Existe alguma guita da Jackson que o braço seja como os da Ibanez ?

    Autor Mensagem
    TonyBrux
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: TonyBrux


    Fala aí galera ...

    Queria saber se existe alguma guita da Jackson que o braço seja bem fino, propício a agilidade como os da Ibanez Rg 370 DXZ por ex., pois procurei no site deles e não especifcs. dos braços como no site da Ibanez.

    Abs.

    ROo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    A maioria são extremamente finos, mas provavelmente a pegada não será a mesma da Ibanez por obviamente serem marcas diferentes.
    E tem no site sim... vai no www.jacksonguitars.com, escolha o modelo e vá em spec sheet, lá tem todas as informações da guitarra.

    TonyBrux
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    ROo

    Então eu tive a oportunidade de experimentar essa da Ibanez e achei sensacional ... Aí queria saber se a Jackson teria alguma guita tão confortável no braço na minha opinião quanto essa da Ibanez.

    Fábio Santiago
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    TonyBrux
    ja tive ibanez pgm 30 e rg350 e o braço da jackson e diferente mas nada q vc estranhe tanto assim, como um braço de gibson rounded, o braço de jackson q eu gosto é do da jdr 94, ¨opinião minha¨¨ é um braço fino rápido e confortável em todas as casas

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    TonyBrux
    Queria saber se existe alguma guita da Jackson que o braço seja bem fino, propício a agilidade como os da Ibanez Rg 370 DXZ por ex., pois procurei no site deles e não especifcs. dos braços como no site da Ibanez.

    A maioria das jackson´s tem um braço assim como a ibanez...

    Doggy
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Os braços da Ibanez são um pouquinho mais finos que os da Jackson, mas ja é uma diferença notável.

    Mas você pode colocar um braço de Ibanez numa Jackson e pronto!

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Doggy
    Certeza?
    E tu pode fazer o inverso por acaso?
    Senão eu ja teria montado uma superstrato com corpo de ibanez + braço de jackson aqui...

    TonyBrux
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Doggy

    Mas aí que tá e pra arruma corpo de um e braço da outra ?

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    TonyBrux
    ebay carai

    TonyBrux
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Die Kunst der Kleinen Schwanz

    Muito treta, não entendo bulhufas daquela bagaça huauahauha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Existe alguma guita da Jackson que o braço seja como os da Ibanez ?