>>>Tributo aos Cowboy´s - Cifraclubers Countryband<<< Opiniões, elogios, críticas

Autor Mensagem
maniac123
Veterano
# nov/05
· votar


Manticore
maniac123 - De 04:12 a 04:27 é um estilo country revoltado, de 04:28 em diante é a encorporação do encardido...do coisa ruim...do pé de cabra...do rabo de ponta...Arreda capeta!!

inspirado pelo capeta!!!

valeu.

Makerloco
Veterano
# nov/05
· votar


maniac123
maniac moh demoniaco XD

teuabreu
Veterano
# nov/05 · Editado por: teuabreu
· votar


Considerações iniciais:Gostei muito mais da galera no geral nessa Jam, do que na de Blues, alguns solos que começam devagar de repente engrenaram, sem contar que a grande maioria nunca deve ter sentado pra aprender Country.

00:00 M´C

00:42 Gambá do Rock ****[sinceramente não escutei nada do seu solo aqui vei, não sei o que foi mas não percebi nhenhuma notinha ao menos], ja tava escrevendo isso quando de repente vi que tu tava tocando baixo vei ou não?

01:35 Deji - gostei, encaixou legal seu fraseado com o Country, nem pareceu tão Jazz como os anteriores, ficou mais assessivel, continua nessa linha que ta massa!

02:28 darkwolf não gostei muito do timbre, cada parte foi ficando melhor, foi uma crescente seu solo.

03:20 Curly - Rockabily + uma pitada de Jazz na decendencia de acordes, bem ao estilo do Django. Bem legal e de caracteristicas remotas do tempo que Rock era Rock and Roll!

04:12 maniac123 - putz o cara falou que foi filento no solo ao maximo, mandou muito bem como sempre so não combinou com o estilo, ia leva umas garrafadas de cerveja no Texas e arranjar uma boa briga .

05:04 Manticore , 1ª frase Celine Dion e Titanic meio melacueca, frases com slide 10, muito boas.Bang-Bang.


05:57 JoeCruzGuitar - gostei do muito do solo, apesar de ter a certeza que nunca o escutaria num show de Shania Twain, num Country mais mordeninho sim. Tenrum, Tenrum, essa parte ta massa.

06:49 eeevee , lembrei daquelas guitarrinhas de filme pela ambiencia, gostei, simples e legal.

07:42 Alex_Guitar , Muito bom solo, licks bons atras de bons licks, esse poderia tar em qualquer cd de Country, tirando o timbre que não ficou muito legal.

08:34 Gasoline , gostei timbre bem limpo, muito bem equalizado com a BT, se manteve muito em uma posição no braço, o que gerou um efeito de meio monotono, mas notas bem colocdas e e boa ritmica

09:26 Makerloco Bom solo, licks em 9:43 realmente bons, nas partes mais lentas poderia dar uma variada maior, um uso de dinamica, de maior expressão.

10:18 G_Gabriel_G bom padrão ritmico, uso interessante e muito bom das pausas.podia dar uma variada maior no uso de outras tecnicas

11:11 eutento timbre meio banjo, gostei, bem legal.Solo bem canario Texano "assobiavel".

12:02 teuabreu - achei que na minha que faltou dedos, detalhe eu pensei que dia 2 era na terça, usei o tempo que tinha na segunda correndo, mas valeu para a galera que gostou, um abraço!


12:54 Domine timbre muito magro, mas desenvolveu muitas ideias legais e bem ligadas entre si!


13:47 brunomc - Ta parecendo mais violino que guitarra, teve ideias legais, mas foi prejudicado pela equalização.

14:39 M´C O filho da Viuva Neltaa todo!


Equipamento utlizado Samick Artist Series com Fender TEX MEX, no meio + GT2 no Fender, limpo e sujo.

Makerloco
Veterano
# nov/05
· votar


equip: eagle stratocaster, vamp-2, staner kute 60

maniac123
Veterano
# nov/05 · Editado por: maniac123
· votar


teuabreu
04:12 maniac123 - putz o cara falou que foi filento no solo ao maximo, mandou muito bem como sempre so não combinou com o estilo, ia leva umas garrafadas de cerveja no Texas e arranjar uma boa briga .

se eu tomasse uma garrafada eu daria um guitarrada.

