Composição bem calma - Alan Matos

    Autor Mensagem
    Alan Matos
    Veterano
    # nov/05


    Bom galera, estou começando a gravar um cd solo aqui e fiz um teste em uma música bem calma (a única que vai ser assim talvez). Ainda está sem baixo e bateria. Para os que gostam de saber de gravações aqui vai o que usei pra gravar esse teste.

    - Guitarra - Music Man OLP mm1
    - Pedaleira - RP2000 ligada na placa de áudio do PC
    - Softwares - Cakewalk Guitar Tracks 3.0, Cool Edit 2.1, Guitar Rig

    Espero que gostem.

    Abraços,

    Alan Matos

    http://rapidshare.de/files/7962599/m_sica03final.mp3.html

    The Extremist
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Alan Matos

    Cara, que foda!

    Gostei!

    Alan Matos
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    The Extremist

    Brigadão cara!!

    Alan Matos
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Explicando um pouco dos solos.

    O primeiro eu fiz com whammy, depois vem uma sequência só com harmônicos naturais, depois um solo normal acompanhando a harmonia e finalizei com harmônicos.

    SinceDead
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    a melodia ta bem criativa ...de fundo ... ai entra a guitarra solo e fica na sincronia , fika brinkando dentro da melodia.... pentatonicas ? um poko de blues ... nao desafino em nada , soh axo q podia ter fritado um pouco mais (hehehe) mas ta tesao , teu timbre ta fudido cara , mas nos 10 segundos finais axo q se podia detona com um tap ou frita lah em baxo

    Alan Matos
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    SinceDead

    Cara, a idéia foi exatamente não fritar nesse som. Queria passar a idéia de algo calmo mesmo. A fritação vai ficar nas outras músicas mesmo. Basicamente eu usei o modo eólio, com algumas variações as vezes e alguns licks de penta. Pode deixar que nas próximas vai ter bastante fritação hehehe. Valeu

    Drinho
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    vamos ouvir !
    soh um segundinho !

    SinceDead
    Veterano