a guita de vcs ja cairam ou sofreram alguma batida

    Autor Mensagem
    Jack Butler
    Veterano
    # jul/03


    putz, to injuriado pq tropecei no cabo da minha guita e a guita saiu do suporte sofrendo uma leve queda no chão me custou 2 batidinhas q fizeram sair a tinta e uma até afundou um pouco, com vcs ja ocorreram algo do tipo?

    Ata guitarhero
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    sim, a minha caiu da correia e bateu no braço duma cadeira de madeira, deu 2 buracos no corpo, depois da ponte, tipo, o maior tem o comprimento de uma palheta e afundou um pouco no dois, ficou meio estranho, mas só c v d perto, e o som naum mudou, pelo menos num percebui

    Fernando
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    A pintura da minha tem um lascadinho do tamanho de um feijão eheheh. Mas não é na frente, é no lado, então tá tranquilo. =P

    nobre
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    a minha washburn tem alguns arranhoes, mas nenhum q mostre a tinta. a minha spanich tem umas pancadas feias nas laterais, em baixo do cutaway, e perto da ponte

    todos os "machucados" e arranhoes citados foram causados pelos antigos donos, nunca derrubei guitarra nenhuma minha

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    tipow, a minha guita tah cheio de partes sem tinta, se eh q vc me entendeu ehuheeheu, mas nada q comprometa no som...
    ela é fender squier affinity,
    bom há uns 7, 8 meses ela sofreu uma queda, q danificou um traste tal, e fico tracejando então mandei arrumar, 50 conto
    bom, o cara falou pra eu botar uma corda 0.10 na minha guita, botei, puta merda!! q som cara, ela fico muito boa, melhor q antes, esse, a poco tempo msm, meu professor falou pra eu botar uma corda chamada SIT, colokei ela... cara o som é d+!! nem se compara quando eu ganhei ela, animal, tava 15 pilah o conjunto, barato ateh, aki eh tudo kro...
    porra... mas eu tava pensando em vender minha guita.... mas nao vo fica com ela mais um poko ela tha boa pra k7, e depois pq aki em floripa as lojas sao uma merda, então so vo compra se for pra SP msm!!!
    HAHuahUHAuhauHAUhuaHUAHuhaUHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauh uAHUahUHAuhaUHAuahUAHuahUA

    Grow
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    se minha viola cair no chão fudeu

    Vic Wolk
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Uma porrada de vezes. A pior foi qndo eu fui jogar ela na cama e eu errei...

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Vic Wolk

    huahuahuahu XD

    Vic Wolk
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Eh, eu estourei uma paradinha atras, mas dei um consertao com superbonder.

    spy2k
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    tem algumas batidinhas leves...mas dá pra disfarçar ..hahah =]

    Jack Butler
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    é mais é foda ver ums batidinhas em uma guitarra de 7 mil pilas... hum!

    pedrunk
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    a minhe tem MUITA>... porra..... todo o contorno dela eh amassado e sem tinta! aeueahu ateh q tah fikando bonita....... ehj pq aki no meu quartio ond eu toco..... num te espaco.... eu fiko encolhido... ehhe.... ai se eu mexe um pouco eu jah bato.... tah muito fudido.. mas adesvio tah ai pra isso....
    sabe.... aminha eh dakelas cor sunburts...... se vc reapara td guitarra sunburts ( usada obivio) tah td batida... eehe./ pq se vc bate fika uma cor bem diferente da pra repara.... a do meu amigo q eh preta... el bate,.... e nem da pra repara..... ele dexo ela acia anial.... o som da guitarra fiko uma bosta..... ai ele arrumo... por 30 paus.... e dexo cai de novo... fiko uma merda o som ,....... foi arruma deonvo.... e o cra da loja morreu....
    heheh
    q azar.... huhu
    a dele ele ateh jah atropelo de skate.... mas num da pra ve......

    Jack Butler
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    porra!

    Errol
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Eu bati minha guita na parede, saiu um monte de pedaço que eu catei e dechei guardado num recipiente, comprei cola pra madeira e minha mãe que é pintora recolou tudinho com pincel, prendemos com durez e depois de uma semana tiramos, passamos álcool pra tirar a cola do durex. Teve um pedacinho de madeira que eu não achei intaum ficou um furinho branco na guitarra preta, aí minha mãe pegou uma tinta a óleo que ela usa pra pintar telas e pintou de preto o pontinho, ainda assim quando bate alguma luz ensima da guitarra, os rachados se tornam visíveis.

    pedrunk
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    minha mae eh dentista.... el boto uns dentes nos lugares q saiu! huhuhuh

    zuera.. minha mae nem eh dentista...

    mas q bom... seu kebra minha guita posso leva ai na tua casa? =P

    Seu Madruga
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Sgt_Peppers
    eu tenho uma squie affinity e pensei em botar uma corda .10....melhora os om mesmo?! mas tem que re-regular (heheh) o tensor né?

    Chibé
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Kraaaa graças a deus isso nunca me aconteçeu :)
    acho que eu morreria... put's.. minha guita é tudo pra mim

    Emppu Vourinen
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    a minha Shelter ta intacta........nem um arraozinho.....é pq ela ñ tem nem 4 meses.....heheheh

    todo mto cuidado com ela.....trato como se fosse minha filha.....hehehe, eu só encosto ela em lugares q sejam acochuados......

    pedrunk
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Seu Madruga
    VC EH O CULPADO!!! ROBO MEU NICK!!! era pra eu ser seu madruga.... ah.... to bravo viu? =P
    Emppu Vourinen

    a minha shelter tah fudida.....mas jah tah com 2 anos e poucos!
    mesmo assim.... parece q ele kis cometer suicidio e sobreviveu!

    Kiko_Lima
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    A minha eu comprei usada, aí sabe como é né...
    A sorte é que ela era do irmão do meu prof. que é muito gente fina aí ela só tava com 1 ano e pouco de uso. Ela ta meio arranhada mas nada de muito perceptível se você não colocar no sol; e ela veio com a pintura descascada de uns 4 cm de diâmetro mas ela é na "quina" de trás da guita ai ninguém vê hehehehehe...

    Seu Madruga
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    pedrunk
    hehehe, sorry, foi sem querer...mas tô aqui desde os tempos imemoriais...

    pedrunk
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    dessa vez vo dexa passa =P

    Revolver Ocelot
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    A minha tava encostada na parede e caiu com o lado dos captadores no chão,nem liguei,afinal minha guitarra não é uma dessas legais que vcs tem,e tal.Se cair de novo é acho é POUCO!Só que quando acontecer de novo, quero que o braço dela saia fora.Só assim acho que posso fazer bends legal,por que as cordas vão tá tudo FROXA![i][/i]

    Errol
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    pedrunk
    Tráz aki pra São Luis - MA que ela arruma.

    pedrunk
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Errol
    blz.... eu mando por fax ok? eh soh por minha guitarra aki no meu fax.. q ela sai ai na tua casa!

    Errol
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    auehauehuahe podssss crer que é mais barato do que mandar por ganso.

    pedrunk
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    aehuhaueheauah

    por ganso eh foda..... heauheu

    Ata guitarhero
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Errol
    q q é "mandar por ganso"?

    Ata guitarhero
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Errol
    q q é "mandar por ganso"?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a a guita de vcs ja cairam ou sofreram alguma batida