Tagima hand made brazil ou shelter strato

    Autor Mensagem
    Slave of hell
    Veterano
    # jul/06


    Quero me desfazer da minha guitarra com floyd rose...pois az vezes preciso mudar a afinação da guitarra e com floyd não é tão simples!!!qual strato é melhor para envenenar uma tagima 635 ou shelter strato???qual das duas irá possui um braço em melhores condições para solos rápidos???tipo as cosrdas bem baixas...boa pra tirar malmsteen???

    Luis Guitar
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Slave of hell
    Cara, sobre a tagima eu não posso falar, pois não conhecço, mas tenho uma shelter strato e gosto muito dela, eh uma ótima guitarra, e vc pode dar uma "turbinada" nela sim!! fica ótima!!!

    Ze kalanga
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    pega uma fender squier cara...

    Deji
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Shelter FST 62

    MatheusMX
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Eu pegaria a Tagima 635

    Slave of hell
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    tudo bem...assim é q eu gostaria de uma guitarra pro resto da vida!!eu irei colocar humbuckers em forma de single nela e trocarei as tarraxas ea ponte!!!estou em dúvidas!!!as squier eu não curto!!o marupá eu nunca ouví mas o alder eu conheço!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Slave of hell
    Cara, as Tagimas novas não são boas. Se vc conseguir uma das antigas 635, ótimo, mas creio que o braço é um tanto espesso para o que vc quer.
    As Fender Squiers, só prestam o modelo Standart, os outros (Affinity e Bullet), não prestam (a California é "meia bôca").
    A Shelter SST-62 é superior à essas aí, e eu recomendaria a colocação de um jôgo de tarrachas Gotoh, Schaller ou Condor de trava e um jôgo de 3 captadores Stellfners Neodymium, com a troca dos pots de 250K para 500K.
    Abç

    YYuRii
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    A Tagima já toquei na 635 e não curti o braço não, o braço era muito grosso e mal acabado, acho que não vale a pena comprar ela não.

    Arpeggios From Heaven
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    guitarra legal se acha nessas esp...ibanez grx... que é um preço bacana..

    jampowguitar
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    se vc conseguir as 635 mais antigas pode comprar sossegado
    eu tenho uma ibanez japan e uma fender usa e to querendo pegar uma tagima 635 de um amigo meu com roller nut ponte wilkson,,uma puta guitarra

    Sub_Zero
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Eu toquei na Tagima 635 esse fim de semana e gostei bastante, eu achei o braço bem confortável (escala clara, pau marfim), boa pegada enquanto eu tava com a mão seca, quando suei um pouco ele ficou escorregando um pouco, mas nada que comprometesse. Ao contrário do que eu li não achei o braço tão grosso, ele é um pouco mais grosso que o da minha memphis strato mas achei a pegada bem melhor, pessoalmente acho que da pra levar solos mais velozes nele numa boa . O timbre eu achei bem legal. Sobre a shelter eu não posso opinar pois nunca testei, mas a galera aqui do fórum que tem gosta bastante... O negócio é testar e pegar a que te agradar.

    RedStrato
    Veterano
    # set/10
    · votar


    O pessoal chinga muito o braço da shelter, diz q os bends saem mortos e ele é horrível de tocar,

    Depende de qual shelter vc vai pegar, eu n conheço bem eles.

    rgrzz
    Veterano
    # set/10 · Editado por: rgrzz
    · votar


    Cara, as Tagimas novas não são boas.

    Bertola,

    Muita gente tem dito isso, mas o que piorou foi tipo a qualidade da madeira do corpo ou os caps?

    buddy guy
    Veterano
    # set/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    RedStrato

    O pessoal chinga muito o braço da shelter, diz q os bends saem mortos e ele é horrível de tocar,

    Depende de qual shelter vc vai pegar, eu n conheço bem eles.





    Tópico é de 2006 !!!!!! Estas alturas o cara já comprou a guitarra dele,vc não acha não?





    rgrzz

    Cara, as Tagimas novas não são boas.

    Bertola,

    Muita gente tem dito isso, mas o que piorou foi tipo a qualidade da madeira do corpo ou os caps?




    Filho,OI.....O tópico é de 2006 !!!!

    Creio que de lá pra cá sobre a supervisão do Zaganin,as coisas creio eu que melhoraram !!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima hand made brazil ou shelter strato