Dúvida de Consumo: R$400

    Autor Mensagem
    yvo
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: Moderador


    ai meu aniversaio eh no começo de agosto e de presente vo ganh dinhero da minha familia.. eu devo conseghui uns 400 reais juntando um pouco q eu tava economizando e kero torra isso em guitarra.. ms fik passando mta coisa pel cabeça pra comprar e to numa tremenda duvida.. alguem pode me ajudar/
    gosto de tokr rock de todos os tipos e metal mlodico.. de pedal sxoh tenho um Boss DS2 e uma Zoom 505 II, ms essa eu dei pro meu irmao.. ampli nao preciso e nao pretendo comprar outra guitarra em breve, pretendo gastar o dinheiro com pedais.. o unico q eu faço kestao eh um wah wah.. tava pensando no cry baby , q q cs acham?
    e tb pensei em trok de captadores, ms nao sei se da com essa grana
    flw

    MKazan
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    yvo
    só o Cry Baby já deve consumir toda essa grana cara.

    LeSPaUl
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    a vei mas sei la.. se naum usa tanto um wah wah.. eu compraria otro pedal.. qm sabe ateh de pa leva tbm o captador

    yvo
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eu nao uso wah wah nos estilos q eu gosto.. ms eu tb toco blues, pra treina improviso e essas coisas, gosto de fikr tokndo licks com wah wah

    MKazan
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    LeSPaUl
    Wah wah só não usa quem não quer.
    se vc aprender a usar direitinho, fica legal em qqer música (lógico q não se deve abusar para não ficar enjoativo). mas um wah vale a pena.

    LeSPaUl
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    amais sei la.. eu achu q um wah wah eh um complemento... tipo seria legal vc ter os pedais de distorçao chorus ai pegava um wah wah.. eu penso assim mas sei la

    yvo
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    LeSPaUl eu tb penso no wah wah como um complemento.. ms penso mais nele como uma diversao do q como um complemento

    Gui
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    pega um wah wah da onner e um chorus da onner!!!1
    acho q ainda sobra pra compra um jogo de cordas de boa qualidade!

    Max
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    LeSPaUl
    Complemento sim..todos pedais sao complementos...assim como a distorcao e o chorus que voce citou!

    pedrunk
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    se eu fosse vc comprava umas 200 palhetas e jogava de um helicoptero! haeuhaeu ia ser rox.. mas como eu sei q vc num eh doido.. ehehhe

    aqgora serio....

    pega um cry baby.. ueh.. um dia vc vai ter um.. pega logo!

    Max
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ah wah wah pra mim tem que ter pressao sonora foda entao nao pegaria o Cry nem o FAt boy da OnErr...eu gosto dos Morley e VOX mas sao mto caros entao nem rola...entao nem rola se vc tive o mesmo gosto meu pega um wah agora..junta mais!...mas vc deve ta mal de grana q nem eu e tds!

    nobre
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    yvo
    pega os captadores ou pedal de delay... comprei meu wah wah, brinquei bastante no 1o mes, agora fica largado aki... tem um tempao q ele ta no estudio do batera da minha banda, nem faz falta.

    Max
    distorçao pra mim eh base hehehe som limpo q eh complemento :P

    yvo
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    nobre eu dei ujma pesquisada e pensei no Metal Zone, ms sera q pode ser necessario, com eu ja tendo o DS2?

    Guima
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Faça o seguinte: me dá essa grana que aí vc não fica mais em dúvida. Daí eu compro meu tão sonhado Cry Baby, sacou?

    Chibé
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Olha.. com esse dinheiro.. acho que dá só pro Cry baby mesmo hein...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida de Consumo: R$400