>>>Tributo aos Cowboy´s - Cifraclubers Countryband<<< Opiniões, elogios, críticas

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# nov/05
· votar


marcio_zav
01:35 Deji
Fraseado mto bom. Timbre joia. Otimo solo!


Valeu!

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


Alex_Guitar
AE, valeu! recebi, baixando

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


marcio_zav
07:42 Alex_Guitar
Mto foda!
Cheio de licks maneiros. 7:55 show de bola


Valeu camarada !!!... :o)))

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


Deji
Alex_Guitar
AE, valeu! recebi, baixando

Falou... depois me diz se gostou ou não.

eeevee
Veterano
# nov/05
· votar


00:00 M´C

Aê cowboy viado...

00:42 Gambá do Rock

Curti o timbre, achei que combinou legal com a BT. Gostei do solo, apesar de achar algumas partes "outside" demais.

01:35 Deji

Gostei muito do teu timbre e do teu solo cara, só achei que algumas notas saíram "engasgadas".

02:28 darkwolf

não curti muito o timbre, mas o solo achei legal, gosto desse estilo. Só acho que pode melhorar um pouquinho na pegada e execução.

03:20 Curly

Alguma coisa no timbre não me agradou, mas acho que é gosto pessoal mesmo, mas teu solo tá muito foda, ótimo fraseado!

04:12 maniac123

O timbre aqui ficou muito no fundo. O solo tá legal, só acho que não ficou muito no clima da BT, mas é sempre bom ouvir fritação!

05:04 Manticore

Gostei do timbre. A frase inicial não gostei muito não, mas depois achei que ficou legal. E a parte do tiro foi genial!!!

05:57 JoeCruzGuitar

Ótimo timbre e ótimo solo! Só podia aumentar um pouco o volume da guitarra, mas ficou excelente!!! Parabéns!

06:49 eeevee

eu

07:42 Alex_Guitar

Muito foda teu solo, cara. Curti pra caramba tanto o fraseado quanto o timbre. Parabéns!

08:34 Gasoline

Cara, achei bem legal teu solo, muito massa mesmo. Só não curti muito o timbre, acho que dá pra melhora um pouco.

09:26 Makerloco

Não curti o timbre, o solo tem algumas idéias legais, mas acho que tu pode melhorar a execução.

10:18 G_Gabriel_G

O timbre eu achei mais ou menos, acho que tu pode dar uma melhorada nele. O solo eu achei meio "estranho", fugiu do convencional, mas ficou legal.

11:11 eutento

Curti teu timbre. O solo também achei bem massa, curti muito o fraseado, acho que encaixou legal na BT.

12:02 teuabreu

não gostei muito do timbre. O fraseado ficou legal, achei bem massa as partes que tu usou a alavanca.

12:54 Domine

o volume ficou bem baixo, mas o solo, pelo que deu pra ouvir, ficou bem massa. Só se lembra de aumentar o volume na próxima.

13:47 brunomc

putz, o quase não dá pra ouvir teu solo, cara! tá muito baixo mesmo. Mas as frases que eu escutei achei legais.

14:39 M´C

Senta, eu sei que senta...

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


eeevee
Valeu.

eeevee
Veterano
# nov/05
· votar


Manticore
Makerloco
teuabreu
eutento2x
JoeCruzGuitar
Gasoline
Alex_Guitar
Xander
marcio_zav

Valew pelos comentários, galera!!!

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


eeevee
07:42 Alex_Guitar

Muito foda teu solo, cara. Curti pra caramba tanto o fraseado quanto o timbre. Parabéns!


Pôxa, valeu camarada... :o)

fgr
Veterano
# nov/05
· votar


Eh foda.. A iniciativa de fazer essa parada eh do caralho! Muito boa ideia d unir a galera mas uma coisa eh certa, ou rola treta entre vcs ou vcs não curtem solos dos outros.. sem querer generalizar eh claro q isso seja só p alguns..

Cara a BT tá foda, country manerao, tiveram otimos solos q seguiram a BT e outros q não tinham nada haver.. Não vou citar nomes mas FRITAR no country?
Sei q eu sou antipatico, chato, inconveniente e tal mas tenho certeza q o q eu digo apesar d atingir serve muito mais p refleteir em cima...
Tem um video na net do Zakk Wylde tocando junto ao Les Paul uma musica country, aquilo eh fritar bem.. Ele toca o country perfeito fritando sem fugir das caracteristicas. Aqui se ouvi fritações q pqp, nada haver.. Tenta fazer o feijão com arroz mesmo e deixa a parte mais complicada p quem sabe!!!

