Autor |
Mensagem |
lorotempest Veterano |
# nov/05
ae galera tem um camarada aqi qerendo vender uma RG 220 por 500 mangos... vale apena ??? ela tah rasuavelmente nova com poucos arranhoes, precisando de uma reguladinha.... ela tem 2 caps duplos, floyd... vale ??
|
kaus Veterano |
# nov/05
· votar
lorotempest
kra tem certeza que a guita não tem nenhum problema?????
|
PedroGtr Veterano |
# nov/05
· votar
sera q ele num ta te passando uma GRG por RG?
|
guitarman12 Veterano |
# nov/05
· votar
lorotempestcara deve ter algo de errado ai ...pq a série RG da ibanez é muito bem conceituada e usada vc a acha por mais de 1100 (usada e olhe lá) pode ser que seja uma GRG veja bem isso aew...mas se realmente for uma RG pode comprar sim...
|
lorotempest Veterano |
# nov/05
· votar
PedroGtr
qual a diferença ??? de GRG para RG
|
guitarman12 Veterano |
# nov/05
· votar
PedroGtrIsso q eu estou pensando ...
|
guitarman12 Veterano |
# nov/05
· votar
lorotempest
GRG eh como se fosse uma 2ºlinha das RG's
|
lorotempest Veterano |
# nov/05
· votar
mais eh pior ??? como posso diferenciar uma de outra ??
|
guitarman12 Veterano |
# nov/05
· votar
lorotempest
Eles mudam a madeira...as peças...(apenas algumas)...vc diferencia apenas pelo headstock "GRG series" ou "RG series" ... a maior parte das GRG's tb não tem escudo
|
guitarman12 Veterano |
# nov/05
· votar
lorotempest
eu num posso te ajudar muito ateh pq mesmo q seja uma GRG 220 nunca vi uma dessas...ja vi GRG 170 170dx mas 220 não...se fosse uma 170dx seria rox... madeira em basswood rox....
|
guitarman12 Veterano |
# nov/05
· votar
lorotempest
Certamente são piores que a RG por usar caps mais ruinzinhos...quando uma RG normalmente tem caps INF3 e INF4 as GRG's utiliza os PSND1 e PSND2
|
lorotempest Veterano |
# nov/05
· votar
as GRG vem escrito "GIO" na mao ???
|
guitarman12 Veterano |
# nov/05
· votar
Exatamente
|
w4rl0ck Veterano |
# nov/05
· votar
guitarman12
os captadores psnd1 e psnd2 vinham nas rgs antigas... soh a nova linha que vem com os INF.. entao nao creio q isso seja a diferença pra Gio ;p
|