(nessas horas é bom ter uma tonante sempre a mão)

valeu, velho

Makerloco
Veterano
# nov/05
· votar


maniac123
fique com inveja de mim, tenho um violão tonante \o/

maniac123
Veterano
# nov/05
· votar


Makerloco

tem tudo pra ser um astro... hehehhe

Spectrum
Veterano
# nov/05
· votar


Makerloco
eu tb tenho
=)

Makerloco
Veterano
# nov/05
· votar


maniac123
soh falta saber tocar =///

Makerloco
Veterano
# nov/05
· votar


Spectrum
=)

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


Essa musica ta muito engraçada.

eutento2x
Veterano
# nov/05 · Editado por: eutento2x
· votar


Equipamento:
Shelter FST-62, Direto no linein do PC com adobe audition


comentarios:
00:42 Gambá do Rock - timbre bem limpo e improviso legal.

01:35 Deji - improvisou bastante com um timbre muito bem definido

02:28 darkwolf - gostei da melodia do começo e o timbre foi unico

03:20 Curly - bastante criatividade e otimo timbre

04:12 maniac123 - nem deu pra escutar o fundo musical a backtracking perdeu a importancia no seu solo, super-rapido era melhor em outro estilo.

05:04 Manticore - que idea legal colocar aquele tiro, gostei do slide maneiro

05:57 JoeCruzGuitar - um dos melhores improvisos ate aqui, um pouco menos de distorção teria sido como o do alex_guitar

06:49 eeevee - timbre maneiro e otimo improviso, muito legal a melodia do inicio

07:42 Alex_Guitar - achei o seu solo o melhor de todos. me perdoem todos os outros mas é a verdade.

08:34 Gasoline - Muito bom timbre e improvisou bastante tb, gostei dos Bends

09:26 Makerloco - Timbre bem forte e improvisos satisfatorios

10:18 G_Gabriel_G - gostei do teu solo, bricou bastante com o seu delay.

11:11 eutento - não sei porque o deji cortou uns 2 segundos do começo do meu solo, mesmo assim acho que vcs entenderam o meu solo. desde já agradeço ao deji por ter me deixado participar e a todos pelos comentarios, valeu.

12:02 teuabreu - bom solo dividiu em duas partes limpo e sujo no final. bom timbre tambem

12:54 Domine - o timbre mais country ate aqui só ficou baixo demais.

