Autor |
Mensagem |
HxCx Veterano |
# nov/05
e ae galera blz?? ontem fui na teodoro, um amigo meu foi comprar uma bateria... eu aproveitei pra olhar umas guitarras... entaum, entrei na made in brazil, depois de olhar muitas outras, e pergutei sobre a Gibson SG Special, e o vendedor disse que a Epiphone SG Standard é "mais guitarra" do que a Gibson SG Special.... o q vcs acham sobre esse "conselho" do vendedor????
|
U1000D Veterano |
# nov/05
· votar
pegasse na mão as 2 e confirmava vc mesmo
|
HxCx Veterano |
# nov/05
· votar
U1000D
acho q ele disse isso, por ela ser mais barata, e talvez me "encorajasse" a comprá-la....
|
U1000D Veterano |
# nov/05
· votar
HxCx
é provavel.. mas pq vc nao as testou?
|
HxCx Veterano |
# nov/05
· votar
U1000D
pois é.... devia ter testado as 2....
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# nov/05
· votar
Cara.... tenho quase certeza absoluta que o cara falou por falar, e provavelmente não entende nada de guitarras !!! Aliás é muito comum naquela rua .... Vendedor burro, preconceituoso, metido e incompentente
|
HxCx Veterano |
# nov/05
· votar
JoeCruzGuitarfoi justamente o q pensei, pois a gibson sg special tem uma ótima madeira, ótimos captadores, é muito bem construida.... ele disse "a série special da gibson não é legal".... naum só a sg, generalizando....
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# nov/05
· votar
num eh pq tem o nome gibson q eh melhor q as q tem menos nome, a epiphone sg standart eh mto boa msm, acho q a diferença de dinheiro, pra diferença de som.....fico com a epi
|
pagode nem morto Veterano |
# nov/05
· votar
...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/05
· votar
Gibson é Gibson, Epiphone é Epiphone, não confundam.
As unicas Epis que se comparam às Gibson são os modelos Elite.
Abç
|
affcl Veterano |
# nov/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
bom o kra entende...
eu não vejo muito como comparar
já toquei em várias epiphone, boa guitarra sem duvida
os unicos conhecidos meus q tem gibson não deixam encostar neles, mas pelo menos o timbre é superior, quanto a tocabilidade não sei
|
Bard Veterano |
# nov/05
· votar
kra, eh mais ou menos assim, pense na Ephiphone como uma Fender Squire soh q dah Gibson
|