A verdade sobre TIMBRE DE GUITARRA

Autor Mensagem
Jaum_Paulo
Veterano
# nov/05
· votar


hahahhaha q foda

cao fofo
Veterano
# nov/05
· votar


mas quem vai assistir a um cover do metalica ou seja la q cover q for nao vai ter o dominio de diferenciar timbres, qualquer coisa pesada q ela ouvir ela vai ficar boba de ver o tanto q o showzim vai ta pesado e bom, da pra enganar esses timbre todos ai bem com pouca grana, metaleiro e q tem dessa, vai pra show de rock pra analisar como a galera ta tocando, criticar som, dedos, palhetada e equipamento

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


Diabolus In Musica
o melhor timbre de guitarra rock q eu conheço é o do Blues Saraceno, e perto desses caras tipo Vai e Malmsteen ele nao toca nada.

E pelo que sei ele não gasta muita grana em equipo não. Aliás, usa uns pedais que ele mesmo faz, ou o pai dele sei-lá. Ouvia esse cara faz uns cinco anos. Outro dia neguin postou aí altas músicas dele. Cara, timbre foda demais! Muito bom de ouvir!

Diabolus In Musica
Veterano
# nov/05
· votar


Johnny Favorite

fui eu quem postou

janick
Veterano
# nov/05
· votar


Tem muito babaca aqui nesse que tem eagle e fica pagando de quem tem gibson. Alem dos comentários ignorantes que eu li aqui.
isso aqui n muda nunca. alias, mudam os nomes mas continuam os mesmos tipipinhos de babaca de sempre. as vezes até piora.

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Diabolus In Musica
Pô, sonzera!

luis7777
Veterano
# nov/05
· votar


vc sao loucos!
eu tenho uma zoom 606 e sou feliz com ela!

XPPP

SinceDead
Veterano
# nov/05
· votar


hsuaheuae...tomem no cu ....curti os xingamentos .... pra q tira o som igual do kirk hammet? ...eu quero ter o meu puta som meu soh ....

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/05
· votar


Por isso mesmo que eu faço questão de tirar o som mais estranho possivel de guitarra, quando eu uso ela... mergulho ela nas profundezas do amplitube do turbosynth e da equalização.

_Kasakolt_
Veterano
# nov/05
· votar


Diabolus In Musica
Nao li os outros posts.
Quem é voce?
Demorou anos pra concluir estas merdas e quer ''dividir'' com o povo.

Cansei de ver gente me alugando no MSN ou postando merda generalizada aqui no fórum sobre equipo, timbre bom ou ruim, o que presta ou o que nao presta, entre outras besteiras.
Nossa..
importante voce ein.

_Kasakolt_
Veterano
# nov/05
· votar


é voce urubu?
porra ja ia zuar.

janick
Veterano
# nov/05
· votar


ServeTheServants
ehehhheeh
vc ainda existe seu ancião do forum

_Kasakolt_
Veterano
# nov/05
· votar


perdi de zuar aqui sacanagem..
vo tomar banho

Dogs2
Veterano
# nov/05
· votar


blá blá blá

Diabolus In Musica
Veterano
# nov/05
· votar


Dogs2

tem uns q dizem q tocam eruption no violão tb

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Diabolus In Musica
Johnny Favorite
Nesse vídeo o Blues fala um pouco sobre o equipamento dele, pelo que entendi eles não vendem o amp feito pelo pai dele porque seria caro demais.
http://www.seymourduncan.com/products/effectsdescr.shtml#tweak_fuzz

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Por isso que eu vou começar a frequentar o fórum de canto, ainda não vi nenhum tópico do tipo: "Que microfone eu compro pra conseguir o timbre do Ozzy?"

Gambá do Rock
Veterano
# nov/05 · Editado por: Gambá do Rock
· votar


Diabolus In Musica (seja você um multi ou não)

Apoiado!

Eu estou cansado de falar que essa busca "insana" pelo timbre não vai levar ninguém a lugar algum. São poucos aqui neste fórum que conseguem relativizar os fatos. Os caras realmente acham que ter o equipamento de alguém é possuir o timbre do mesmo e etc. Este fórum está lotado de boçais!!! Os indivíduos por aqui, salvam-se poucos é claro, não percebem nada, eu disse NADA!!! Além do marketing... e os piores são os que tiram suas lições de sapiência e aprendizado musical generalizado daqui mesmo desse fórum apenas repetindo o que outros idiotas vociferam por aqui. Já vi vários posts de gente reclamando, depois de ter adquirido um equipamento com informação veiculada aqui no fórum, que não era nada daquilo que pensava ser. Uma cagada geral! As pessoas entram aqui sem escudo algum, sem ferramenta mental alguma para filtrar as informações aqui veiculadas. Fazem merda e depois se arrependem.

