VICIOS...

    Autor Mensagem
    Mr_moonlight
    Veterano
    # nov/03


    QUAIS OS PRINCIPAIS VICIOS QUE DEVEM SER EVITADOS POR UM INICIANTE EM GUITARRA E VIOLÃO?

    Dr destino
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    tentar evitar a qualquer custo as pestanas

    Vic Wolk
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Hã, hein?

    Como assim? Eu hein...

    Um vicio interessante, eh vc fazer um solinho qualquer sempre da mesma forma, pro mesmo lado, sem nunca conseguir mudar. Isso vicia mt.

    Pra isso c tem q pegar akeles exercicios de pular corda (heauheauhae) e alternar a progressao das notas e da palhetada tb.

    Persan
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Tocar sujo..., batendo nas cordas com elas soltas entre um acorde e outro.

    Jason
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Acho que o pior vício seria seguir o meu exemplo: dos 14 aos 15 anos eu fiz violão e parei. Comprei minha guitarra e tentava tirar os solos do Slayer (minha banda predileta), Pantera, enfim, as bandas q eu gosto. Detalhe: eu tirava pela tablatura e não tinha a menor noção da nota que eu estava tocando!!
    Com o tempo, eu adquiri uma certa agilidade, porém, ainda com dificuldade em assimilar as notas q eu solava!
    " Pq vc não estudou, sua anta?". Na minha cidade não tinha professor de guitarra (8 mil habitantes), só ensinava o basicão das bases.
    Há quae um ano eu comecei a ter aulas de guitarra só q tive q parar denovo por causa da faculdade.
    Enfim, não sigam meu exemplo, de jeito nenhum, hehehe

    JediKnight
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Dr destino
    Como assim evitar pestana ... ja ouvi pessoas dizerem q desistiram de tocar (minha namorada) por causa das pestanas ....

    Vic Wolk
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    JediKnight
    Acho q ele quis dizer q evitar pestana eh um vicio q mts tem. Ou seja, naum se deve evitar a pestana.

    meiomundo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Acho bom evitar o cigarro e bebidas alcoólicas. Drogas também, porque com o tempo o cara fica burro. E um outro vício terrível que deve ser evitado é ficar trancado no quarto estudado 8h por dia.

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    sao milhoes, com certeza algum guitarrista mais experiente vai alertar o iniciante

    mazza
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Acho bom evitar o cigarro e bebidas alcoólicas. Drogas também, porque com o tempo o cara fica burro
    hehehehehehehe....hã? naum entendi!!!

    Jason
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    mazza
    hauahauahauahauahauahauahau

    SODAPOP
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Tem que evitar postar tópicos como esse... (brincadeirinha hehe)
    De boa, acho que tem que evitar achar que teoria é sempre necessária pra tudo.

    jbj
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    cara, tem de evitar parar a música qdo errar uma nota...tente continuar, imagine-se num show!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a VICIOS...