Mas o pior e o q me motivou a comentar aqui foi o seguinte:
tem um cara chamado eutento, q solo maravilhoso, não curto country mas o cara deixou claro q manda p caralho nesse estilo, ficou a cara da BT sem, dever nada e no entanto o s comentarios q o cara recebeu foram:
"bom solo"
"legal"
"gostei"
enquanto quem fritou e fugiu completamente do som foi aclamado como:
"Tá foda seu solo, muito bom curti muito e tal..... bla bla bla"

Porra gente isso desistimula, são essas coisas q fazem muitos pararem d participar..

Pq fazer BT com temas se o q vcs querem ouvir e fritação?
Porra eu posso fazer varias BT do Paganini, Becker, Malmsteen.. Eh só pedir.. Eh isso q vcs curtem..
------------

marcio_zav
Veterano
# nov/05
· votar


Podia rolar uma Flamenco Band nao?!

Curly
Veterano
# nov/05
· votar


fgr
tem um cara chamado eutento, q solo maravilhoso, não curto country mas o cara deixou claro q manda p caralho nesse estilo, ficou a cara da BT sem, dever nada e no entanto o s comentarios q o cara recebeu foram:
"bom solo"
"legal"
"gostei"
enquanto quem fritou e fugiu completamente do som foi aclamado como:
"Tá foda seu solo, muito bom curti muito e tal..... bla bla bla"


eu entendo o q vc quer dizer mas o legal dessas gravações e ver a galera se esforçando para fazer algo fora do seu estilo e lembre q para quem comenta esses estilos menos conhecidos tb são novidade... o q importa é a abertura para tocar ou ouvir algo novo e nisso aí todos estão de parabéns !!!

Curly
Veterano
# nov/05
· votar


eeevee
Alguma coisa no timbre não me agradou, mas acho que é gosto pessoal mesmo, mas teu solo tá muito foda, ótimo fraseado!

falou !!!!

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


fgr

Valeu pelo comentário, a intenção dessas JAM´s é deixar o cara bem livre, pra solar do jeito que achar melhor, do jeito que gosta, afinal ninguém ta sendo pago, e ninguém, penso eu, usa isso aqui de trampolim para sucesso na vida guitarristica, mesmo pq todo mundo ta atrás de um nick, e ninguém conhece ninguém.
Quanto ao solo do eutento, não vi genialidade, esta country, bem country, mas os bends são sem vibratos, o timbre esta muito magro, e na MINHA opinião, faltou um pouco de técnica pra dar tesão ao solo, mesmo dentro do estilo não to falando de fritação.
Longe de mim ser pretensioso a ponto de dizer que meu solo ta perfeito, ou melhor que de alguém aqui, mas as criticas, todas aqui, tem fundamento musical e de gosto mesmo. Não há richas entre os participantes..

Metal_Forever
Veterano
# nov/05
· votar


00:00 M´C
COWBOY VEADO!!

00:42 Gambá do Rock
Curti o timbre. Gostei do solo, apesar de achar algumas partes fora
demais do pedido hehe...

01:35 Deji
Gostei muito do teu timbre e do teu solo cara, so precisa melhorar a execução..

02:28 darkwolf
não curti muito o timbre, melhore a pegada
e a execucao...

03:20 Curly
teu solo tá muito foda, ótimo fraseado...so naum
gostei do timbre

04:12 maniac123
Como sempre vc fritando...achei que fico um poco fora
mas gostei country fritado iAUEHiuaHeiua

05:04 Manticore
gostei do timbre e que tiro foi aquele uahIEUhAI
muito legal

05:57 JoeCruzGuitar
Gostei do timbre e do solo...
aumenta a guitar...

06:49 eeevee
As frases bem legais...naum gostei
do efeito que tu uso pareceu que
ce tava numa igreja

07:42 Alex_Guitar
Gostei das frases
seu timbre eh muito bom

08:34 Gasoline
Gostei so precisa melhorar o timbre...
e a pegada

09:26 Makerloco
timbre naum muito bom
mas o solo em si muito bom...

10:18 G_Gabriel_G
timbre naum muito bom...tu fugiu um poca numas
partes mas muito bom

11:11 eutento
Curti teu timbre. O solo também achei bem massa

12:02 teuabreu
não gostei muito do timbre. O fraseado ficou legal, achei bem massa as partes que tu usou a alavanca.

12:54 Domine
gostei do solo
mas ta meio baixo

13:47 brunomc
ta baixoooo
mas achei muito legal as frases

14:39 M´C
SENTAA SENTAA

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


Metal_Forever
:)

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


marcio_zav
Podia rolar uma Flamenco Band nao?!
quem sabe...

maniac123
Veterano
# nov/05
· votar


Deji
Daqui a pouco eu comento, essa semana foi foda, muiiiiiiiiitoooooooooo foda...