13:47 brunomc - solou com um timbre bem abafado ficou legal pra fechar a jam

14:39 MC' - so putaria

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


00:00 M´C
boa essa hehehe
00:42 Gambá do Rock
achei bem legal o solo cara, timbre clean, ficou bem caracteristico pra um country mesmo !!! só achei q um dos licks estava com uma nota out, mas talvez tenha sido sua intenção. mesmo assim curti.
01:35 Deji
como na bluesband, gostei bastante da sua primeira frase. Achou o ponto no delay/reverb dessa vez, pelo menos pra mim ficou bem legal. a evolução do solo tá boa, mas soou mais pra blues/jazz em algumas frases.
02:28 darkwolf
dark, achou um ponto legal no timbre, usou distorção mas ficou bom. o solo tá mais simples, mas tá legal
03:20 Curly
usou uns lances q eu não sei o q é heheheh... acho q é um boogie alguma coisa assim.... legal a palhetada tipo de banjo também. ficou muito bom seu solo e bem caracteristico pro estilo, acho que foi um dos que casou melhor com a BT
04:12 maniac123
meteu um wha ae heheheheh... tem umas fritações bem executadas nesta BT. Assim como a minha participação nessa BT, acho que vc também fugiu do estilão country, no geral achei que os nossos solos não casaram bem com a BT.
05:04 Manticore
timbrão limpo, ficou muito boa seu improviso cara, um dos que mais se encaixaram na BT também... gostei das idéias e da execução também
05:57 JoeCruzGuitar
preciso re-aprender a usar timbres mais limpos :) ... gravei em cima da hora, tem uns errinhos bestas de digitação q eu gostaria de ter arrumado e um lick no final um pouco melhor construido... mas blz, vamos pá próxima
06:49 eeevee
abusou um pouquinho no delay, eu não curto muito delay não. mas seu solo foi um dos que casou muito bem com o estilão country. bem legal, parabens.
07:42 Alex_Guitar
sua guita tb ficou um pouco baixo em relação a BT. usou uns licks bem legais pro estilo, maneirou mais no drive do que no meu caso, ficou legal suas idéias e execução.
08:34 Gasoline
mais um que usou timbre limpo, assim como os outros achei q casou bem com o country, suas frases estão mais simples, mas tb achei que ficaram boas. dava pra ter encaixado um lickzinho mais manjado no meio pra dar uma colorida melhor, mas ficou bom.
09:26 Makerloco
cara...assim como a minha participação e a do maniac, tb achei q vc abusou um pouco a + do drive... teu solo ficou bom, teve umas paradinhas no meio q desaceleram um pouco ele, o começo foi melhor.
10:18 G_Gabriel_G
a guita ficou só de um lado, tá mono. a partezinha dos 10:36 ate 10:42 eu não curti não. o timbre tá mais próximo de um country mais padrão, só q exagerou um pouquinho no delay também, claro que pro meu gosto. gostei de algumas partes no seu solo, e não curti muito a q coloquei o minuto ai
11:11 eutento
gostei das idéias e da execução, tudo casou muito bem com a BT. parabens
12:02 teuabreu
começou bem pra caramba com os double-stops... depois da intro, achei algumas coisas um pouco mais out, mas nada q tenha comprometido também... preferi seu timbre na 1a.parte que estava mais pro limpo
12:54 Domine
cara...tua guita ficou baixa, mas eu curti bastante teu solo também... começou bem pra caramba e não deixou escapar, tb achei bem caracteristico de um country
13:47 brunomc
um solo um pouco mais na manha, mais simples, mesmo conselho que usei acima, dava pra ter encaixado uns lickzinhos mais manjados no meio do solo pra dar uma colorida melhor nele
14:39 M´C
tá pancadão, só q ñ curto dance music, mas adoro popozudas....hehehehe

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Curly
grande solo cara, mto bem concebido... bom double stops em 6:15, porra q subida cromática show, final bem country, parabéns, um dos melhores...

Valeu Curly, o seu tb ficou bom bagaraio.

Spectrum
Poderia aumentar um pouco o volume da guita...ficou interessante o solo bem country com uma distorção mais pesada...curti pra caramba o solo...


Manticore
Curti as notas do inicio caindo bem em cima da caixa, as frases estão bem legais...como eu disse na Bluesband...sua pegada é agressiva cara, curti!

Valeu Manticore, to tentando fugir um pouco dessa pegada, mas tudo q gravo fica assim hehehe... não sei se isso é bom ou ruim, acho q é ruim :( !!!!

Makerloco
gostei, bom solo, achei uma ideia interessante


teuabreu
gostei do muito do solo, apesar de ter a certeza que nunca o escutaria num show de Shania Twain, num Country mais mordeninho sim. Tenrum, Tenrum, essa parte ta massa.

hehehe Shania Twain é d+ !!! huiaiaiaia a parte do Tenrum, Tenrum é a q fica dos 06:14 aos 06:18 + ou - ????? hehehehehe

eutento2x
um dos melhores improvisos ate aqui, um pouco menos de distorção teria sido como o do alex_guitar


valeu pelos d+ comentários ae galera

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


começou bem pra caramba com os double-stops... depois da intro

Na verdade foi Chickin , so que as frequencias mais agudas se perderam devido a aos caps de minha guita reserva que são um lixo, depois que entra os Double.


|---------3----------3----------3----|
|-------3----------3----------3------|
|--6 ~7-----6 ~7------6~7---------|
|-------------------------------------|
|-------------------------------------|
|-------------------------------------|

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


legal, preciso treinar mais esses trem ae, q fica bão no country viu !!!

ficou massa

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


Curly
01:35 Deji - mto cromatismo, tô começando a reconhecer o seu estilo, o fraseado em 2:01 foi mto bom, já o "roubei", he,he... a frase final foi tb legal...
Cara, valeu mesmo! Mudando de assunto ainda nem instalei aquele software, ando sem tempo pra nada....

