O Kiko Loureiro está totalmente "satrianizado"...

Autor Mensagem
Beto Carneiro
Veterano
# nov/05
· votar


Só a No Gravity que tá meio Satriani, o resto não tem nada a ver.
Eu ainda prefiro Satriani, mas isso não quer dizer que o Kiko seja ruim.

Hendrix_Page
Veterano
# nov/05
· votar


Bah,cala boca,se as musicas são ruins vc qr q falemos bem?..Vai chupar ovos .

Se fosse ruim ele não tava tocando no jô e fazendo um puta sucesso seu merda.. Tu é um bosta não toca 1% do que ele toca e fica querendo dar uma de entendido, vai chupa os americanos aqueles escrotos.

Americano é melhor sim,grande maioria deles,não adianta,lá eles tem acesso as melhores escolas e faculdades de musica,acesso aos melhores instrumentos,melhores professores..

Grande merda.. Estados Unidos só são mais fodas tecnologicamente pq eles robam mentes de outros paises, pode ver os cientistas Americanos da Nasa tudo Europeu, Arabe, até Brasileiro que foram pra lá pelo $$ e melhores condições de vida. To não entende porra nenhuma, o Ensino lá é uma bosta, a escola deles é uma merda eles aprendem no terceiro ano coisa que a gente já viu no primeiro meu professor confirma, as Faculdades são fodas pq são particulares e os professores é tudo gente de outro país, americano em si é burro pra kralho kra! Só que eles tem $$ e isso faz com que eles imponham sua cultura. Bota uma Bossa Nova pra um americano escutar eles ficam com uma puta inveja pq sabem que é um estilo bem superior ao lixo que eles exportam.

Beto Carneiro
Veterano
# nov/05
· votar


Acho que se o Kiko Loureiro fosse gringo, usasse Ibanez e Ampli Mesa e participasse do G3 teria 954687 puxa sacos aqui no fórum...

É, fazê u quê?
Beto Carrrneiro, vampiro brasileiro arrrrgh pruuu. \""""/

heathcliff
Veterano
# nov/05
· votar


Tirando a parte do "totalmente", eu concordo com a sua afirmação sim.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


q nd , Joe Satriani é mto melhor q ele e pronto .(2)

heathcliff
Veterano
# nov/05
· votar


Hendrix_Page
Se fosse ruim ele não tava tocando no jô e fazendo um puta sucesso seu merda

Já ouviu falar em Jabá?

Essa sua afirmação prova que alêm de idiota, você é ingênuo.

Marisco
Veterano
# nov/05
· votar


Polêmico
Cara,eu não falei q brasileiro é ruim,falei que AMERICANO é melhor,isso é fato cara,o Brasil tem guitarristas fodas,mas nenhum bota banca de ser comparado com Satriani,Vai,Becker,etc.

Pra mim Frank Solari e Edu Ardanuy dão de pau em Satriani e Vai.
Becker é outro nível. Não pode ser comparado com ninguém.

OverDie
Veterano
# nov/05
· votar


ainda não escutei o cd dele ,
ouvi dizer que ficou bom,

mas se ficou assim: satrianizado é msm sinal de q ele está melhorando muito,

já não aguentava mais aqueles arpegios massantes e enjoativos,


heheheh

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


vcs naum conseguem notar os ritmos brasileiros q ele poe nas musicas?

Não.

Bennysnakepit
Veterano
# nov/05
· votar


guitarrista brasileiro é pura buxa mesmo, eu queria saber mesmo o tanto que o kiko sabe mas ele com certeza queria saber o tanto que o satriani sabe tambem

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


A primeira música do Tritone vale mais que esse disco inteiro do Loureiro.

Jaum_Paulo
Veterano
# nov/05
· votar


já saturo já

Belloni
Veterano
# nov/05
· votar


Moral que se Deus tocasse guitarra, tinha cara criticando..

Makerloco
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
¬¬, nimguem pediu a tua opinião XD

AlexLifeson
Veterano
# nov/05
· votar


Putz! Comparar Slash e Kiko é o mesmo que um Mavericão e um Novo Fiesta... Fala aí, por mais que o Slash nunca deu um tapping, ou Harmonico Artificial por querer, ele acertava em quase todos (99,99%) os solos e improvisos do Guns, agora o Kiko parece não ter direção em seus solos: são apenas notas atras de notas sem despertar algum sentimento no ouvinte. É simplesmente técnica pura e muita falta de pose ou atitude na hora de tocar. Se ele é brasileiro foda-se, Tom Jobim era brazuca e suas composições são reverenciadas até hoje por grande números de músicos de expressão lá fora... O importante não é a nacionalidade, é a qualidade acima de tudo... FUI!!!

pagode nem morto
Veterano
# nov/05
· votar


Pois é. Também acho o Kiko ruím pra cacete, além dele ser um mala. Mas achei o CD dele até legal considerando que as músicas dele estão totalmente satrianizadas. Mesmo assim prefiro 1000 vezes Satriani!

luiz_eldra
Veterano
# nov/05
· votar


eu tambem prefiro as musicas do satriani mas vcs tem q ver que o satriani ja tem 50 anos e o kiko tem 34 muito tempo a mais tocando e o ja vi o kiko 2 veses pessoalmente e mes vem vai ser a 3 o cara e um super profissional e diser q o brasil nao tem musicos bons e pq vcs nao entendem de musica vou contar apenas 5 guitarristas q quebram muitos la fora kiko loureiro,rafael bittencourt,juninho afram,edu ardanuy,hugo mariut

diego gr
Veterano
# nov/05
· votar


é o que eu sempre digo: não dá pra falar que gostou ou não de alguma musica, fica cada um na sua, porque isso SEMPRE vai gerar discussão desnecessária
se gostou ou não da música, fica pra voce, falar pros outros não vai mudar nada mesmo, só aumenta a discussão
--------------------//-----------------------
voltando ao assunto, sempre achei as musicas do satriani "mais do mesmo sem perder o estilo". ele sempre tem aquele estilo simples mas sempre cria musicas fodas sem precisar ficar inventando coisas malucas na guitarra
acho que isso é o mais foda, conciliar técnica com composição evitando ficar uma música de solos sem sentido

Yngwie Woody Malmsteen Allen
Veterano
# nov/05
· votar


O Kiko Loureiro está totalmente "satrianizado"...


melhor se estivesse ``malmsteenizado``


conte
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
vcs naum conseguem notar os ritmos brasileiros q ele poe nas musicas?

Não

intaum ta precisando presta mais atenção, ou qm sabe vc nunca ouviu ritmos brasileiros...

be yourself
Veterano
# nov/05
· votar



Nada a ver cara...
Satriani é Rock/Blues
Kiko é Metal com Ritmos Brasileiros...


Concordo ;)

Marco_Uber_Alles
Veterano
# nov/05
· votar


(meu_teclado_tá_fudido)

Vcs_falam_que_uitarristas_americanos_sao_melores_que_os_brasileiros_ma s_esquecem_que_aqui_as_ravadoras_nao_investem_muito_nesse_aspecto...

Outra:quais_sao_os_critérios_de_avaliaçao_vcs_usam_pra_dizer_que_um_ca ra_que_conseuiu_fazer_eavy_metal_numa_terra_sem_tradiçao_nesse_estilo_ ser_um_uitarrista_podre_e_sem_filin?Po,parece_que_vcs_tao_acostumados_ com_uitarristas_previsiveis...O_Seu_Madrua_aí_toca_muito!!!!!:DRá!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Kiko Loureiro está totalmente "satrianizado"...