John Petrucci x Michael Romeo

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


Drinho
onde c leu isso?
Michael Romeo é sim o melhor hj em dia....Não precisa ler,ou vc não tem capacidade de ouvir as composiçoes e tirar sua propria conclusão,precisa ler pra ter opiniao????...Maria vai com as outras mm.

Drinho
Veterano
# nov/05 · Editado por: Drinho
· votar


Polêmico
Não precisa ler
então fica queto pq essa eh a sua opiniao... e opiniao muda .. ignorante
ou vc não tem capacidade de ouvir as composiçoes e tirar sua propria conclusão
eu ouço composiçoes e minha conclusao eh diferente da sua
filho da puta
qdo o michael romeo compor mais que o petrucci e tiver mais tecnica que o michael angelo eu converso com vc
seu inutil

ps. eu poderia ter sido educado se esse troglodita nao me provocasse

Smithóvski
Veterano
# nov/05
· votar


Em banda eu prefiro o Romeo (a carreira solo dele é muito chata) e em carreira solo eu prefiro o Petrucci (o disco solo dele é muito bom).

HyperViruz
Veterano
# nov/05
· votar


acho so dois foda, mas prefiro o Romeo

dtplayer
Veterano
# nov/05
· votar


eu acho os dois incrivelmente fodas (em todos os aspectos), mas o petrucci eh meu rei!

_bogus_
Veterano
# nov/05
· votar


Bah essa historia eh veia. uhuaahauhauau Sinceramente sempre paguei mais pau pro romeo, mas esses dias vi uma aula do petrucci e fiquei mt em duvida, os dois sao precisos, rapidos, compoe bem, tem feeling.. é soh uma questao de gosto, os dois apavoram... soh q o petrucci tem um visual mais gay uhauhauha. ele viu o vai estilo pop star e ficou com inveja uhauhauhaa...

Mas sinceramente depende mt do estilo, o romeo eh mais metalerao, o petrucci eh mais algo voltado pro rock e pro jazz (fusion, etc).

Agora, querem um guitarrista mais foda que os dois (o unico, mas tenho q admitir): Shawn Lane!

_bogus_
Veterano
# nov/05
· votar


agora tem coisas que se le aqui...

qdo o michael romeo compor mais que o petrucci e tiver mais tecnica que o michael angelo eu converso com vc

Cara.. DT eh uma coisa q vejo bastante gente tocar... Symphony X ateh hj vi soh um amigo meu (q toca muuuuito)... ah, vi uns outros 2 tb, mas num ficou akela coisa... mas assim, tem mt mais gente q toca dt do q symx, se for pra avaliar assim, symx acaba sendo mais foda.. ou talvez menos popular :P

Mas cara, é soh parar e avaliar a tablatura das músicas.. o dia que o michael angelo conseguir tirar aqueles solos de Divine Wings eu pago pro marilyn manson faze um boquete pra ele uhauhauhauha.... aquele primeiro entao, mt foda, tapping com salto de corda, da 1a pra 4a da 4a pra 1a da 1a pra 6a e assim vai ... nao sei como consegue... :X

Agora, tem uns q dizem que o gordinho não tem feeling.. esses sinceramente... dica: puxem Ayreon - Dawn Of A Million Souls, com o Russell no vocal e Romeo na solo, convidados pelo Arjen Lucassen, dono do proj Ayreon... E VEJAM SE ELE NAO TEM FEELING! auhAUHauhauha..

luis7777
Veterano
# nov/05
· votar


_bogus_

eh, realmente michael romeo eh muito doido...to tentando tira sea of lies faz um mes...ateh o final do ano eu termino!!(tomara..hehehe)

italo_angra
Veterano
# nov/05
· votar


o petrucci é fodaaaaa
mas o romeo é melhor..ctz

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a John Petrucci x Michael Romeo