G3 2005 Live in Tokyo - o que acharam????

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
Até que está em conta heim.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Vai pegar com 6l6?

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


ele tem dois projetos de Horizon, o antigo que não tinha o painel cromado nem o foot e esse novo.
Fora isso mudou mais alguma coisa?

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl

nao, EL34. acho q vai me dar um timbre mais ardido, q eu to procurando.

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05 · Editado por: Pai Ambrósio
· votar


Fritz_mkvl
Fora isso mudou mais alguma coisa?

nao sei cara, só falando com ele. o Luciano entra no MSN, se tu der a sorte de achar ele online, ele tira essas duvidas fácil. hoje de manhã ele me tirou umas duvidas sobre o noise-gate do JSX.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
O Falcon é 6L6 né? Putz uma 7 cordas plugada nesse horizon.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
Valeu pelo MSN, se guiser pode editar.

Véi Angelo
Veterano
# nov/05
· votar


adriano_carvalho
o que acharam?????
achei 2 realll \o/
vo ih compra um churros
té mais amigo

kBoardmann
Veterano
# nov/05
· votar


eu quero saber eh de vídeos.. hehe

vcs num tem vídeos do Steve Vai aí pra upar nao?? jah tenho uma q ele toca com Lasers.. eu queria era Building The Church.. eu vi um link dum site russo.. mas pow!!! .. fica puxando a 130 bytes/seg

num rola.. e aí?? alguem??

kBoardmann
Veterano
# nov/05
· votar


Véi Angelo
achei 2 realll \o/
vo ih compra um churros


huahuauhahuauhaauh.. aki dah pra comprar 2 .. tah caro aí hein?! .. tao se aproveitando..

Joe Satriani
Veterano
# nov/05
· votar


Meooo todos os três detonaram nesse G3, simplesmente fantasticos, o Petrucci toco perfeitamente, técnica fudida demais, e mandou duas musicas fodas!!! O vai porra hein.... aquela música que eu tocou locamente lá com aquele wah wah loco... foi mto fodz... o satriani mandando war e aquelas do cds novos foi foda D+++
eu gostei!

minalba_louco
Veterano
# dez/05
· votar


teuabreu
COncordoooo..

As musicas próprias do Petrucci saum lixo..
Mas qnd taum us tres no palco ele foi o melhor..

Já o vai q eu sempre achei muito valaum..
Achei q ele quebro muito nesse..
As musicas q ele escoleu foram boas..

Já o Satch q é u melhor de todos os G3´s enfraqueceu muito nesse mas ainda eh foda..
As musicas deles naum foram bem escolidas..

No geraw prefiri o G3 com Malmsteen..

Sparkle
Veterano
# dez/05
· votar


Pra mim o melhor de todos foi o Vai, timbre perfeito, o Petrucci detonou com as musicas próprias, ele precisava ter um guitarrista base ao vivo, isso foi avacalhação dele, faltou a Wishful Thinking no repertório também, o repertório do Satch ficou mal escolhido mesmo, a unica que valeu é a War que é destruidora!

gege_correa
Veterano
# dez/05
· votar


Entre o do Petrucci e o do Malmsteen prefiro o do Malmsteen.

TASIVA
Veterano
# dez/05
· votar


num vi

Homem Cueca
Veterano
# dez/05
· votar


Eu nao achei ainda pra baixa o video, mas o CD eu tenho jah original...hehehe...bem dahora, me deu vontade ateh de tocar La Grange na minha banda!!

JB_
Veterano
# dez/05
· votar


eu acabei de assistir, achei uma merda comparado com os outros g3 que tiveram, o satriani ta ficando estranho, copiando as proprias musicas e improvisando sempre a mesma coisa (minha opiniao), o unico q salvo foi a parte solo do vai q tb nem foi grande coisa. Até o show do g3 (g2) aqui foi bem melhor q esse

conte
Veterano
# dez/05
· votar


com o malsmteen eh uma merda.. apesar de ele tocar bem pra caralho (soh rapido..), ele irrita mtas vezes .. musicas cmo aquela do jimmi hendrix sai fritando e fazendo sweeps ficou poco inteligente...
com o eric johnson eh mto foda.. e do petrucci tb

zealot
Veterano
# dez/05
· votar


ptz... achei esse o melhor G3 !! ficou lado a lado com o G3 do Eric Johnson !!!