TRISTE!!! TRISTE!!! TRISTE!!!

A SITUAÇÃO DESSES FIGURAS É REALMENTE TRISTE!!!

chokito_branco
Veterano
# nov/05
· votar


Diabolus In Musica

Falo pouco mas falou bunito.....

Huahuhauhauhauahuahuahuaauhauahuahauahauhauah
Curto e grosso......

\o/

kaus
Veterano
# nov/05
· votar


Diabolus In Musica

COMIGO É NO POPULAR FILHA DE UMA P******** HUAUHAUHUHAUHAUHHAUUHAAA

Jaum_Paulo
Veterano
# nov/05
· votar


up haha

JB God
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
é, mas lá eles só falam de voz de cabeça

Onizuka
Veterano
# nov/05
· votar


Er...
Timbre de EMG tem menos influecia de madeira sim , e isso nao é porque é simplesmente ativo mas porque o ganho é mais que o dobro de captador vintage...
"Master of Puppets" é basicamente o timbre de 1 Dual Rectifier ( nao meu amigo ele nao usa um tonelada de efeitos de guitarra pra tocar aquilo :O)

Pessoal fica usando equipamento como desculpa tsc tsc ...

Se alguem gravar 1 Far Beyond The Sun com 1 RG sem errar uma nota duvido que alguem venha reclamar...

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


Timbre de EMG tem menos influecia de madeira sim , e isso nao é porque é simplesmente ativo mas porque o ganho é mais que o dobro de captador vintage...

Eu num uso nem captador ativo nem vintage

"Master of Puppets" é basicamente o timbre de 1 Dual Rectifier ( nao meu amigo ele nao usa um tonelada de efeitos de guitarra pra tocar aquilo :O)

O preço do Dual dá pra comprar um tanto de coisa pra efeito , Dual rlz , ngm vai conseguir tirar o som dele com simuladores

Onizuka
Veterano
# nov/05
· votar


EduArdanuy II
Bom eu nao perguntei se voce usava ou nao.

Hoje em dia tem muita , mas muita banda que usa Amp Farm no estudio e Dual ao vivo e ninguem percebe a diferenca.

Com esse negocio de montes de pedaleiras pessoal acha que timbre é se define como "bom e ruim" , isso é pura merda. Timbre é timbre oras ! Vao testar uns pedais estranhos pra sair dessa mesmice de merda. ;(

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


Onizuka
Nem eu tava respondendo nada , era soh pra saber o q q captador vintage tem pra ser comparado com ativo , caps sao ativos e passivos , q merda de vintage oq

antoniocgb
Veterano
# nov/05
· votar


Diabolus In Musica

haiuhiuahiuahaiuhaiuhaiuahiuahaiuhaiuhaiuahiauhaiuhaiahhahahahahahahah !!!!!!!!!!!!!!!!!!! sua didatica é excelente!!!!!!

sou defensor da válvula mas concordo com vc... há casos em que um transistorizado será mais util do que um valvulado....

poderia citar outras coisas que fazem parte do timbre mas depois de ver sua didática fiquei até sem jeito...uhauihaiuahiuahia... vc deveria dar um curso no IGT.....uahahaiuhai... ia ter muleque ligando pro pai ir buscar chorando......hiuahaiuhaiuhai

Onizuka
Veterano
# nov/05 · Editado por: Onizuka
· votar


EduArdanuy II
Puta merda vai ser burro no inferno.

Vintage = baixo ganho , existe passivo quase tao forte como *ativo.
Anta de merda.

Se voce nao sabe a diferenca de JB e de um PAF é porque voce é 1 babaca que so fala bosta.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


existe passivo quase tao forte como passivo.
É mesmo né. incrível.

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Diabolus In Musica

ta mais do que certo e o estilo prendeu a atenção de quem le e não aprende nunca

o Steve Vai disse que quebra uma ponte por semana
quero ver guri daqui, ALÉM DO EQUIPO, ter a coragem de quebrar a ponte de sua JEM caríssima uma vez por semana, e ter um luthier só pra consertar tudo :]

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a A verdade sobre TIMBRE DE GUITARRA