Soundfont Drumkit From Hell

Autor Mensagem
Izen Troya
Veterano
# nov/05


Eu baxei no eMule a soundfont Drumkit From Hell. Eu ouvi uns sons dele e vi que o som é melhor do q o de muita musica por aí. Enfim... na verdade ele num é uma soundfont, é um multi-sampler, algo assim e eu não concigo usar ele.

Com o FruityLoops axo q num da pra usar mesmo. Veio um arquivo tipo readme, aih nele eu vi q precisa usar o Cubase. Beleza... baxei o Cubase, mas é muito complicado, naum concigo ouvir sons MIDI lá, pensei q fosse o mesmo eskema do fruityloops de escolher a porta MIDI certa e talz, mas não achei isso lá. Outro problema é q eu naum concigo abilitar esse Drumkit From Hell lá! As "soundfonts" lá saum tipo os VST instruments, e eu naum concigo fazer funcionar nada la! É mto complicado pra minha cabecinha!

Ah.. eu tentei usar a busca em todos os foruns do site mas num acho nenhum tutorial... e veio uns tutoriais no programa, mas são todos em ingles e com termos q eu não conheço..... enfim, preciso da ajuda de vcs!

Mto obrigado a todos!

Smithóvski
Veterano
# nov/05
· votar


Qual o formato dele?

Se for .sf2 dá pra usar no Fruity Loops sim.

Izen Troya
Veterano
# nov/05
· votar


teuabreu

vlw, rsrs


Smithóvski


não, são varias pastas... vo digita o nome de todas



dentro da pasta: DFHLM4 há as pastas:

cDrumkit From Hell
DFH Banks
DFH Drummaps
Manual
rDrumkit From Hell
Settings

...e depois tem vários arquivos de bloco de notas com tipo nome de percussoes e baterias.... e dentro dessas pastas tem arquivos e arquivos de audio! saum + de 1000 arquivos de audio, cada arquivo eh 1 percussão, mto loko, som proffisional!

Izen Troya
Veterano
# nov/05
· votar


ah e num tem nenhum arquivo .sf2 qo soundfont le!

Izen Troya
Veterano
# nov/05
· votar


me upando-me a mim mesmo!

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Cara, upa esse treco ai pra eu dar uma olhada!

Izen Troya
Veterano
# nov/05
· votar


eita... o Cubase ou o Drumkit?


o Cubase são 110 megas zipado.... e o Drumkit From Hell são 150 zipado tbm.. num ia demora mto pra upa?

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Izen Troya
Nossa, tudo isso? Deixa pra-lá, muito trampo pra vc. Eu pego pelo e-mule mesmo!

Izen Troya
Veterano
# nov/05
· votar


Johnny Favorite
legal...

vlw kara, mas se vc num kise num precisa ter esse trabalho de baixa os negocio naum blz?

mas vlw de qualquer jeito!

Izen Troya
Veterano
# nov/05
· votar


up please

guitargod
Veterano
# nov/05
· votar


Izen Troya
ih cara, então acho que vc baxou o treco fake.
pelo que eu sei o DKFH é 35GB!

Izen Troya
Veterano
# nov/05
· votar


guitargod
Eh q tem o Drumkit From Hell, o Drumkit From Hell 2 e o Drumkit From Hell ( versão custon num sei oq lah vintage ) q é gigante, deve ser esse, ou outra versão!!

nFall
Veterano
# nov/05
· votar


plugins VST são plugins que abre dentro de programas de gravação. Provavelmente voce vai ter que configurar o DKFH para uma porta mid, mas nao sei, nunca usei ele.

Izen Troya
Veterano
# nov/05
· votar


mas como vcs axam q eu faço os arquivos MIDI funcionar? se os arquivos MIDI num funcionarem num da nem pra começa a fuça no programa!

Tipo ele abre os midi normal,mas quando eu do play ele vai correndo o tempo mas num sai som, é q nem quando o FruityLoops tá desconfigurado!

spainEL
Veterano
# nov/05
· votar


Da pra colocar como sampler no fruity loops... você tem que substituir no mid, pista por pista...

Izen Troya
Veterano
# nov/05
· votar


spainEL
num entendi

Gasoline
Veterano
# nov/05
· votar


TEm o Drumkit from Hell
o Drumkit from Hell II
o Drumkit from Hell Superior
e Drumkit from Hell Superior Custom

(vai de 1gb até 30gb, senão me engano)

Acho que tu tem que usar um software tracker.
Tipo, ele tem milhares de samples, tu carrega os samples num canal track (ou sampler depende do teu programa) e usa ele.
Acho que o Fruity Loops dá. Senão tenta o Modplug ou algum outro.

Izen Troya
Veterano
# nov/05
· votar


Gasoline
lah ta falando q é pra usar no Cubase, mas eu naum sei como "instala" esse brinquedinho lah! vc sabe como?


vlw kara!

Izen Troya
Veterano
# nov/05
· votar


please preciso de ayuda! :(

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Izen Troya
Finalmente baixei o treco. Tem que ler o manual. Lá tá dizendo pra colocar o DFHLM4 numa pasta do Cubase. Leia lá, é simples. Eu quero saber mesmo no Fruit Loops. Não uso Cubase.

Aisse
Veterano
# abr/06
· votar


Quem estiver interessado nas versões com 9 dvds... me procure.
aisse7@bol.com.br

Josh_Home
Veterano
# abr/06
· votar


É usado como midi. Há vários arquivos com gravações de batidas em caixa com diversas intensidades e timbres no formato WAV... se não me engano foram gravadas com bateria Ludwig. Instala o kit battery para o CUBASE e carrega o Drum Kit por lá. No ACID infelizmente dá muito trabalho montar peça por peça.

Se você tiver um teclado (controlador midi)... acabaram-se seus problemas... ou se você souber mexer com midi manualmente no CUBASE... eu já tento fazer isso há tempos e não consigo.

Tenho vários CD´s de loops com timbres de baterias acústicas e não consigo usar.

Josh_Home
Veterano
# abr/06
· votar


Aisse

Você sabe usar essas bagaças? Você mora aonde velho?

Cyberhawk
Veterano
# abr/06
· votar


Consegui uma versão econômica do DFH, mas não sei como carregá-la no Nuendo. Se souberem não hesitem em dizer como funciona o negócio.

MatheusMX
Veterano
# ago/06
· votar


eu tb quero saber agora
usando Nuendo ou Fruity Loops

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Eu uso muito o Drum Kit From Hell no Fruity Loops - no Nuendo eu nem sei como faz.

MatheusMX
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Nesse esquema do Fruity Loops funciona como ? Tem que colocar cada .wav pra uma peça ? Ou posso utilizar como se fosse uma soundfont, só coloco a linha de midi do Guitar Pro e ele toca com os .wav do DKFH ?

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


os sons desse negocio eh true mas o programa eh gigante o.O

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# ago/06
· votar


tem várias versões do drumkit from hell. mas se não for a superior, de 40gb, o programa não é nada de mais...

laerguitar
Veterano
# ago/06
· votar


And the meek shall inherit the earth

sera q akela de 150mb eh melhor q soundfont pelo menos?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Soundfont Drumkit From Hell