com qts tempo de treino vc começaram a fritar

Autor Mensagem
Thedekai
Veterano
# nov/05
· votar


eu toco +- a um ano e não consigo fritar =(

effenberg
Veterano
# nov/05 · Editado por: effenberg
· votar


Eu toco a 3 anos e o máximo que eu consigo é semifusas a 180bpm no tremolo picking ;(

Isso sendo que nós nesses ultimos seis meses eu tenho estudado mais, agora to estudando 4h/d, acho que perdi muito tempo levando na brincadeira, antes só tirava músicas e estudava alguma coisa de técnica quando via que precisava de algo pra alguma música, acho que quem estuda mesmo leva uns 2 anos pra estar tocando razoavelmente bem.

eltorto
Veterano
# nov/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
Fiz isso durante dois anos e nunca tive problema nenhum com tendinite ou qualquer coisa do tipo é tudo uma questão de postura.

Valmick
Veterano
# nov/05
· votar


"SE COLAR COLOU" na veia, uhuuuuuuuuuuuu!!!!!!

Valmick
Veterano
# nov/05
· votar


stratopeido
rapaz, tu me dá medo.....

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


12 minutos

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


Fiz isso durante dois anos e nunca tive problema nenhum com tendinite ou qualquer coisa do tipo é tudo uma questão de postura.


é questão de quem ta aprendendo não tem postura, não tem tecnica, não tem as manha, ai chega um camarada e fala p/ treinar 8 horas por dia

o que ocorre é que a mulecada acaba se fudendo

skolnick
Veterano
# nov/05
· votar


Putz. =(
No começo eu queria ficar veloz no menor tempo possivel.
Treinava 4 hrs por dia soh subindo descendo escalas em alternada, sweep, patterns etc...
Soh que tinha um problema eu sempre forçava a velo aumentando os bpms do metronomo, achando que assim eu iria conseguir aprender a fritar logo.

Resultado, Tocava desesperado, as notas saiam emboladas e errava!
Agora estou começando desde o inicio, estudando um Método de tecnica
treinando bem devagar mesmo, quase um terço da velocidade que eu treinava antes.
To tendo que reaprender os solos que eu tocava tudo de novo! =(

Alguem ai jah passo por isso???

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


skolnick

logo o guitarrista da minha banda vai passar por isso AuhUIAHU

effenberg
Veterano
# nov/05
· votar


skolnick

Eu to passando por isso agora! Tive que aumentar uns 60 bpms na minha palhetada pra tocar umas músicas em um show em menos de um mês, resultado: consegui mas fico uma b...ta. Agora resolvi volta esses 60 e mais uns 20 pra pega bem a base antes de ir pra frente hehe

heathcliff
Veterano
# nov/05 · Editado por: heathcliff
· votar


eu consigo fritar fazem -N meses.

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


comecei com 13 anos , fiz 15 agora , com um ano e meio eu estava +- rápido

heathcliff
Veterano
# nov/05
· votar


Eu nao tenho mta velocidade mas nao pratico porra nenhuma tambem, nao posso reclamar

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


7 dias e 7 noites.

skolnick
Veterano
# nov/05
· votar


Ter pressa eh o pior baguio! =(
Ruim tb eh aquele lance de vc fika pensando:
Daqui a 3 meses vo tah melhor, daqui a 2 anos vo tah foda

effenberg
Veterano
# nov/05
· votar


Ter pressa eh o pior baguio! =(
Ruim tb eh aquele lance de vc fika pensando:
Daqui a 3 meses vo tah melhor, daqui a 2 anos vo tah foda


Acho que o negócio é tu pensar: daqui a um mês quero estar tocando em tal nível, daqui a dois anos em tal. Assim tu tem muita mais vontade de estudar, chegar aonde tu quer e pode ser mais crítico sobre teus avanços.