Spectrum
01:35 Deji
Timbre ficou legal mesmo...timbre e solo bem country mesmo

Valeu!!!

Manticore
Deji - O timbre ta bem adequado pro estilo, as frases estão criativas, achei legal
Vlaeu!!!

Makerloco
01:35 Deji
fico mto foda \o/ curti, bem colocado o pensamento =)

Valeu!!!

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


teuabreu
01:35 Deji - gostei, encaixou legal seu fraseado com o Country, nem pareceu tão Jazz como os anteriores, ficou mais assessivel, continua nessa linha que ta massa!
Valeu!!!

eutento2x
01:35 Deji - improvisou bastante com um timbre muito bem definido
Valeu!!!

JoeCruzGuitar
01:35 Deji
como na bluesband, gostei bastante da sua primeira frase. Achou o ponto no delay/reverb dessa vez, pelo menos pra mim ficou bem legal. a evolução do solo tá boa, mas soou mais pra blues/jazz em algumas frases.

Não consigo fugir muito do jazz...rsrs valeu!

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


a jam thrash/death não vai sair mesmo né? =/

Gasoline
Veterano
# nov/05 · Editado por: Gasoline
· votar


Gambá do Rock
08:34 Gasoline
Som bem crú! Timbre visceral e seco. Sem palhaçadas nem adereços. Direto na cara! Mandou bem.


Opa, valeu.

Deji
8:34 Gasoline
hehehe.. não fez bends...rsrs ficou legal cara! Bem country tb. E umas sacadas de outsides interessantes.


Tem um pre-bend, acho que acertei a mão nele. Valeu.

Domine
08:34 Gasoline
frases legais, mas faltou mesmo os bends, solo normal.


Ah não, não me pegam mais com essa dos bends.. haha. Valeu.

EduArdanuy II
08:34 Gasoline - ficou legal cara , repetiu um pouco , poderia variar mais e colocar um pouco mais de técnicas

Não quis exagerar, achei que assim ia ficar mais condizente com o estilo. Valeu.

The Splinters
08:34 Gasoline
O mesmo do darkwolf: faltou técnica. Bom solo.


Valeu.

Curly
08:34 Gasoline - a ritimica do solo está boa, ficou um pouquinho preso na penta, injete um pouquinho de cromatismo e umas bends q vaii ficar matador...

Tem um pequeno outside ali, com uma pitada (minima, uma nota) cromática. E não vem sugerir bend não. hahaha. Valeu!

Spectrum
08:34 Gasoline
Um pouco repetitivo, faltou um pouco de técnica mesmo.


Valeu cara.

Manticore
Gasoline - solo bem 'sossego', achei legal pelo timbre e pela simplicidade.


Opa, valeu! Ora bolas, não me amole, com este papo, de emprego, o que mais quero, não esta vendo, o que mais quero é SOSSEGO! hehe.

Makerloco
08:34 Gasoline
acho q falto pegada, no começo pelo menos, a ideia foi interessante, um solo bem avontade =)


Valeu cara!

teuabreu
08:34 Gasoline , gostei timbre bem limpo, muito bem equalizado com a BT, se manteve muito em uma posição no braço, o que gerou um efeito de meio monotono, mas notas bem colocdas e e boa ritmica

Valeu cara, até me ocorreu me expandir mais pelo braço, mas quis gravar em 1 take (realmente improviso) então resolvi explorar tudo naquela mesma região.

eutento2x
08:34 Gasoline - Muito bom timbre e improvisou bastante tb, gostei dos Bends

Valeu! Cara, não fala isso, falar que gostou dos meus bends, é como dizer que odeia Malmsteen, é morte "forumistica", hehe. Valeu.

JoeCruzGuitar
08:34 Gasoline
mais um que usou timbre limpo, assim como os outros achei q casou bem com o country, suas frases estão mais simples, mas tb achei que ficaram boas. dava pra ter encaixado um lickzinho mais manjado no meio pra dar uma colorida melhor, mas ficou bom.


