duvida sobre ibanez prestige

    Autor Mensagem
    paulgilbert
    Veterano
    # nov/05


    elas sao melhores q a RG?
    eu vi uma aqui q tem 2 jacks de saida, axo q 2hb, com floyd, parece q tem um flamed mapple, e eh prestige, ta 2300 reais, e eu gostaria de uma guita com floyd, e ano q vem vo começa a trampa, e gostaria de saber se ta valendo o preço? e pra q eh os 2 jacks de saida, pq uns dizem q eh som stereo (estranho) mas eu axo q pode ser por causa d algum piezo perdido, ou algo assim,

    Vlw

    Pai Ambrósio
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    paulgilbert

    as RG Prestige são as top das RG... sao japonesas. essas coreanas ae são outro nivel de guitarra, bem mais baixo.

    ta 2300 reais

    puta q pariu, muito barata. compre!

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    entao, gostaria de saber pra q serve os 2 jacks
    e o desenho do corpo eh estilo as S, nao RG sabe, alguem tem noçao de q modelo poderia ser?

    Pai Ambrósio
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    paulgilbert

    depende, tem umas RGs q vem com saída 13 pinos midi, outras com saída diferente pra o captador piezo, e outras q vem com dois jacks normais ligados à mesma captação pra alterar entre sets diferentes, igual à guita do Steve Morse.

    diogocv
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Compra essa aqui e manda pra mim q eu digo se eh boa =) euaheuhaeueh

    http://www.jemsite.com/jcustom/jpn_jc_2001/rg4/index.htm

    Ô coisa linda....... e cara.

    Mas qto a sua pergunta, as Prestige são as guitas Top da Ibanez (acima delas axo q so as signature e J custom). E esse preço ta mto barato, confirma se eh uma Prestige msm.

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    entao cara, eu vi ela faz uns 2 anos axo q ta na loja, eh usada e tals, vo dexa ela lá, provavel vo entra na facul, e em março começa as aulas e eu quero começar a trampar, e gostaria de compra ela, mas naum consigo axar o modelo dela na internet, ela parece ser uma boa guitarra, lá tem 2 ibanez, essa prestige e uma q parece a 350DX, mas eh preta com escudo prata, q parece ser legal, mas eu curti mt essa prestige pq parece ser uma guitarra proficional
    ow guarda grana o ano q vem inteiro pra tentar comprar um JEM de uns 3 conto e pouco,

    nao sei oq fazer

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    diogocv
    como posso confirmar?
    parece ser por causa do modelo do corpo, os captadores sao ibanez, e ta escrito o modelo no captador (estilo escrito SEYMOUR DUNCAN no JB)
    foda q os caras da loja sao burros, e devem ser mal educados, nao devem saber nem modelo nem nd, vo liga lá e enxe o saco deles pra ve noq da

    Pai Ambrósio
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    paulgilbert

    nao liga nao, vai vc mesmo e vê o modelo escrito atrás do headstock

    nego de loja qd percebe q o instrumento é caro, metem a faca

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    bom, fuçando em td possivel
    a mais parecida foi essa

    http://www.jemsite.com/jcustom/prestige/s2120x/index.html

    mas nao lembro se tinha essa marcaçao no braço e esse negocio prata d prende captador
    axo q nao

    mas parece com essa


    Pai Ambrósio
    nem vo liga pq nem tenho o tel, vo ve de ir lá quarta feira, pega ela, ve ela bem

    diogocv
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    paulgilbert

    Então, faz o que o Pai Ambrósio disse. Ve no headstock e confirma o serial. E quanto ao formato do corpo, tb existem S prestige. A galera lembra logo das RG pq é a linha mais popular da Ibanez.

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    to com quase ctz q eh essa da foto
    pq os controles e a cor e o desenho do corpo e os captadores sao os msm,
    parece bem com essa,
    entao sera q vale 2300 reais nela?
    a ponte dela eh boa?


    http://www.jemsite.com/jcustom/prestige/s2120x/s2120x00.gif

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ow eh akela ow eh essa
    http://www.ibanezregister.com/Gallery/S%20series/gal-s2020xav.htm

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    conversei aki, pensei bem, vo ve, to pensando seriamente em comprala, daki alguns meses ainda, vo lá ve ela, provavelmente eh uma prestige, sem nada mexido, e tem captador de piezo, q eu axo legal, pq dai tem um som acustico bem fiel (o alex lifeson e o petrucci usam piezo nos shows né, parece ser mt fiel)
    queria saber se os captadores q vem nela (parece q eh estilo akeles DESIGNE BY DIMARZIO) sao bons

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida sobre ibanez prestige