eu ouvi o cd umas 3 vezes pra começar a cair a ficha q as musicas sao d+ !!!!

petrucci:

as 2 musicas sao animais ! fora de serie mesmo ! a melodia nao sai da minha mente!!
tudo bem q ele toca olhando pro braço... ainda nao chegou no nivel de virtuose do vai e satch... mas foi uma performace excelente!

alguem ai toca um lick melhor q esse ?
"01 - Glasgow Kids" em 7:55 até 8:34 ! foi o lick mais kebradera q ja ouvi!!!

vai:
quero ver alguem tocar akele groove da primeira musica!! eu desafio alguem gravar! mt bom mesmo!!!
o cara toca sem olhar... e ainda fica pulando e se sacudindo toda hora! claro q ele é bem presepero mas faz parte do estilo dele!

satch:
maluco... me arrisco a dizer q ele ta um poko acima do steve vai...
sao pokissimas as vezes q ele olha pro braço da guitarra!!!!
e pra falar em composiçao, na musica
"07 - Searching"
TEM UM LICK ANIMAL !! em 1:48 !! mt criativo mesmo !!!

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


assisti esse vídeo domingo

um horror

o do Malmsteen nao é só melhor. é MUITO melhor.

Morbid Alien
Veterano
# dez/05
· votar


Malmsteen parece uma raposa no G3, sacudindo aquela cabeleira vermelha.
Mais, quando o bicho pega aquele violão e sai fazenso uns sweeps doidos, veio, me impressionou. Pena que ele abafa a maioria dos harmônicos... ::)

Drinho
Veterano
# dez/05
· votar


petrucci ... nao achei ele ruim .. ele até mando uns sons bacaninhas .. mas eu esperava muito mais dele .. acho que o satriani e o vai sentaram o sarrafo nele !
vai ... sem comentários.. ele e o billy sheehan são mestres na arte de ser foda ..detonaram .. o vai parece que andou treinando .. ele tah tocando mais do que no g3 com o malmsteen .. e olha que com o malmsteen ele arregaçava .. hj ele tah mais foda ainda, das musicas dele eu naum gostei dakela Km Pee Du We (acho que eh assim que escreve).. embora ele mande uns trechos bem técnicos em algumas partes.. achei a musica meio parada
satriani ... o cara eh FODA, soh akela parte de War em que ele sola com o wah wah eu jah tenho orgasmos! moh som psicodélico .. acho que em questão de composições o melhor foi ele que foi bem nas 3 musicas

Smithóvski
Veterano
# dez/05
· votar


Eu gostei bastante desse G3.

Eu gostei mais das músicas do Petrucci do que as do Satriani.

O Vai é sem comentários, ele é um showman e um puta guitarrista. A banda dele é a melhor também.

danielcastelli
Veterano
# dez/05
· votar


Malmsteen acabou com o G3, ficou querendo aparecer demais em cima dos outros dois...
Eric Johnson foi perfeito.
Petrucci é mais concentrado pra tocar, menos zueira, mas não deixa de tocar pra caralho.

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


Malmsteen acabou com o G3

acabou mesmo.

tocou tanto, apavorou tanto que os outros dois deveriam deixar a guitarra e ir trabalhar no McDonald's.

powerguitar10
Veterano
# dez/05
· votar


Malmsteen tem que voltar ao G3, pra parar com essa desmoralização
(32326523165465155454)


Putz...Far Beyound the Sun ficou massa no DVD...Pena que ele mais girou a guitarra do que tocou uahuahuhauhauhauhauh

powerguitar10
Veterano
# dez/05
· votar


danielcastelli
Petrucci é mais concentrado pra tocar, menos zueira, mas não deixa de tocar pra caralho.


ele podia ter tocado com a mesma empolgação que tocou no Budokan...No dvd ele pareçe um Almofadinha Nerd

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G3 2005 Live in Tokyo - o que acharam????