A desgraça do meu ampli anda chiando muito o que sera ?

    Autor Mensagem
    Hc sk8 e putaria
    Veterano
    # fev/05


    o galera o que sera em eu tenho um meteoro nitrous drive quando comprei ele era limpo agora de uns dias pra ca anda chiando muito pq sera em ? tipo eu fiz esse topico aki poq no de amplificadores quase nimguem responde . valew ai galera falow

    Hansen
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Sujeira nos plugues (guitarra e ampli);
    Parte elétrica da guitarra;
    Cabos (esse é o mais comum, as vezes um cabo vagabundo chia facinho, qdo já não vem chiando de fábrica)
    Pode ser problemas com a parte elétrica também, de repente vc usa uma pedaleira ou pedal com uma fonte que esteja bichada, isso interfere, ou mesmo a tomada que vc usa, se tiver muita gambiarra elétrica na sua casa, a energia pode não vir limpa e daí o problema.

    tem mais coisa, mas espera o pessoal mais experiente falar...

    marceloh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tem muitos fatores para isso!! A guitarra, cabo e pedaleira são as mesmas que voce usava antes de começar os chiados??

    Deji
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ta chiando pq vc chinga ele de desgraça. Essas coisas tem sentimentos...

    Hc sk8 e putaria
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    marceloh
    olha soh vei tipo ; minha guitarra deus uns biziu ai eu levei num luthier ai ele arumo ai quan do eu fui busca eu comprei um cabo bom pq o meu era um de 3 metros ruimzin pra carai e comprei umpedal da oner se conheçe ? ai eu ja fiz tudo desliguei do pedal e tal da biziu do memo jeito mais tipo tem uma coisa começa a chia quando eu regulo o ampli pra fica mais agudo quando o som fica bem gravi nao faz ruido nao isso e muito estranho vei

    Punk pelo Brasil
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    hahah ''biziu..''''

    oak
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Hc sk8 e putaria

    aterramento

    Hc sk8 e putaria
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Me ajudem por favor

    maggie
    Veterana
    # fev/05
    · votar


    Será que não é a guitarra?

    flavio amieiro
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    aterramento



    Concordo...
    acho que o mais comum é o aterramento mesmo...
    tenta aterrar esse amp aí, se não melhorar você pode começar a eliminar as outras variáveis, tipo cabo, fonte, rede elétrica, etc....

    thanatos
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    na casa dum amigo meu, qdo umas lampadas q tem na garagem estao acesas, a caixa dele fica com um puta chiado se os tweeters estiverem ligados....uhauhauhauh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A desgraça do meu ampli anda chiando muito o que sera ?