Tagima Special e Captador Seizi

    Autor Mensagem
    Fireman
    Veterano
    # nov/05


    Alguem aquí sabe qualé a das tagima special, se elas são melhores ou piores que as tradicionais? Ví que usam alder e maple, e a k2 special parece vir com case.

    Além disso, queria saber se alguem já testou esses captadores Seizi.

    Valeu!

    gsprs
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    úpa!!!!!!!!!!!!!! comentem ae porra.. tb kero saber.....

    Dr Stein
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    gsprs
    Fireman
    parece q é uma linha mais econômica das tagima, cm materiais de qualidade inferior...

    Fábio Seiji
    Luthier
    # dez/05
    · votar


    Dr Stein
    O termo special não tem mais o mesmo significado que antigamente... =(

    Dr Stein
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Fábio Seiji
    é verdade.....

    JB_
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    as specials sao inferiores, sao feitas na china, korea sei la, um desses lados ai q a mao d obra eh mais barata (quase escrava)

    gsprs
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Fábio Seiji
    ah éh.......

    as specials sao inferiores, sao feitas na china, korea sei la, um desses lados ai q a mao d obra eh mais barata (quase escrava)
    fikei sabendo disso tb....
    mas o preço dela é bom....

    keria saber só a diferença mesmo... nao vo compra un troço desses....

    marcelo2711
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    e os caps???

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    acho q frits testou um deles e gostou

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    depois daquela história de usar madeira verde eu fico com o pé atrás...
    o problema é que não foi um só que falou...

    Fábio Seiji
    Luthier
    # dez/05
    · votar


    marcelo2711
    tive contato com esses caps na expomusic e me pareceram bem legais.

    paulgilbert
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    q eu saiba eh pq eh feita na xina

    andrehirata
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    serah q essas specials valem oq elas custam? eu acho que tava enter 500 e 600 contos quando eu olhei...

    U1000D
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    special q nem as epiphones haha

    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/05
    · votar


    Boa noite!!!

    Rodrigo Yoshida
    Posso te dizer com fundamento esse lance de madeira verde usada na construção das Tagima. Eu comprei uma Tagima 635 e quando a peguei achei que os trastes saltados no braço da guitarra eram uma falha de acabamento. Descobri mais tarde que se tratava de um lote de guitarras que foram montadas com madeira verde no braço e quando estas secaram deixaram os trastes "sobrando" pra fora da escala.
    Entrei em contato com a Tagima e um camarada chamado Edijânio me disse que foi um problema com o fornecedor de madeira e que por isso a Tagima montou uma estufa aqui para não correr mais esse risco. Minha guitarra foi e voltou com frete pago e o braço foi substituído por outro em melhores condições sem nenhum custo.
    Não é uma guitarra custom, mas acho que fui bem tratado e consegui resolver sem maiores problemas o defeito de fabricação na minha guitarra...
    Valeu!!!

    affcl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Fireman
    as special é fabricada na china

    kra esses captadores são alnico e são do mesmo fornecedor de captadores q a tagima sempre usou q a magoli.

    na minha opinião o kra deve ter posto a marca para cobrar mais kro, ou tentar valorizar o produto, mas estou só especulando

    andrehirata
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    os caps que vem na tagima sao mtu inferiores em relação àkeles stellfner???

    Fábio Seiji
    Luthier
    # dez/05
    · votar


    andrehirata
    se forem os malagoli tagima signature não são inferiores não, têm um controle de qualidade bom e são envernizados a cada mil voltas da bobina.

    Leo-RJ
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Penta_Blues

    Neste caso eu também consideraria que fui bem tratado e tive o problema resolvido sem maiores problemas, de modo que a imagem da Tagima, para mim, não seria afetada.

    Pelo contrário, mostrou respeito pelo consumidor. Eles poderiam, como muitos fazem, ter inventado uma história da corchinha e não resolvido.

    Abços

    eric bluesman
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    a tagima modelo special no meu ver deve ser uma tentativa de fazer as vendas alavancarem, pois vc tendo uma guitarra com custo mais baixo e com a marca conhecida , vc alcança musicos iniciantes q geralmente nao comprariam guitarras por 1000 e alguns reais numa guitarra, acho q a memphis e special seriam pra isso mesmo, só q por outro lado , vc fabricar uma guitarra com um padrao ruin, vc se queima no mercado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima Special e Captador Seizi