...tm q treinar de tudo um poco toda hora senao pHod3!

    Autor Mensagem
    Bilyson
    Veterano
    # nov/05


    q merda galera......sempre q eu dexo de treinar um poco alguma coisa eu ja nao consigo tocar como antes......

    tipo.em um momento eu me dedico soh à arpeggios,dai eu perco velocidade nas palhetadas alternadas...

    se eu treinar minha alternada d+,eu perco a pegada pra tocar trash(q ja nao tenho muita)....

    q coco...tipo.....sempre eh assim....eu alcanço meu limite.....dai se eu parar de treinar as paradas...eu perco um poco de abilidade.....e tm q esperar um tempo pra essas tecnicas mais fodas sairem naturalmente...

    nao eh simplesmente conseugir fazer a parada uma vez.....ou vc pratica sempre ou espera a tecnica se "estabilizar" em suas mãos dps q vc aprendeu!....

    isso acontece com vcs?

    eeevee
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    u vc pratica sempre ou espera a tecnica se "estabilizar" em suas mãos
    falou tudo nessa frase.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Bilyson

    a quanto tempo vc toca?

    Digao
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Bilyson

    q ja nao tenho muita

    essa q é a merda...

    vc tem q deixar o negocio ficar natural... sem fazer forca (cara de quem ta cagando)...

    Nao é pq vc toca alguma coisa se esforcando muito q vc domina essa tecnica... o dominio vem so com a naturalidade... sem fazer forca...

    Qd vc deixa algo de lado durante algum tempo, vc apenas perde o pico da tecnica... mas a base continua la... o q vc tem q fazer é ultrapassar este pico e transforma-lo em base...

    portanto.,.. treine muito mais

    Bilyson
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    dexo lembrar....ehhe.....1 ano e meio eu axo......mas desde q eu comecei......(e ainda mais qndo entrei na aula a uns 8 meses)......eu trieno explosivamente e tenho bons resultados!

    Bilyson
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    dexo lembrar....ehhe.....1 ano e meio eu axo......mas desde q eu comecei......(e ainda mais qndo entrei na aula a uns 8 meses)......eu trieno explosivamente e tenho bons resultados!

    Bilyson
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    portanto.,.. treine muito mais
    nossa vc keh q eu exploda...agora q eu susseguei a pirikita...antes eu era meio maniaco pra ser bom e abria mao de siar e tlz.agora to mais susse.mas treino bastante......axo q oq vc falou ta certo.....

    mas tipo.....as vezes soh de tocar coisas rapidas.....q eu sei q eh facil.....eu dexo de lado um poco essa tecnica e ja fika ruinzinho de fazer denovo........qndo isso aconteceu eu fiko de 1/2 a 1 hora tocando pra voltar a oq era antes!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Bilyson

    o "esquecimento" da tecnica vai sumir qdo vc começar a fazer jans e sempre aplicar as tecnicas, uma jam pede q vc seja mais espontaneo ai vc vai gravar uma técnica a força!!

    Bilyson
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    oq vem a ser Jam?uahsudsa ...foi mal a makakisse....mas responde ai..:P

    Digao
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Bilyson

    pelo jeito vc é novo ainda...

    tocar guitarra nao se aprende em pouco tempo nao...

    é como mulher... enquanto vc mais conhece vc fica mais perdido...

    Raven_Heart
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    é como mulher... enquanto vc mais conhece vc fica mais perdido...
    huauhauhauhauhauhauhauha

    Bilyson
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pelo jeito vc é novo ainda...

    tocar guitarra nao se aprende em pouco tempo nao...



    nao to falando q eh por pouco tempo...ou falta de abilidade......mas tm isso de ter q praticar sempre ......ainda bm q eu nao sou o unico!

    filipe p marcato
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cara toco a 1 ano meio tipo do uma dica pra vc pare pra pensar mesmo c vc ta piorando nessas tecnicas esse dias ae eu parei e reparei como eu melhorei pq o tempo passa e vc mesmo nem consegue ver o tanto q melhoro

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ...tm q treinar de tudo um poco toda hora senao pHod3!