Autor |
Mensagem |
DarkCreature Veterano |
# nov/05
E aê galera.....montei um patch pra eu usar e particularmentre gostei dele, só falta acertar umas coisinhas ainda. Gostaria ki vc's ouvissem e opinassem a respeito da distorção. Essa foi minha primeira gravação, intaum já dá pra saber ki a qualidade num tá lá essas coisas... Mas gostaria de saber o ki vc's acham.
OBS.: Na hora ki eu gravei eu tava muito chapado e morrendo de raiva da minha mãe pq ela tava pedindo pra eu parar com a barulheira....hehehe, mas poderia ter saído muito melhor....da próxima vez vou gravar algo mais decente..
Valew
http://rapidshare.de/files/7484549/Teste_Crazy_Train.mp3.html
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# nov/05
· votar
lembra legal a dele, não sei como vc gravou mais ta ruin de mais a definição dessa gravação, nao sei com esta ao vivo mais cairia legal dar uma limpada o som e dar um puouinho mais de peso
o que usou no timbre?
|
DarkCreature Veterano |
# nov/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
Gravei com um x v-amp ligado em linha no micro (som on-board), a bt eu gravei microfonada...(ki Bosta..), Num me lembro bem mas acho ki eu usei um pokinho de delay, reverb, compressor e se eu num me engano usei a simulação do br. High Gain com volume no talo e ganho no 8 +/-.
Valew pela dica!!
|
DarkCreature Veterano |
# nov/05
· votar
UPalelê !!!!!
|
gringo Veterano |
# nov/05
· votar
não curti muito
|
heathcliff Veterano |
# nov/05
· votar
nao curti nao =(
|
DarkCreature Veterano |
# nov/05
· votar
gringo
heathcliff
Valew pela opinião de vc's...se poder me dar uma dica de como melhorar eu agradeço.
|
marcelo2711 Veterano |
# nov/05
· votar
desde d qando vc toca??
|
DarkCreature Veterano |
# nov/05 · Editado por: DarkCreature
· votar
marcelo2711
Faz pouco tempo...sou iniciante ainda......hehehe
Mal lhe pergunte.....Pq???
|
gringo Veterano |
# nov/05
· votar
c gravo com microfode de pc?
|
DarkCreature Veterano |
# nov/05 · Editado por: DarkCreature
· votar
gringo
A BT sim......a guita eu gravei com a pedaleira direto na placa de som.....mas minha placa de som é uma bosta..era só eu relar o pé no chão ki saia uma chiadera do kct.
|
gsprs Veterano |
# nov/05
· votar
DarkCreature
uma dica.. não use o volume das simulações do x v amp no talo pq distorce.. baixa um poko e usa o volume do amp.....
|
DarkCreature Veterano |
# nov/05
· votar
gsprs
Valew pela dica, mas nun usei amp pra gravar..liguei a pedalera direto na placa de som
|
gustavo macaco Veterano |
# nov/05
· votar
cocô.
|
Metal Fuzz Veterano |
# nov/05
· votar
Ainda não escutei... quando der eu vo ve... vai demorar (filme é foda no rapidshare)
|
DarkCreature Veterano |
# nov/05
· votar
Metal Fuzz
Blz. Aguardo seu comentário
|
Metal Fuzz Veterano |
# nov/05
· votar
Ta bom sim... eu gostei desse patch. só eu acho q ta um pouco sujo... (sujeira msm) deve ser por causa do volume da guitarra no talo ou da pedaleira... e gravação em linha não fica boa msm... mas ficou legal sim...
Adiciona um phaser fraquinho ai.... bem pouco.
Ai grava denovo.
|
marcelo2711 Veterano |
# nov/05
· votar
DarkCreature
ahh...mals ae pela demora....eh que pra mim vc tem uma pegada boa!!;)
|
bgdaniel Veterano |
# nov/05
· votar
Foi mal cara, mais você toca mal pra caraleo...
|