bandas que ao vivo e a mesma coisa que no estudio

Autor Mensagem
Street_Bulldog
Veterano
# jan/05


ae as bandas que vcs acham que faz o show ao vivo mais perfeito e akela que quando voce ouve ao vivo se fica se perguntando como e que akeles caras fazen sucesso . show perfeito .incubus .green day . metallica . ruim pra carai blink replicantes charlie borw jr .

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


dream theater

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


linkin park, pois o playback fica igualzinho a musica de estudio.

LokobasS
Veterano
# jan/05
· votar


Britney Spears..nunca vi errarem ali...linkin park tambem..... eh incrivel como eles num erram o play back neh deathmeister??? eh absurdo...


Bem..bandas boas q ao vivo saum a mesma coisa eh...
Frank Zappa
King Crimson
Queen
The Who
Jethro Tull
Supertramp

bem....essas são bandas q realmente não mudam nada praticamnete na musica...e fika bem igual..num erram nada e tal...

Randy78
Veterano
# jan/05
· votar


britney spears
madona
boy bands em geral
é tudo igualzinho ao studio (sabe como é, playback - mó vergonha isso)

todas as bandas citadas são boas, mas a que eu acho especial é PINK FLOYD. A Tarja vocalista do nightwish ao vivo é perfeita!!!!

Adriano Medeiros
Veterano
# jan/05
· votar


escutem deep purple, até a base os caras mudam ao vivo as vezes

bassbart
Veterano
# jan/05
· votar


sabem kem e k fica igual?? brit spears... :D akela bunda e igualzinha

Peavey
Veterano
# jan/05
· votar


Rush

Mackabr0
Veterano
# jan/05
· votar


babau do pandeiro

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/05
· votar


bassbart
"akela bunda e igualzinha"
Nem é. Ela tava gorda uns tempos atrás. Hehehehe!

Moacir Guitti
Veterano
# jan/05
· votar


Olha eu ja curti muito metallica quando era adolecente, e nada contra eles, mas o METALLICA NÃO TOCA BEM AO VIVO MAIS NEM FUDENDO. Qualquer duvida é só comprar ou procurar cd ou musicas de shows ao vivo que não foram editados (geralmente de gravadoras paralelas que vez ou outra soltam no mercado algo assim! Por exemplo: Uma vez meu pai me trouxe um cd do Jon bom Jovi perguntando de eu gostava! Nem curtia, mas quando vi o Cd era um show ao vivo no começo de carreira e não editado peguei pra escutar....muito bem gravado! Dava pra perceber alguns erros mais a banda tocou muito bem)

filipethadeu
Veterano
# jan/05
· votar


po... se uma banda toca ao vido e em cd, a mesma coisa, eu nao curtiria nao! o legal de show, eh a improvisacao, os arranjos diferentes, os covers inesperados, o toca raul! show legal duma banda q eu nem curto, eh o do paralalamas e shows pessimos q eu joguei dinheiro fora : jota quest, xarlibrau, skank... outro show fenomenal foi o do bb king q rolo em marco! akilo sim q eh show!

sgrillo
Veterano
# jan/05
· votar


BABADO NOVO é muito bom ao vivo, mas pera ai eu nunca vii eles ao vivo....hehehehe

oak
Veterano
# jan/05
· votar


show que era bom ao vivo era o do led, dazed n confused em estudio tem 6 minutos, ao vivo tem meia hora :)
filipethadeu disse tudo, se eh pra ouvir igual o do cd, q ouça o cd entao, a emoçao de ir em show eh ver algo diferente

zacaoamargo
Veterano
# jan/05
· votar


The Cure...eles tocam ao vivo igualzinho aos CD´s.

kevinmoore
Veterano
# jan/05
· votar


dream theater
O Petrucci só adiciona uns erros né? E o vocalista umas desafinadas...
Mas é igualzin do cd :P
Paga paus são foda...

bart_182
Veterano
# jan/05
· votar


porra cara o offspring ao vivo eh foda, algumas musicas ficam iguais ao cd msm ...

