solos de emocore

Autor Mensagem
Al_Capone
Veterano
# nov/05 · Editado por: Al_Capone
· votar


e:|---------------------------------------------------7---7-12-7--12-1 5-14-12-15-14-12-----|
B:|---------------------------------------------8---8---8------------- ---------------------|
G:|---------------------------------------9---9---9------------------- ---------------------|
D:|--------------------------------9----9---9------------------------- ---------------------|
A:|------------------7---7-10-7-10---10------------------------------- ---------------------|
E:|-0--0-3-0-3-7-3-7---7---------------------------------------------- ---------------------|



e:|-19-15------------------------------------------------------------- ---------------------|
B:|-------17----17---------------------------------------------------- ---------------------|
G:|----------16----16----16------------------------------------------- ---------------------|
D:|-------------------17----17-14-17-14----14------------------------- ---------------------|
A:|-------------------------------------14----14----14---------------- ---------------------|
E:|----------------------------------------------15----15-12~~~~------ ---------------------|



e:|--------------------------------------------12----12-17^----------- ---------------------|
B:|-----------------------------------13----13----13------------------ ---------------------|
G:|--------------------------14----14----14--------------------------- ---------------------|
D:|-----------------14----14----14------------------------------------ ---------------------|
A:|-12--12-15-12-15----15--------------------------------------------- ---------------------|
E:|------------------------------------------------------------------- ---------------------|


e:|-18-15------------------------------------------------------------- ---------------------|
B:|-------17----17---------------------------------------------------- ---------------------|
G:|----------18----18-15-18-15----15---------------------------------- ---------------------|
D:|----------------------------17----17-14-17-14----14---------------- ---------------------|
A:|----------------------------------------------16----16-13-16-13---- ---------------------|
E:|----------------------------------------------------------------15~ ~~~------------------|
|
|---> *
|
e:|-17-14------------------------------------------------------------- ---------------------|
B:|-------16----16---------------------------------------------------- ---------------------|
G:|----------17----17-14-17-14----14---------------------------------- ---------------------|
D:|----------------------------16----16-13-16-13----13---------------- ---------------------|
A:|----------------------------------------------15----15-12-15-12---- ---------------------|
E:|----------------------------------------------------------------14~ ~~-------------------|




e:|-15-12----14-11-----15-12----14-11----15-12----14-11----15-12----14 ^^-------------------|
B:|-------12-------12--------12-------12-------12-------12-------12--- ---------------------|
G:|------------------------------------------------------------------- ---------------------|
D:|------------------------------------------------------------------- ---------------------|
A:|------------------------------------------------------------------- ---------------------|
E:|------------------------------------------------------------------- ---------------------|



e:|-15-14-12-11------------------------------------------------------- ---------------------|
B:|-------------13-12-10---------------------------------------------- ---------------------|
G:|----------------------12-11-9-8------------------------------------ ---------------------|
D:|--------------------------------10-9-7----------------------------- ---------------------|
A:|---------------------------------------10-9-7-6-------------------- ---------------------|
E:|------------------------------------------------8-7-5-3\2p0-0------ ---------------------|

affcl
Veterano
# nov/05
· votar


mas é difíciuuuuuuu!!!

tem umas parte que o tom toca mto rápidu!

além de fama de muitas coisas, agora os musicos vão ter fama de homossexuais graças a esse mosntrinho

The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar


arpeggios from hell!!

SinceDead
Veterano
# nov/05
· votar



e------------------8 12-8 ----------------------------
B---------------10----------10------------------------
G-----------5-9-----------------9 5---------------------
D---------7-------------------------7 ----------------
A-------7----------------------------5------------------
E---5-8--------------------------------7-----------------


toka esse ae o mais rapido q tu pude

Al_Capone
Veterano
# nov/05
· votar


putz nem vi que o cara tinha postado

Sancast
Veterano
# nov/05
· votar


Black Sheep

Não se preocupa com os solinhos não... é só ir de all star, jaqueta de listras e uma camisa com sátira podre, tipo "punk frio" (satirizando o logo da loja "ponto frio")... emocore só se preocupa com aparência msm... não tem nada d música naquilo...

Ah! E, na próxima, vê se inventa uma piadinha melhor... pq ninguém acreditou nessa aki...

Grande abraço!