Valeu cara. Eu evitei usar licks manjados, pq como eu usei a penta, licks e padrões soam muito como "eu já ouvi isso antes" que não é o que eu queria fazer. Valeu.

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


Gasoline
Tem um pre-bend, acho que acertei a mão nele. Valeu.

Podis crer... ouvi sim, ficou certinho.

Domine
Veterano
# nov/05
· votar


Gambá do Rock
Gravou muito baixo, o solo ficou tímido em relação à base. As condições de análise ficaram limitadas.
De boa, valeu aí

Deji
Guitarra muito baixa cara, aumenta esse volume! O solo ta legal.
Valeu

EduArdanuy II
ficou bem legal , ideias boas tb , timbre blz
Opa, valeu

The Splinters
Brent Mason na veia!! =D Muito bom!
hahaha valeu, nem sei quem é esse cara

Curly
solo mto bom, bem country, umas idéias bem originais mas o timbre fino e a gravação baixa prejudicaram... =(
putz, na proxima eu aumento o volume, valeu

Spectrum
Volume um pouco baixo, mas solo muito interessante...bem country mesmo...melhor solo, na minha opinião
Opa, muito obrigado

Manticore
Domine - Frases legais cara, uns bends engraçados tbm, legal!
brigadão

Makerloco
interessante ele, gostei da idéia bem calimnho tranquilo, mto baixo =(
valeu, e olha q eu tentei fazer o solo animado

teuabreu
timbre muito magro, mas desenvolveu muitas ideias legais e bem ligadas entre si!
de boa, valeu

JoeCruzGuitar
cara...tua guita ficou baixa, mas eu curti bastante teu solo também... começou bem pra caramba e não deixou escapar, tb achei bem caracteristico de um country
opa, valeu

eutento2x
12:54 Domine - o timbre mais country ate aqui só ficou baixo demais.
valeu cara

Gasoline
Veterano
# nov/05 · Editado por: Gasoline
· votar


00:00 M´C
N/A

00:42 Gambá do Rock
Não consegui ouvir (talvez esteja em estereo) ? Não posso avaliar. Desculpe.

01:35 Deji
A abertura ficou um pouco corrida, mas legal, Gostei do timbre, abusando dos agudos, tem uns fraseados bem interessantes, como em 2:14, legal.

02:28 darkwolf
Legal, bem country. O timbre fraco e meio baixo atrapalhou um pouco. Caiu um pouco em repetição, boas idéias gerais, fraseado bem legal.

03:20 Curly
Bem legal, com abertura show. Gostei do fraseado em 3:32. Ótimas idéias gerais. Timbre ótimo cristalino, bons double-stops. Só não gostei muito do flypicking, o resto, show! Tá entre os melhores.

04:12 maniac123
Timbre baixo. Na boa, sem ofensa, mas que foi isso ? Não tem nada a ver com a bt. o timbre ficou muito digital, e a fritação, completamente sem ligação com o estilo e com o que tá tocando atrás. (aliás, abaixou bastante o volume da bt).

05:04 Manticore
Gostei da abertura, muito legal o fraseado quase minimalista. Adorei o uso de slides e do tiro. O fraseado em geral ficou muito bom. Boas idéias, execução sem nenhum erro. Gostei.

05:57 JoeCruzGuitar
Meio country-rock. Gostei da abertura e da resolução. Tem umas idéias interessantes, como em 6:16, não gostei muito do timbre, poderia ser mais crunch. Mas tá legal. Influências de blues e rock no country.

06:49 eeevee
timbre meio baixo aqui. Gostei do fraseado geral. Boás idéias, deu uma saturada em 7:15, talvez pela gravação. Gostei de algumas frases.

07:42 Alex_Guitar
o volume ficou meio baixo. Gostei do timbre. E do fraseado. Abertura legal, em 7:55 ficou bem legal. ótimas idéias com execução sem erros. Resolução com nexo, Muito bom! Usou o flypicking também, um pouco melhor que o curly, ficou entre os melhores.

