Autor |
Mensagem |
Slash Lead Guitar Veterano |
# jul/03
queria saber de vcs se vc preferem ouvir um cd ao vivo ou em estudio..........
valeu !!!
falou !!!!
|
Fernando Veterano
|
# jul/03
· votar
Eu gosto de primeiro conhecer uma música em estúdio. Depois eu vou atrás da ao vivo. É massa qdo ao vivo a música tem umas modificações e tal, bem maneiro. =)
|
nobre Veterano |
# jul/03
· votar
depende
nao é toda banda q manda bem ao vivo
mas tem umas q fica mto show, tipo iron, alice in chains
|
MaverycK Veterano |
# jul/03
· votar
tem muitas diferenças...vídeos eu prefiro ao vivo...vc veh como o cara toca e tal... jah músicas, depende da música e da performance da banda!
|
ronanpage Veterano |
# jul/03
· votar
A melhor interpretação ao vivo é o Led zeppelin
|
Chibé Veterano |
# jul/03
· votar
Olha, pra mim considerar uma banda ou um artista bom eu verifico o seguinte.. se ele rende ao vivo o tanto que ele rende no stúdio..
pois computadorizar tudo hoje em dia é facil.. difícil é tocar e manjar ao vivo..
POr isso considero pra kralho bandas como MEtallica, Iron etc... se pega um show do bruce.. pareçe que ele tá cantando em um stúdio.. o kra pode veio :) heheh
|
Guitar_Fury Veterano |
# jul/03
· votar
ronanpage naum acho naum........tenho videos deles ao vivo (rock n roll, kashmir , stairway to heaven, etc.....) e acho q eles modificavam muito a musica, alem de q as vezes o Robert fazia uns improvisos muito paya....
|
Guitar_Fury Veterano |
# jul/03
· votar
Eu curto musica ao vivo...........em estudio é muito paya, muito "ajeitada" hehehe
é aquele velho ditado "Quem sabe faz ao vivo"
sem contar q é legal pra ficar vendo os caras tocarem mesmo ( em caso dos videos).
Eu tenho aki 17 Gb sóm de videos de varias bandas....
e é tudo ao vivo, nada de clipes.......
pra naum dizer q naum tenhum nenhum clipe mesmo, eu tenho dois, mas é pq naum achei nem a pau ao vivo, q é do Skid Row " I remember you" e " 18 and life", inclusive c alguem tiver POR FAVOR me passa ai, ou da um toque de onde tem..!!
|
MaverycK Veterano |
# jul/03
· votar
Guitar_Fury
mas isso eh q eh bom no Led... os caras podem mudar o q eles quiserem q ainda assim fica melhor do que 80% das outras bandas... mesmo com os improvisos de Page/Plant...
|
Tripa Seca Veterano |
# jul/03
· votar
O Iron maiden é 1000x melhor ao vivo do que em estudio.... podem comparar qq musica....
|