatos Veterano |
# nov/05
· votar
não consegui ouvir, pc tah doido faz uns dias....uhauhahua a 1ª composição eu ouv os 1ºs 26 segundos, ficou bem legal...estranho q nao tah salvando, eu mandei baixar e veio soh um pedaço....2x jah :(
vou tentar d novo
|
thanatos Veterano |
# nov/05
· votar
agora sim veio inteira
to meio surdo por causa da gripe mas consegui ouvir...hauhauha
a unica coisa que falta mesmo eh a batera e o baixo...dai fica d+ :D
keep up the good work (citando star fox..hauhauhahuuha)
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# nov/05
· votar
Alan Matos
Ae cara, tu usa o guitar rig mais pra q? Hj eu instalei aqui, inclusive tive q baixar um drive de som pra acabar com o atraso... po, mas muito bom o programa viu! Simulacoes de valvulados e efeitos de muita qualidade! Soh nao gostei das simulacoes de alto ganho... mas acho q nao soaram bem por causa das caixinhas de som do comp...
|
kevinmoore Veterano |
# nov/05
· votar
Cara... ouvi tuas duas músicas!
Pra mim vc toca bem, as covers lá, mas vc é mto fraco de composição na minha opinião!
Achei tudo mto sem graça, e qdo não é completamente sem graça é meio clichê ( exemplo: os arpeggios perto dos 2 segundos dessa música, q por sinal se repetem mil vezes dpois, e terminam mto previsíveis tb )
Vc dá uns bends desafinados, na primeira e nessa, sem contar que a guitarra não está totalmente afinada tb ( ou vc desafina um poko ao tocar )
Bom... é isso!
Sem qrer ser chato, mas é que os negos aqui são paga paus!
Mas ruim não está, só não é nda mto fora do normal
|
Alan Matos Veterano |
# nov/05
· votar
kevinmoore
Cara, toda opinião é bem vinda e em sua maioria as críticas ajudam as pessoas a crescer. Apesar de não concordar com muito do que vc disse, obrigado pela opinião sincera.
|
kevinmoore Veterano |
# nov/05
· votar
Alan Matos
Claro cara, eu falei mais com o intuito de ajudar, e não estou querendo te diminuir nem nda!
Vou ouvir hj de noite denovo, as duas! Prestar bastante atenção e te dar uma opinião mais detalhada!
|
Alan Matos Veterano |
# nov/05
· votar
kevinmoore
Valeu cara!!
|