Um dos meus maiores erros era pensar: Vou estar tocando melhor que esse ou aquele, vou ser muito rapido e muito foda, por isso preciso treinar isso tudo, TENHO que ser foda. Depois vi que isso não ia me levar a nada, então comecei a pensar que eu deveria tocar aquilo que eu achava que precisava, não pensar que eu tinha que ser o mais rápido, simplesmente ter tecnica pra tocar tal música que eu sempre quiz tocar e nunca consegui. Tu tem que trabalhar ao ponto de estar satisfeito com o que toca e não correr atrás do outros, e se não estiver, treinar pra chegar a este ponto, uma das maiores motivações é tu ver que tu ainda precisar treinar pra chegar ao ponto que tu mesmo te ache bom.

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


Valmick
rapaz, tu me dá medo.....

HohoHohHoho

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


Normalmente treinando 8 horas por dia em um ano vc tem velocidade para tocar algumas coisas do malmsteen, se continuar em 3 anos consegue tocar qualquer uma de suas músicas porém terá que treinar sem parar todos os dias.

esse sim e de dar medo

Léo
Veterano
# nov/05
· votar


Egregora Digital XIII
sai daki seu fan de malmsteen sujo

Alves_
Veterano
# dez/05
· votar


Quandos vcs fritam, vcs mexem o braco inteiro ou n ? ( mexem so o pulso por exemplo ).

Quando eu tento fritar, tocar com todo carai um 1234 ( por exemplo ) eu travo o pulso e toco muito rapido, mais se tentar tocar com o pulso ( normalmente toco assim ), e muito mais lento.

O q eu devo fazer ??? Continuo fritando tocando o braco ou tento fritar tocando com o pulso ????

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Com 6 meses de guitarrsita eu gravei isso aqui:

http://s45.yousendit.com/d.aspx?id=0T0S3HVOHSRF214N5BP3CXLWT5

Minow
Veterano
# dez/05
· votar


SinceDead
.VAI TOMA NO TEU CU SEUU FILHA DA PUTA SEM INFORMAÇÃO !!! Satriani Deu aula pra merda do Malmsteen .....BANDO DE MULEKE RETARDADO Q TOKAM MENOS Q O FELIPE DYLON , vcs soh consagram malmsteen MAS NÃO TOKAM NEM COME AS YOU ARE DIREITO ...VAI LAH STRATOPEIDO , GRAVE ALGUMA COISA DECENTE PRA SE REDIMI DE TANTA MERDA Q VC FALO

realmente inteligente a sua maneira de discutir. muito proveitosa.
depois nao sabem pq o forum nao vai pra frente.

fechem esse topico antes que a criança dê mais chilique....

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


SinceDead
Satriani Deu aula pra merda do Malmsteen

?

sabe quando surgiu Dream Theater? pelo menos uns 10 anos antes q malmsteen

??

SinceDead
Veterano
# dez/05
· votar


Minow
Ei companheiro , não tem como lidar com essas crianças, você viu oque ele falo ? o cara não tem informação .

Eh isso q leva o Forum a decai , eu to aqui pra acaba quem soh consagra malmsteen....tem q incentiva essa mulekada a toca , mostra seu trabalho , faze cresce o mundo da guitarra , melhora o forum....agora ...o kara vem fala cada coisa pfffff !!!

SinceDead
Veterano
# dez/05
· votar


Kirk_Hammett
vc não sabia não ?

Presuntobr
Veterano
# dez/05
· votar


Leva a mal naum mas frita eh o de menos...
primeiro tem q aprender a cozinhar e assar... ehaiuehauhe (tirando a piadinha infame a primeira frase eh seria)

seriu... vai tocando... sem liga pra frita e tocar rapido... soh simplesmente toca.. q um dia tu pega o jeito... eu axo...

Mikuin
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
q rapaz precoce!!!

mas falando serio, faz qnto tempo q vc toca?

Hyllop
Veterano
# dez/05
· votar


tem gente q usa o termo feeling pra nao assumir q eh um merda!

Minow
Veterano
# dez/05
· votar


tem gente q usa o termo feeling pra nao assumir q eh um merda!

PRONTOOOO
ACABOOUUUU FECHOU O TOOOPICO, VAI TODO MUNDO PRA CAAASA, NÃO TEM MAIS NADA PRA VER AQUIIII...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a com qts tempo de treino vc começaram a fritar