Autor |
Mensagem |
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
EduArdanuy
Não é lá essas coisas... tem bastante peça de batera boa que dá pra colocar peça por peça no Fruity e montar o andamento. Fica legal sim mas tem que saber usar a compressão do Fruity senão as batidas ficam muito fracas. Mas dá pra usar legal.
O Superior é muito grande... eu peguei um demo com um camarada e continuo adepto do EZDrummer. Não vi nada de extraordinário no Superior... se algum dia alguém postar uma batida bacana dele aqui aí eu me convencerei de que é bom.
|
MatheusMX Veterano |
# ago/06
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Hm, é pq eu uso aquelas soundfonts do FL mesmo mas acho mto ruim
o And the meek shall inherit the earth me falou pra baixar o EZDrummer tb, vou baixar depois
|
# ago/06
· votar
EduArdanuy
Sem chance... colocando peçapor peça como eu disse fica muuuuuiiiiiittttttooooo melhor.
|
MatheusMX Veterano |
# ago/06
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Mas nesse caso ae eu não posso usar a tab do GP não neh ?
|
lobz Veterano |
# ago/06 · Editado por: lobz
· votar
edited
|
# ago/06
· votar
EduArdanuy
Não, não dá.
lobz
EZDrummer na verdade funciona como midi em softwares como CUBASE. Em outros softwares não sei como funciona... na verdade ele veste o midi com um som de bateria muito realista, onde vc pode alterar os andamentos que já vem nele ou não.
|
lobz Veterano |
# ago/06
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
mas tipo, pra mudar a velocidade dos grooves eu não consigo, onde tem o botõa com, velocity, não muda a velocity muda tipo que o volume, como eu mudo a velocidade? e como que eu salvo os arquivos com o timbre do ezdrummer?
valeu
|
# ago/06
· votar
lobz
Arraste os loops para o multipista que vc usa, no caso o Sonar. Para mudar a velocidade do andamento, pelo menos no CUBASE, é no metrônomo onde está marcando 120.
|