LUTHIER + nivelamento de trastes AJUDA

Autor Mensagem
    daniboyJB
    Veterano
    # nov/05

comprei uma shelter sx lers paul custom mas precisa de regulagem,e nivelamento de trastes(eles vieram trastejando em algumas casas) mais instalação de dois humbuckers.
    uma luthier de copacabana me cobrou 250 reais total e outro da tijuca 180 reaIS.
    alguem sabe se os preços estão certos?o da tijuca cobra 90 reais pelo nivelamento e regulagem mais 90 por 2 pickups.a outra 150 reais so pro nivelamento.
    dizem que o anto nio pedro do viana(paralamas) é o melhor.
    alguem sabe o telefone dele e se vale a pena?acewito sugestões de outros pela zona sul .
    valeu e abraço a todos

Sincero
    Veterano
    # nov/05
    · votar

O que cobrou 90 reais pelo nivelamento está mais pelo os preços que já cotei por ai, mas cada um sabe o preço que cobra né?
    Como vc conheceu esses luthiers? Alguém te indicou?
    Cara levar guitarra ao Luthier é que nem levar carro ao mecanico, vc tem que pegar um cara de confiança. Da uma pesquisada com os clientes dos dois luthiers...
    Mas 150 paus e preço pra troca de trastes.

Gasoline
    Veterano
    # nov/05
    · votar

daniboyJB
    Eu mandei fazer uma geral completa nos trastes da minha #1. 24 trastes, o cara me cobrou 95 reais. Ficou perfeito o serviço, mas não foi do rio. Regulagem normalmente eu mesmo faço, mas aqui na minha cidade, custa em média 40 (ponte fixa) e 45 ou 50 (floyd rose e afins)

Para trocar cada cap, aqui, eles cobram em média 20 reais por cap. (tem uma loja que cobra 25), isso se não tiver que mudar nada na guitarra.

Troca de chave seletora sai por 45, incluindo a chave, genérica, ou 15 + o valor da chave, se tu quiser algo tipo Switchcraft, CTS, Gotoh, etc.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a LUTHIER + nivelamento de trastes AJUDA