se acostumar com distorção!

    Autor Mensagem
    pouca idade
    Veterano
    # nov/05


    $%#@!!! eu sempre fiz aula de violão classico (uns 4 anos), toko guitarra a um poko + de um ano (limpa!) e modestia a parte bem, mas kuando pego na distorçaum, sai de perto!! isso eh comum?? alguem tem uma dica pra me dar??

    VLW!!!

    heathcliff
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    explica melhor

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Jaum_Paulo
    · votar


    pouca idade
    é comum, vc toca com palheta ou com os dedos?

    pouca idade
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    palheta

    pouca idade
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    não sei se eh pelo fato du medal c um boss md-2 (mt sujo) + os solos naum saem belesa

    angus junior 2
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pouca idade
    esse pedal eh uma bosta
    troque-o

    heathcliff
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    como assim "sai de perto"?

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pouca idade
    tem que pega as manha de abafa as corda que vc não ta tocando, na hora que vc levanta o dedo, ou faça como eu: as cordas acima da que eu to tocando eu abafo de leve com a mão direita e as cordas a baixo a mão esquerda dá conta automaticamente...

    kripta
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    md-2???? bosta???????

    qual vcs me recomendam intaum? (nessa mesma faixa de preço dele)

    nobre
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    regulando bem e tendo um bom amp o pedal é bom
    basta nao deixar ele configurado nakeles presets mega gain hyper zoombido que tem no manual

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pouca idade

    Leva um tempo pra acostumar tocando com distorção. Muda um pouco a pegada, a guitarra fica extremamente mais "sensivel" heheheh, se vc palheta fraco ou forte fica mais na cara, mas se vc palheta errado fica mais na cara ainda.

    Ainda mais pra voce que vem do violão e tal.... acho q vc precisa apenas de treino mecanico, já que de harmonia e escalas vc já deve manjar, correto ?

    Recorre pro bom e velho 1234 (de tras pra frente, de frente pra tras, com salto de corda, sem salto de corda)

    E pra digitação de escalas mesmo, ai vc vai treinando a força,pegada e a palhetada usando distorção.

    Respondendo sua pergunta !!! É bem comum acontecer isso pra cara que toca violão, quando passa pra guitarra, usar distorção e palheta é um pé no saco... mas um pouquinho de treino resolve

    MyNameIsOverdrive
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    tudo se acostuma

    snake sabo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pouca idade
    acho q é bom vc aprende a toka com seu pedal sujo msm pq vc vai aprendendo a abafar dai qnd c pega um pedal melhor vai fica mto mai dahora.minha opnião

    Beatlemaniac
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pouca idade
    vc tah tocando acordes abertos com distorção ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a se acostumar com distorção!