Autor |
Mensagem |
Max The Iceman Veterano |
# nov/05
1) quando tem uma platéia, tocar amassando a genitália com a guitarra (isso deve prejudicar alguma coisa; te cuida, malandro!) e jogando o tronco pra trás, como se uma ventania o empurrasse
2) deixar o cabelão crescer pra ficar sacudindo na hora do solo
3) quando há dois guitarristas solando, ficar BEM PERTINHO, de frente um p/ o outro, "olhos nos olhos", fica esquisito pra cacete :P
4) fazer caras e bocas
5) insistir no famoso timbre "gritinhos", popularizado com esse nome aqui no FCC :P
EXCEÇÃO QUE CONFIRMA A REGRA: Eric Johnson, que toh admirando cada vez mais, não tem esses vícios. Ele usa timbres suaves, macios, fazendo um mix de amplificadores 3 aplificadores marshal com configurações diferentes.
|
LeandroP Moderador |
# nov/05
· votar
Eu tenho o péssimo hábito de olhar os peitões de cima do palco.
|
# nov/05
· votar
LeandroPanucci
Eu tenho o péssimo hábito de olhar os peitões de cima do palco
isso não é vício, é normal =]
|
be yourself Veterano |
# nov/05
· votar
3) quando há dois guitarristas solando, ficar BEM PERTINHO, de frente um p/ o outro, "olhos nos olhos", fica esquisito pra cacete :P
AHEUAHEUAheuaheuHAEUhaeuhAEUHaueh XD
|
Johnny Favorite Veterano |
# nov/05
· votar
LeandroPanucci
Hábito bom, hábito bom, saudável....
Max The Iceman
o Eric Johnson parece que n curte o que tá tocando...
fazer caras e bocas
É estranho mas valoriza né?
1) quando tem uma platéia, tocar amassando a genitália com a guitarra (isso deve prejudicar alguma coisa; te cuida, malandro!) e jogando o tronco pra trás, como se uma ventania o empurrasse
Tocando em festa da faculdade, solando me Ace of Spades, desse jeito que tu falou ai, vem uma mina e passa a mão no braço da guitarra de cima a baixo. Armou a barraca na hora! HAUahuahuahau
|
Beto Carneiro Veterano |
# nov/05
· votar
hahahahaha
O "pior" é tocar em clubes ,ou qualqer lugar que tenha piscinas, aquelas muié de bikini passando prá lá e pra cá, é facin de errá. hehehe
Vício mesmo só aquele de ficar mexendo a boca junto com wha-wha, impossível não mexer.
|
# nov/05
· votar
Beto Carneiro
Vício mesmo só aquele de ficar mexendo a boca junto com wha-wha, impossível não mexer.
tu já tirou o som da TV e viu como fica + esquisito ainda fazer essa caretagem? :P
|
# nov/05 · Editado por: Max The Iceman
· votar
Johnny Favorite
fazer caras e bocas
É estranho mas valoriza né?
aperta o MUTE da TV pra ver a "valorização" heheheh
|
Beto Carneiro Veterano |
# nov/05
· votar
Max The Iceman
tu já tirou o som da TV e viu como fica + esquisito ainda fazer essa caretagem? :P
Não , vou fazer pra ver como fica, se bem que eu acho que já sei, hahaha
|
Minow Veterano |
# nov/05
· votar
Beto Carneiro
caralho, com certeza!
|
darkwolf Veterano |
# nov/05
· votar
esse eh impossivel n mexer mesmo
|
Valmick Veterano |
# nov/05
· votar
Fazer burulururluruluru com a boca quando tá fazedo tapping...
Abrir o bocão quando faz um harmônico assassino...
|
Sparkle Veterano |
# nov/05
· votar
Eu sou que nem o Iommi, uma estátua no palco...
|
lo3 Veterano |
# nov/05
· votar
Apenas faço meu trabalho.
|
Mad_Jazz Veterano |
# nov/05
· votar
Eu tenho o vicio de olhar pra cima, esticando o pescoço e chacoalhando o tronco. Sempre faço isso durante um Bend com sustain e bem no finalzinho do bend eu ainda ponho a lingua pra fora e finjo que estou lambendo uma bu**** ! Uma vez até pensaram que eu estava possuído !
|
Marisco Veterano |
# nov/05
· votar
LeandroPanucci
Eu tenho o péssimo hábito de olhar os peitões de cima do palco
ahhahahaha
Ja fiz isso tb...
|
affcl Veterano |
# nov/05
· votar
acho q agente esqueceu de um vicio básico, segurar a palheta com a boca
|
gsprs Veterano |
# nov/05
· votar
o meu hábito é tocar meio bebado e pegar mulher depois do show.. auhsuhassaus... agora durante o show eu nao lembro o q eu faço....
axo q uns qtos harmonicos.. só isso..
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# nov/05
· votar
sei-la e so mais quietão e tal , falan que eu fasso cara de mal p/ tocar, levanto a guitarrab p/ solar e fasso espressão de dor quando solto um harminico loko
mas em geral so quietão
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
Não tenho nenhum, e por sinal eu tenho a presença de palco de um vaso.
|
gauchito Veterano |
# nov/05
· votar
botar o pé em cima dos retorno..esse eh fatal...num posso ver um retorno que tenho q botar o pé em cima e da umas fritada fudida...hahahaha
tem tb o de balança os cabelo solto...esse eh normal...
e tb aponta pras mina gostosa e começa um solo foderonico na hora dedicados a elas!!!!!!!!jah peguei varias assim...shsuahsuhausasa
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# nov/05
· votar
Não tenho nenhum, e por sinal eu tenho a presença de palco de um vaso.
uihaUIHAUIHA é foda minha banda fica todo mundo pulando e eu quietão UAhauiha só me movo quando me empolgo com o som hehehe
vicios que eu tenho é de tocar air guitar sair dando palhetadas o ar ao escutar uma musica, ou apenas ao lembrar de uma.......muito tosco isso é incontrolavel mesmo
|
naquelas Veterano |
# nov/05
· votar
Fritz_mkvl
hahahah... Dois.... prefiro ser o mais discreto possível... Se pudesse, ficava atrás do batera... hehehehehe
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
Vou alugar um sistem de PA gigante e ficar escondido atrás dele.
|
naquelas Veterano |
# nov/05
· votar
Fritz_mkvl
Essa é uma boa tbm...
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
Boto fé que se eu pendurasse a guitarra em um pilar de sustentação ninguém ia notar a diferença. Eu até acho legal o cara que da uma agitada, mas me sinto rídiculo fazendo isso.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# nov/05
· votar
"4) fazer caras e bocas"
Esse é essencial! Se não fizer isso, não é guitarrista de verdade! E viva a poseragem! \o/
|
asda Veterano |
# nov/05
· votar
Eu tenho o péssimo habito de mostrar mais meus peitos do que tocar bem...
|
naquelas Veterano |
# nov/05
· votar
asda
Opa!!! isso é legal hein... daí não precisa nem tocar....
|
gringo Veterano |
# nov/05
· votar
eu nem tenho muito vicio,........ só agito normalmente houhou
|