GOTOH anda vacilando...

Autor Mensagem
Rowashburn
Veterano
# nov/05
· votar


Floyd Rose e Lock nut Gotoh....simplesmente violentos, sem problemas...pode jogar a guitarra de cima de uma ponte que não desafina.

nIgHtWoLf
Veterano
# nov/05
· votar


gauchito

puta ki pariu velho...num pode faze issu cara!!!!os potenciometros tem óleo nos contatos, se tu colcoar alcool, vai tira o oleo e em kestão de uma semana eles vão oxida e ferra tudo!!!!o mew, corre e compra akeles spray de oleo, a galera chama de wd-40, eu chamo de desengripante, e mete nos potenciometros, c num vai fode tudo!!!!

Alcool Isopropílico praticamente nao tem agua em sua composiçao, sendo assim nao enferruja e evapora rápido, sem deixar resíduos. Essa dica é do Edmar Luigui, ótimo luthier e com grande confiabilidade. WD vai ferrar a parada.


Eu refiz a elétrica pra ver se num tava com problema. Mesmo assim continua chiando quando vc gira ele. Os pot são tem 1 semana que estão em uso. Eu comprei eles novos pra colocar em minha guitarra de luthier. Ja fiz varias partes elétricas de guitarras e baixos, e nenhum deu esse problema, mesmo com pots vagabundos de 3 reais. Esses da gotoh , um custou 29 e outro 23. Assim num dá né. O Edmar Luighi vai me enviar outros, assim que instalar na guita eu posto.

Flw

nIgHtWoLf
Veterano
# nov/05
· votar


Rowashburn

Bom, tambem tem o seguinte, nos pots e no locking nut nao há nada escrito que comprove que é gotoh. Eu estou confiando na palavra do edmar luighi, que me vendeu. Ja arrebentou 3 cordas novos que eu coloquei na guita, e quando apertei o nut, arrebentou. O nut num tem um acabamanto muito bom, as valas sao meio asperas. Ando desconfiando que essas paradas num sao da gotoh porra nenhuma. As tarrachas e a ponte estão perfeitas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GOTOH anda vacilando...