Dúvida de Consumo: Guitarra Nova por R$500

    Autor Mensagem
    Guitarra Elfica
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: Moderador


    E ai galera!!
    Sou novo no ramo de guitarras ( toco violao a algum tempo ) e depois de muito insistir minha mae me prometeu me dar uma guitarra mas disse q keria peskisar mto antes de comprar...
    Eu gostaria q vcs me dissesem o nome de algumas boas guitarras para se comprar ( na faixa de 500 reais ) e tem q ser nova ( minha mae naum ker usada)... Eu gostaria de tocar rock melodico e keria acrecentar q eu soh estou colocando este topico pq naum intendo praticamente NADA de guitarra ...
    espero que vcs possam me ajudar
    Vlw

    James Bond
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    às vezes uma boa guitarra usada eh melhor q muita nova...

    nobre
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    nova até 500 reais nao tem nada q preste nao...

    Guitarra Elfica
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    hehee naum precisa isagera neh!!! naum precisa ser uma brastemp naum.. mas eu vi na loja umas guitarras condor e goldem bem em conta!! eu sou iniciante eu naum kero uma guitarra tao boa assim n...

    James Bond
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Vc acha q está na hora de comprar sua guitarra?Sabe operar pedais e tal?naum eh negocio comprar uma guitarra podre,mesmo q vc seja iniciante.junta mais uma grana e compra algo d qualidade.não eskece q vc vai ter q comprar um cubo e talvez uma pedaleira ,se quiser tirar o maximo do seu equipamento.

    Guitar Slash
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Eh isso mesmo que o James falow...
    eu acho assim kra...num vai adiantar vc comprar uma guita barata e que nao preste, assim vc vai ta jogando dinheiro fora.....junte mais um pouco de grana e compre uma melhor, e aos poucos conforme vc puder, vai comprando pedais, um ampli dahorinha e tals.....