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


maniac123
blz

Sparkle
Veterano
# nov/05
· votar


00:00 M´C
¬¬
00:42 Gambá do Rock
Curti teu timbre cara! Bem estilão country mesmo, só achei algumas notas meio foras, continue treinando que fica ótimo!
01:35 Deji
Curti teu solo cara, só achei que algumas partes ficaram fora do tempo, vc se perdeu um pouco, o timbre muito bom também!
02:28 darkwolf
Solo simples, timbre não curti muito, podia ter variado mais as idéias, mas continue treinando!
03:20 Curly
Curti demais teu solo cara, muito característico do velho oeste, haeuhaeue, muito bom mesmo, até o timbre!
04:12 maniac123
O solo mais diferente de todos, teu timbre ta excelente, só achei que terminou meio que de soco saca? No resto tudo ótimo!
05:04 Manticore
Hauehuhae, gostei do tiro, timbre muito bom cara, idéias ótimas!
05:57 JoeCruzGuitar
Um dos solos que eu mais gostei, só achei que ficou meio baixo, o timbre ta excelente também, parabéns!
06:49 eeevee
Teu timbre ficou parecendo um órgão, senti que quando tu da uma palhetada mais forte o volume aumenta, gostei de algumas idéias, outras não, é só malhar mais algumas que fica foda!
07:42 Alex_Guitar
Excelente cara, timbre muito bom, idéias ótimas também, perfeito!
08:34 Gasoline
Achei que tiveram muitas idéias apenas jogadas no ar pra preencher saca, o timbre está ótimo, só precisa treinar mais improvisos...
09:26 Makerloco
Não curti teu timbre cara, tiveram varias idéias apenas jogadas no ar também, e algumas notas fora, mas é só questão de treino que tu vai se aperfeiçoando!
10:18 G_Gabriel_G
Muito bom o timbre cara, só precisa desenvolver mais algumas idéias e treinar mais improvisos...
11:11 eutento
O timbre que eu mais curti de todos cara, solo excelente também, um dos melhores!
12:02 teuabreu
Não curti muito o seu cara, em algumas horas fica bom, outras sai fora da musica e o timbre também não esta muito bom, precisa treinar...
12:54 Domine
Curti teu solo cara, só achei o volume baixe demais, suas idéias ficaram muito boas!
13:47 brunomc
Muito baixo o volume cara, frases boas e outras não tanto, precisaria aumentar o volume para se ter uma noção melhor.
14:39 M´C
¬¬

Deja_Vu
Veterano
# nov/05
· votar


Cowboys... Isso é pagação de pau de noveleiro, moda

Graças a deus essa novela acabo e os cowboys vão voltar pro inferno, de onde a globo naum devia ter os tirado

Sparkle
Veterano
# nov/05
· votar


Deja_Vu
Se não curte sai fora.

_BLACKMORE_
Veterano
# nov/05
· votar


Deji

véi...qdo vai ser a próxima jam sua??

The Splinters
Veterano
# nov/05
· votar


Deja_Vu
"Você é um viado, um filho da puta qualquer que vem aqui postar MERDA sem conhecimento algum. Imprima seus posts e enfie no cu."
\o/

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


"Você é um viado, um filho da puta qualquer que vem aqui postar MERDA sem conhecimento algum. Imprima seus posts e enfie no cu." (2)

marcio_zav
Veterano
# nov/05
· votar


Alguem sabe alguns instrumentais de country maneiros pra mim ouvir!?!?!?

Deja_Vu
Veterano
# nov/05
· votar


acabou a novela, dou 2 semanas pra td mundo esquecer oq é country e cowboy

The Splinters
Veterano
# nov/05
· votar


marcio_zav
Baixe James Taylor e Brent Mason. Joe Walsh também faz um blues maneiro sobre um instrumental country phódão. =)

marcio_zav
Veterano
# nov/05
· votar


Deji
Vc tem a BT da Rock Band ainda? Se tiver poderia upar ela =)

Deji
Veterano
# nov/05 · Editado por: Deji
· votar


marcio_zav

ae

http://rapidshare.de/files/7249319/Rock_BT_-_CC_Rock_Band.mp3.html

Deji
Veterano
# nov/05 · Editado por: Deji
· votar


Sparkle

Valeu

_BLACKMORE_

la pro dia 10.. agora tem a do marisco ae....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>Tributo aos Cowboy´s - Cifraclubers Countryband<<< Opiniões, elogios, críticas