08:34 Gasoline
N/A

09:26 Makerloco
gravação tem chiado de single-coil. O timbre ficou muito agudo, mesmo. Tem algumas boas idéias melódicas. Faltou um pouco de conexão entre as frases, ficou parecendo mais licks soltos que idéias melódicas. bons momentos.

10:18 G_Gabriel_G
Abertura interessante, mas o timbre ficou baixo. Abusou do uso das pausas, criou uma tensão meio incomum pro que eu gosto no country. Frase legal em 10:52. Fraseado interessante no geral.

11:11 eutento
Gostei da abertura, timbre legal também. Fraseado constante, gostei bastante das idéias melódicas. Timbre cristalizado, curti. Legal.

12:02 teuabreu
Me soou um pouco desafinado com a bt. Timbre meio anasalado demais. Algumas boas frases. Melhora quando entra o drive. Achei a parte rápida meio sem necessidade. Mas com boas idéias. Podia ter explorado mais a melodia. Legal.

12:54 Domine
Gostei da abertura, timbre meio baixo e agudos sobrando. Boas idéias melódicas, bem country, boa frase em 13:22, mostrou constancia nas idéias e consistencia na execução. Bem legal.

13:47 brunomc
Quase não consegui ouvir, então prefiro não avaliar.

14:39 M´C
N/A

Makerloco
Veterano
# nov/05
· votar


Deji
de boa, eh soh naum me chamar de cunhado q ficamo de boa =D

darkwolf
Veterano
# nov/05
· votar


02:28 darkwolf
não gostei do timbre... me incomodou bastante então, nem ouvi direito.

obrigado pela boa vontade.

02:28 darkwolf
Ainda precisa melhor esse timbre cara, mas o solo ficou legal, as primeiras frases bem countrys mesmo, mas no meio do solo parece que vc tava com preguiça no final melhora de novo.

realmente o timbre também não me agradou e deu preguiça de regravar :) no mais, obrigado

02:28 darkwolf
Faltou alegria q o country oferece, timbre pode melhorar, mas as frases ficaram bonitinhas

me considero um 0 à esquerda no country ehehe

02:28 darkwolf - ficou legal , acho q poderia melhorar no timbre , ficou massa tb cara
valeu cara

02:28 darkwolf
A idéia é boa, mas a técnica está péssima... Se inserir uns ligados, lotar de hammer-ons e pull-offs, fica foda.

fazem poucos meses que voltei a tocar depois de 3 anos parado, dá um desconto :)

02:28 darkwolf - começou com uma melodiazinha boa, as idéias em si foram legais, achei faltou um pouquinho de desenvolvimento do solo...
realmente eu tava com um pouco de preguiça..

02:28 darkwolf
A idéia realmente ficou boa...o timbre ficou meio abelha e também precisa de um pouco mais de fýlÿngwïè e técnicas

fazem poucos meses que voltei a tocar depois de 3 anos parado, dá um desconto :)

darkwolf - O fraseado ta bem 'feliz'e contente, achei bonito e engraçado cara :)
me matei rindo depois q terminei a gravação, ficou engraçado mesmo ahuaha

02:28 darkwolf
timbre naum curti, mais a ideia tah mto boa

valeu

02:28 darkwolf não gostei muito do timbre, cada parte foi ficando melhor, foi uma crescente seu solo.
valeu cara :)

02:28 darkwolf - gostei da melodia do começo e o timbre foi unico
o começo ficou legal, tb achei.. valeu

02:28 darkwolf
dark, achou um ponto legal no timbre, usou distorção mas ficou bom. o solo tá mais simples, mas tá legal

realmente ficou simples, obrigado

02:28 darkwolf
Legal, bem country. O timbre fraco e meio baixo atrapalhou um pouco. Caiu um pouco em repetição, boas idéias gerais, fraseado bem legal.

valeu pela força ae abraços

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


Gasoline
01:35 Deji
A abertura ficou um pouco corrida, mas legal, Gostei do timbre, abusando dos agudos, tem uns fraseados bem interessantes, como em 2:14, legal.


Valeu!

