Dúvida de Consumo: Guitarra Nova por R$500

    Autor Mensagem
    Guitarra Elfica
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: Moderador


    E ai galera!!
    Sou novo no ramo de guitarras ( toco violao a algum tempo ) e depois de muito insistir minha mae me prometeu me dar uma guitarra mas disse q keria peskisar mto antes de comprar...
    Eu gostaria q vcs me dissesem o nome de algumas boas guitarras para se comprar ( na faixa de 500 reais ) e tem q ser nova ( minha mae naum ker usada)... Eu gostaria de tocar rock melodico e keria acrecentar q eu soh estou colocando este topico pq naum intendo praticamente NADA de guitarra ...
    espero que vcs possam me ajudar
    Vlw

    James Bond
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    às vezes uma boa guitarra usada eh melhor q muita nova...

    nobre
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    nova até 500 reais nao tem nada q preste nao...

    Guitarra Elfica
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    hehee naum precisa isagera neh!!! naum precisa ser uma brastemp naum.. mas eu vi na loja umas guitarras condor e goldem bem em conta!! eu sou iniciante eu naum kero uma guitarra tao boa assim n...

    James Bond
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Vc acha q está na hora de comprar sua guitarra?Sabe operar pedais e tal?naum eh negocio comprar uma guitarra podre,mesmo q vc seja iniciante.junta mais uma grana e compra algo d qualidade.não eskece q vc vai ter q comprar um cubo e talvez uma pedaleira ,se quiser tirar o maximo do seu equipamento.

    Guitar Slash
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Eh isso mesmo que o James falow...
    eu acho assim kra...num vai adiantar vc comprar uma guita barata e que nao preste, assim vc vai ta jogando dinheiro fora.....junte mais um pouco de grana e compre uma melhor, e aos poucos conforme vc puder, vai comprando pedais, um ampli dahorinha e tals.....
    Eu tenho uma Golden Strato, não sei o preço dela nova, eu comprei meio usada ela. e paguei R$350,00 nela....e veio com capa "nova" + um cabo "novo tbm" e mais a correia pra tocar em pé...e ela está tudo regulada certinha, nao me arrependi de comprar ela usada....
    Obs: Essa eh a minha primeira guita... pq vc nao faz que nem eu? Pesquisa umas usada, vc vai comprar uma guita boa, com o preço um pouco mais baixo, mas tome cuidado pra nao comprar essas "merdinhas" que tem por ae...eheheh. se possivel, leve alguem que manje do assunto com vc pra te falar se a guita eh boa ou nao...
    Flwwss

    Guima
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Se eu fosse você, compraria uma Tagima semi-nova que está nesta faixa de preço. As Tagima são excelentes e você não vai precisar trocá-la tão cedo mesmo sendo usada. No Mercado Livre tem algumas.

    James Bond
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    E explica pra tua mãe q esse preconceito bobo contra guitarras usadas soh vai te fazer acabar comprando algo q naum eh o melhor q vc poderia comprar com essa grana,soh pq "eh 0 km"...Afinal,eh vc q vai tocar,naum?Sorte,camarada!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida de Consumo: Guitarra Nova por R$500