Minow
Veterano
# nov/05
· votar


Al_Capone
husahusahusahuas bate aki o/

affcl
Veterano
# nov/05
· votar


Sancast
humilhou com estilo

Al_Capone
Veterano
# nov/05
· votar


o cara ja tinha postado aquele .. entao vai outro facinho aki


D#||--------------------------------------------------------|
A#||--------------------------------------------------13----|
F#||--------------------13-14----------------13-14-16-------|
C#||-----------12-14-15-------------12-14-15----------------|
G#||--12-14-15-------------------15-------------------------|
D#||--------------------------------------------------------|



--------------13-16-17-16-13-----------------------------------------|
-----13-15-17----------------17-15-13--------------------------------|
--16----------------------------------16-14-13-----------------------|
-----------------------------------------------15-14-12--------------|
--------------------------------------------------------15-14-12-----|
---------------------------------------------------------------------|



--------------------------------------------------------|
--------------------------------------------------13----|
--------------------13-14----------------13-14-16-------|
-----------12-14-15-------------12-14-15----------------|
--12-14-15-------------------15-------------------------|
--------------------------------------------------------|



--------------13-16-17------24--------|
-----13-15-17-------------------------|
--16----------------------------------|
--------------------------------------|
--------------------------------------|
--------------------------------------|



--20-19-17-16----------------------------------------------|
--------------18-17-15-------------------------------------|
-----------------------17-16-14-13-------------------------|
-----------------------------------15-14-12----------------|
--------------------------------------------15-14-12-------|
-----------------------------------------------------------|



--20-19-17-16----------------------------------------------|
--------------18-17-15-------------------------------------|
-----------------------17-16-14-13-------------------------|
-----------------------------------15-14-12----------------|
--------------------------------------------15-14-12-------|
-----------------------------------------------------------|

Al_Capone
Veterano
# nov/05
· votar


Minow
huauha isso aew

Drinho
Veterano
# nov/05
· votar



oiii gente!!


Hummmmmmmmmmmmmm ...
ki fofinhu !

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


Sancast

nossa como vc é malvadão...

posso ser seu amigo?

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


Drinho

vc está abertu a novas eksperiênssias?

p4ulin90
Veterano
# nov/05 · Editado por: p4ulin90
· votar


Black Sheep

Não se preocupa com os solinhos não... é só ir de all star, jaqueta de listras e uma camisa com sátira podre, tipo "punk frio" (satirizando o logo da loja "ponto frio")... emocore só se preocupa com aparência msm... não tem nada d música naquilo... (2)
Black Sheep

Minow
Veterano
# nov/05
· votar


Black Sheep
eksperiênssias?


saúde

affcl
Veterano
# nov/05
· votar


Minow
o kra é estrangeiro

SinceDead
Veterano
# nov/05
· votar


puta merda.....fexa isso

Minow
Veterano
# nov/05
· votar


affcl
aaaa
ele fala analfês?

Tiago Metal
Veterano
# nov/05
· votar


Minow
ele fala analfês?


hauhauahuah

affcl
Veterano
# nov/05
· votar


Minow
Tiago Metal
nesse pais mais pessoas falam esse idioma do q o portugues propriamente dito

Al_Capone
Veterano
# nov/05
· votar


imagina se os caras que foram banidos estivesem aqui ahuahua

Ironmann
Veterano
# nov/05
· votar


THEPUNISHER
iae puni, eu jogava outgun tbm hehe

Black Sheep
Faz qualquer merda com escala pentatonica usando distorção na hora do solo ou simplismente faça uma sequencia de power chords. ninguem que presta atenção nesse tipo de musica notara

Al_Capone
Veterano
# nov/05 · Editado por: Al_Capone
· votar


faz aqueles powe chords assim
<pre>
e------------------------------------------------------
B------------------------------------------------------
G------------------------------------------------------
D---7---------9------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E---5---------7------------------------------------------
</pre>
e assim por diante .. pra emo ta bom uhauhahua

affcl
Veterano
# nov/05
· votar


saudades do urubu....

Al_Capone
Veterano
# nov/05
· votar


affcl
essas horas sao as piores neh

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


O cara toca rápido ou você que escuta lento ???

affcl
Veterano
# nov/05
· votar


Al_Capone
sem duvida rapaz

mas acho q até estamos nos saindo bem
ontem no topico do solo do cpm o pessoal destruiu

affcl
Veterano
# nov/05
· votar


O cara toca rápido ou você que escuta lento ???

hhauhauhauhauauhaua

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# nov/05
· votar


Que que quer dizer EMO? Eu n assisto muita Tv assim.. MTV(tem algo com isso?), to por fora. É tipo esses pops assim?alternativo q q eh? Tenho umas primas de 15 anos que gostam falaram isso aeh. To perguntando pq talvez tenha que montar uma banda de pop agora com um pessoal que tocava hard comigo e vou ter que me atualizar.

ricesp
Veterano
# nov/05
· votar


Rei Arthur Pendragon

Melhor parar de tocar... nada que tá na moda agora vale apena... na boa ou toca rock ou pára de tocar!!!

Esses emo aí é pura vontade de "sair do armário" e ficar culpando a mãe fazendo cara de quem morde a fronha com a guitarra na mão...

As "minas" que saem com esses aí, só querem saber o shampoo que o cara usa, a marca de esmalte preto que o rosca frouxa passa e que brilho pros lábios o cara compra...

P. que pariu!!!!! eu quero é rock!!! eu quero é rock!!!eu quero é rock!!! eu quero é rock!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a solos de emocore