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


Jason
cara, ta foda arrumar a BT, se vc tiver uma me mande

djean_dj arroba yahoo.com.br

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Fala pessoal da JAM !!!
Blz ?

Aqui estão os meus comentários.


00:00 M´C
HE HE HE HE !!!
Que papo é esse... HE HE HE !!!


00:42 Gambá do Rock
Timbre bem legal. Guitarra limpa (clean) com o "estalinho" quel mebrou o de uma Fender Telecaster.
As frases parecem estar meio "soltas" às vezes e acho que algumas notinhas me pareceram que "fugiram um pouco ao seu controle".
Destaco uma frase executada entre 01:09 e 01:11.
Um bom solo.


01:35 Deji
Ah camarada, você tá de sacanagem comigo...
Porra até aqui vc. deu um jeito de encaixar estas frases "jazzísticas" ?...risos...
Cara, não sei se vc. mexeu em alguma coisa mas seu timbre agora ficou bem legal para mim. Bom mesmo para o seu estilo.
Seu solo está excelente mas, pena que tem uns "altos e baixos" nele.
A impressão que dá é que em alguns momentos vc. encaixa a frase perfeitamente, resolvendo-a de forma magistral mas, em outros ficou faltando um algo mais que eu não sei o que é.
Mais um pouquinho e vc. vai ficar fazendo inveja ao Pat Metheny... risos...
Excelente solo camarada !!!


02:28 darkwolf
Cara, para mim seu timbre não está muito legal não.
Frases bem simples e encaixadas dentro da BT.
O uso do hammer´s on de 03:02 a 03:09 ficou muito bom e seu solo e ficou bem mais interessante para mim do que as frases que vc. vinha encaixando.
Um bom solo.


03:20 Curly
Timbre falta um pouco para o 100% na minha opinião.
Putz, seu solo está demais cara !!!
Com frases super interessantes e muito bem encaixadas.
Usou até alavanca !!!...risos...
Só depois dos 04:04 acho que vc. se "perdeu um pouquinho" mas, está muito bom camarada !
Um dos melhores solos desta BT na minha opinião !


04:12 maniac123
Rapaz, que é isso ?!
Cara, vc. é realmente muito rápido.
Parece um TREM-BALA desgovernado... risos...
Seu timbre está começando a ficar inconfundível para mim. Logo no comecinho da primeira audição já sabia que era vc...
Só achei interessante mesmo o começo do seu solo quando vc. está fazendo algumas frases e tal. Daí em diante vc. começou a "largar o dedo" e ficou meio sem sentido para mim em relação a maneira como vc. usou a sua técnica em cima desta BT.
Mas, vendo de outra forma, a mistura pode ser até bastante interessante.
De qualquer forma, muito bom solo também.

Só por curiosidade...
Este Wha-Wha que vc. usou é do próprio V-Amp 2 ?


05:04 Manticore
Timbre bem interessante mas, acho que faltou um pouquinho para os 100%.
Cara, o dedilhado que vc. usou no início ficou sensacional. Demais mesmo !
A parte com slide (05:22 até 05:30) ficou excelente também.
Melhor ainda este tiro que quase me fez pular da cadeira de susto porra... risos...
Voltou para a sua frase inicial com muito bom gosto.
Pôxa, um dos melhores desta BT na minha opinião com toda certeza.


05:57 JoeCruzGuitar
Timbre bem nervoso. Não largou mão do drive e mesmo assim ficou bom na minha opinião.
Putz... cara, seu solo ficou simplesmente excelente !!!
Porra, vc. conseguiu colocar umas "células rítmicas" que ficou demais !!!
Para mim ficou tão perto da perfeição que nem tenho como destacar uma parte. Ficou tudo muito "BÃO "... risos...
O melhor solo desta BT na minha opinião.


06:49 eeevee
Para mim seu timbre está um pouquinho "estranho" camarada.
Suas frases estão legais. Lembra muito "OH SUZANA, NÃO CHORES POR MIM..."... risos...
Destaco a parte entre 07:24 até o final. Ficou muito bom.
Um dos melhores também.


