A verdade sobre TIMBRE DE GUITARRA

Autor Mensagem
Valmick
Veterano
# nov/05
· votar


Johnny Favorite
Blues Saraceno usa uma Samick plugada num amplificador Dirty Boy, feito pelo pai dele... O timbre é bacana, mas amão do cara conta pra cacete!

Brunozzy
Veterano
# nov/05
· votar


5 - Mito numero 5: madeira boa pra guitarra é alder e maple, madeira brasileira nao presta.

hehe eh foda. Ate saiu uma materia nao lembro se foi na Guitar World ou Revolver aqui nos eua, os caras elogiando a madeira brasileira. Acho que o editor da revista ouviu uma ***** falar que Brasil era uma merda perto dele (os dois sao americanos, a ***** e o cara que elogiou) ai ele contou toda a historia e disse que a madeira dai eh uma das (se nao for A) melhor

Brunozzy
Veterano
# nov/05
· votar


c.aralho, tem censura agora?!

flavio
Veterano
# nov/05
· votar


eaehauheaeha caralho,tou me pocando de rir com o texto!!!Muito bom!!!aueauheuaheuauehaue

Beto Carneiro
Veterano
# nov/05
· votar


huahuahuahuhauh, só rindo mesmo !!!! \"""""/

Deja_Vu
Veterano
# nov/05 · Editado por: Deja_Vu
· votar


Num Entendo Essa Preferencia Por BassWood
QQ Madeira que alguém bater com um martelo e fizer um som grave pode ser batizada de basswood...
A Madeira BassWood Própriamente Dita Não Existe, é um termo geral utilizado para QUALQUER MERDA Q TENHA SOM GRAVE, não obrigatóriamente sendo uma madeira boa

ROo
Veterano
# nov/05
· votar


hauiehiahehaeuihaiu nem li o resto mas cara seu texto foi mto bom

Melodic Man
Veterano
# nov/05
· votar


que nervosa

exagerou nos 100 mil reais... um GT2 com uma guitarra e ampli razoaveis faz miséria.

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Deja_Vu
Num Entendo Essa Preferencia Por BassWood
QQ Madeira que alguém bater com um martelo e fizer um som grave pode ser batizada de basswood...
A Madeira BassWood Própriamente Dita Não Existe, é um termo geral utilizado para QUALQUER MERDA Q TENHA SOM GRAVE, não obrigatóriamente sendo uma madeira boa


já li que uma dessas é pior hardwood e basswood
esqueci qual é =/

bdecimo
Veterano
# nov/05
· votar


odeio esse mlk de 14 anos do forum que compram equip caro achando que vão ter som identico dos idolos..

naum ficam nem 3 dias com o equip. e ja falam que é ruim, que naum gostaram...

me da um ódio tão grande...

aki no forum tem varios...e o pior, ainda ficam falando que compraram com dinheiro suado, mas pros amigos confessa que foi papai/mamãe e VOVO que comprou...

FlyingW
Veterano
# nov/05
· votar


VELHO ESSE TOPICO EH O MELHOR ATEH AGORA DE TODA A HISTORIA..... FALO E DISSE TUDO Diabolus In Musica

SE VC GOSTA DO SOM DA SUA TONANTE E TAH FELIZ COM O AMPLI Q SEU VIZINHO DEU PRA VC PQ NAUM TAVA USANDO MAIS EH TD Q VC PRECISA.

(Jah tirei o Caps viu moderadores)

FlyingW
Veterano
# nov/05
· votar


E pra porra copia alguem se o mais legal eh vc ter o seu estilo e seu timbre


Cover eh coisa de viado
Abaixo o Cover
Viva o estilo próprio
Sem modinha
filho da puta

maniac123
Veterano
# nov/05
· votar


Eu acho tão legal quanto tocar guitarra, ficar criando timbres diferentes, sempre curti.

Agora copiar timbre de caras famosos, isso eu nunca fiz, não vejo a menor graça.

Pra falar a verdade, eu odeio tirar música dos outros, prefiro fazer uns impro, uns solos.

Timbre, o q vale é o seu.

maniac123
Veterano
# nov/05 · Editado por: maniac123
· votar


))))

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


é a melhor aula, na melhor linguagem :P

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Leiam isso, garotada:

O SOM ESTÁ NOS DEDOS!

Frase de Alan Domingues. Sem dúvida a coisa mais sensata já dita neste fórum.

Jack Malmsteen
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio

Entre no MSN, man.

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Jack Malmsteen

nao tô em casa, MSN aqui é bloqueado.

Jaum_Paulo
Veterano
# nov/05
· votar


up
que ta precisando

Josh_Home
Veterano
# jan/06
· votar


Diabolus In Musica - Que imbecil... então quer dizer que os técnicos que trabalham na Guitar Player estão errados e você está certo? A madeira não influencia no timbre no caso dos EMG´s. Então uma caralhada de luthier por aí andam falando merda e vc está certo... hahahahahahahaha... deve ser um moleque que começou a tocar ontem e leu um monte de merda por aí... hehehehehehehe.... hahahahahahahaha.... fica quietinho que pra eu gostar de você babaca.

ESP
Veterano
# jan/06
· votar


Josh_Home

Mais respeito com o cara, ele tem razão!

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


Po a madeira influencia sim =D mesmo com captadores ativos senao era soh pega um golden les paul e tacar os ativos para ter o som do zakk wylde

Chuvisco
Veterano
# jan/06
· votar


Po a madeira influencia sim =D mesmo com captadores ativos senao era soh pega um golden les paul e tacar os ativos para ter o som do zakk wylde

ia falar exatamente a mesma coisa ...
o mesmo exemplo e tudo mais só q no outro topico ...
hehehehe ...

pra q gastar 20.000 em uma gibson do zw ?
vamo todo mundo comprar uma golden de 500 e 2 emg de 500 e vai dar na mesma ...

viva os caps ativos \o/ eles fazem milagres ...

gustavo_m
Veterano
# jan/06
· votar


engraçado d+

pagode nem morto
Veterano
# jan/06
· votar


Ele só tem 1 tópico! \o/

pagode nem morto
Veterano
# jan/06
· votar


Josh_Home
Acho que ele não vai ver esse post... Ele não posta desde o dia 3 de Novembro de 2005!

Death
Veterano
# jan/06
· votar


huahauhauhauhauhauhauhauhauauahauhauahua

Josh_Home
Veterano
# jan/06
· votar


Chuvisco - O pior que EMG deixa até vassoura com som excelente. Compra e testa que você vai ver. Em Golden eu não sei pq aquilo nem madeira é, é um tipo de isopor duro... hehehehehehe... bom, basta ir na Teodoro e fazer uma pesquisa com os luthiers de lá. Não é bem assim como o Diabolus In Musica postou. Disse um monte de besteira lá atrás... pega uma Guitar Player que fala sobre captadores que se eu não me engano esclarece exatamente esse ponto, ou então manda um e-mail para o Henry Ho... pois ele responde e é lá que levo minhas guitarras.

marcelgtvcbx
Veterano
# set/06
· votar


Diabolus In Musica
O_o ROOOXXX huahuah

Poison Lord
Veterano
# set/06
· votar


the undertaker hahahah


jah comprei meus emg ZW pra socar na minha tonante

PAU NA MAQUINA!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a A verdade sobre TIMBRE DE GUITARRA