Metal_X
Veterano
# jan/05
· votar


Moacir Guitti

Vc tah viajando sério em dizer isso, o Metallica toca ao vivo pra kralho, eles fazem igualzinho no cd pow, banda q num tem nd haver no estúdio e ao vivo eh o System Of A Down, eles no estúdio são mto bons, mas ao vivo eh mó estranho, meio escroto! Pow, escuta os cds do Metallica Live Shit rapá, eles tocam mto ao vivo, igualzinho! Eu até prefiro o Metallica ao vivo do q no estúdio, principalmente no And Justice For All (1989), eles eram fodas nakela época, hj nem chegam perto do q eram!

seila
Veterano
# jan/05
· votar


Peavey
guitarist from hell
Dream Theater e Rush com certeza!!!!!!
Muito perfeito!!!

seila
Veterano
# jan/05
· votar


kevinmoore
O Petrucci só adiciona uns erros né
ainda bem neh???? Ja pensou se ele acerta-se todos aqueles compassos zebrados???? Ai eu pendurava no saco dele!!!
Ps.: Naum to zuando!!!!

Street_Bulldog
Veterano
# jan/05
· votar


the cure ao vivo e bem legal memo vei,zacaoamargo

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


porra dream theater beira a perfeição... ainda bem que erram, eu nunca notei nenhum erro, mas tão dizendo ai... isso prova q eles são humanos e não seres extradordinarios e um dia eu vo poder ser tão bom quanto o petrucci eeuhuehhueuhieuhieuhie

otra banda q eu não gosto nem um pouco mas é foda ao vivo é Stratovarius, fiquei de cara baxei um video deles, o vocalista canta muito perfeito, o bixo destrói... mas não curto muito o estilo...

Street_Bulldog
Veterano
# jan/05
· votar


mais perfeiçao mesmo ao vivo e u2 eu ano gosto nao mais ao vivo eles e a mema coisa que por um cd deles e escutar

Malfeitor
Veterano
# jan/05
· votar


show bom ao vivo eh de uma banda de noise chamada DECOMPOSICION DE LÁ MIERDA.......o show teve 6 minutos de duração...e eles tocaram 15 musicas...e o baixista(conhecido meu ainda reclamou dizendo q o ideal eh q osse em 2minutos) !!!

Street_Bulldog
Veterano
# jan/05
· votar


que lixo em

Bico
Veterano
# jan/05
· votar


Malfeitor
Haha! Eles tem música pra baixar?
:)

Dante Gama Torres
Veterano
# jan/05
· votar


Rapaz,
achei o show do Red Hot no último Rock in Rio ruim. O som estava muito estranho, não lembro bem que merda eles estavam fazendo. Vai ver estavam drogados (muito provavelmente).

Entorpecentes devem ser o principal motivo de tornar músicas ao vivo bem piores que as tocadas em estúdio (salvo raras exceções).

Randy78
Veterano
# jan/05
· votar


METALLICA NÃO TOCA BEM AO VIVO MAIS NEM FUDENDO.
eu acho metallica bem melhor ao vivo do que em studio.
Rush foi muito bem lembrado
mas não tem quem toque melhor ao vivo que a filarmonica de berlim, no show do scorpions eles detonam, os scorpions tocam bem, mas não chega perto da filarmonica.

kevinmoore
Veterano
# jan/05
· votar


seila
Hocus Pocus

O petrucci é o de menos... o foda é o LaBrie... vai ser desafinado assim na bandinha de igreja...
Quebra completamente a banda :(

Elisio
Veterano
# jan/05
· votar


Bush eu acabei de ver ao vivo e é bom, Pearl Jam tb é bom, ruim é D2 (ao vivo, gravado ETC....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a bandas que ao vivo e a mesma coisa que no estudio