07:42 Alex_Guitar
Sou eu... :o)
Peço desculpas se não consegui agradar a todos mas, eu nunca tinha tocado Country antes... :o/


08:34 Gasoline
Seu timbre está legal camarada.
Frases nota-após-nota.
Desculpe camarada mas me pareceu até um pouco previsível o seu solo em função disso.
Destaco a parte de 09:08 até o final.
Um bom solo.


09:26 Makerloco
Camarada, não achei muito bom o seu timbre.
Frases bem legais mas a resolução de uma delas em 09:42 não caiu muito bem aos meus ouvidos.
O lick que vc. encaixou entre 09:43 e 09:47 ficou muito bom.
Mas, acho que vc. meio que "se perdeu" só "volando a se encontrar" de novo no lick em 10:14.
Um solo bem legal


10:18 G_Gabriel_G
Timbre interessante mas, acho que pode melhorar um pouco na minha opinião camarada.
Temos um guitarrista experimental aqui... risos...
Cara, vc. tem idéias muito loucas, e algumas bastante interessantes.
Se conseguisse encaixá-las mais dentro da BT ficaria "show de bola" para mim.
Um solo interessante.


11:11 eutento
Seu timbre está um pouquinho "magro" na minha opinião camarada.
Suas frases são bastante legais, bem calcadas dentro do estilo e do que a BT pede.
Destaco o trecho entre 11:27 e 11:43.
Outro exemplo de guitarrista inteligente que usa "o que tem à mão" e faz um excelente uso disso.
Muito bom solo na minha opinião !


12:02 teuabreu
Timbres interessantes mas, acho que faltaram um pouquinho para os 100%.
Cara, suas frases são legais mas, acho que vc. poderia ter tentado ficar mais "dentro" da BT entende ?
Ficou difícil até de tentar destacar uma parte.
Mas, é um solo legal também.


12:54 Domine
Putz, teu solo estva lá atrás da banda que estava tocando cara... risos... bem baixinho...
Cara, se eu escutei direito seu timbre estava legal na minha opinião.
Porra, suas frases estão excelentes camarada.
Todas dentro do estilo bem imersas dentro da BT.
Destaco o trecho entre 13:07 até 13:27. Ficou muito bom mesmo...
Um solo excelente na minha opinião !!!


13:47 brunomc
Porra, está disputando com o Domine para ver quem sola mais baixo ?...risos...
Cara, pelo o que eu pude perceber para mim o seu timbre não estava muito legal não.
Suas frases estão legais. Manteve-se dentro da BT muito bem.
Mas, acho que pode tentar sair um pouco das repetições para tornar o seu solo menos previsível.
Um solo legal.


14:39 M´C
KCT... que porra é essa ...
Parece até aquelas festas da "RAÍÍÍÍÍÍSSSSAAAAA" da novela porra... risos...

G_Gabriel_G
Veterano
# nov/05
· votar


Vlw ae galera pelas criticas construtivas...é bom saber que hj no fórum existem pessoas com consciência e com boas críticas...
eu sou mto novato no Country...aliás essa foi a primeira vez q toco...então foi umma experiência nova e mto boa pra mim...
vou tentar melhorar o timbre...quem sabe na próxima band eu numm melhore? legal que perceberam meu lance de dar uma experimentada...fugindo um pouco dos cliches...

abraços para todos

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


Alex_Guitar
01:35 Deji
Ah camarada, você tá de sacanagem comigo...
Porra até aqui vc. deu um jeito de encaixar estas frases "jazzísticas" ?...risos...
Cara, não sei se vc. mexeu em alguma coisa mas seu timbre agora ficou bem legal para mim. Bom mesmo para o seu estilo.
Seu solo está excelente mas, pena que tem uns "altos e baixos" nele.
A impressão que dá é que em alguns momentos vc. encaixa a frase perfeitamente, resolvendo-a de forma magistral mas, em outros ficou faltando um algo mais que eu não sei o que é.
Mais um pouquinho e vc. vai ficar fazendo inveja ao Pat Metheny... risos...
Excelente solo camarada !!!


Valeu!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>Tributo aos Cowboy´s - Cifraclubers Countryband<<< Opiniões, elogios, críticas